Ver Versão Completa : Luz no Painel do Velocimetro?
Olá amigos gostaria da ajuda de vcs, pra que serve a luz vermelha na parte superior no ponteiro do velocímetro, desde já obrigado pela atenção de todos!!!!
Luciano Valois
11/03/2011, 10:17
Olá colega,
essa luz, pelo menos na minha, que é uma Defender CSW, está diretamente relacionada com o alarme da viatura (no caso de outras Land's não sei a correlação)
Caso tenha o manual do veículo da uma olhadinha na seção que fala do alarme.
Espero ter ajudado, um abraço.
Luciano.
Defender 110 CSW 2005
Valeu Luciano, já consegui ver no manual sobre o alarme , o seu alarme veio de fábrica é original? Ou você mandou instalar? Valeu Pela dica e obrigado mais uma vez!!!
Luciano Valois
15/03/2011, 11:26
Valeu Luciano, já consegui ver no manual sobre o alarme , o seu alarme veio de fábrica é original? Ou você mandou instalar? Valeu Pela dica e obrigado mais uma vez!!!
Olá amigão.
O alarme da minha viatura (DEFENDER 110) é original de fábrica.
Fico feliz que tenha sanado as dúvidas.
Um abraço.
valeu.
Luciano
EduStopa
12/05/2011, 17:55
Olá pessoal, sou novo no site e novo usuário de land.
A defender que acabei de comprar está com essa luz vermelha acesa também e o vendedor falou que estava com problemas no alarme, mas não sabia que essa luz estava relacionada com ele.
Pelas respostas acima vi que está relacionada, agora tenho outra dúvida:
Se eu levar em um eletricista "comum" ou em uma loja especializada em alarme eles conseguem ajustar isso ou tem que levar em alguma concessionária?
outra dúvida, a luz alta não está ficando acesa direto, será que pode ser a chave de luz ou pode ser somente algum fusivel queimado?
desde já agradeço a ajuda.
Stopa
alansouza
12/05/2011, 19:26
Vi varias pessoas usando essa luz como alerta de baixo nivel do reservatorio de agua, mas e adaptacao, ou melhor dizendo, dando melhor utilidade para ela!
Luciano Valois
13/05/2011, 09:57
Olá pessoal, sou novo no site e novo usuário de land.
A defender que acabei de comprar está com essa luz vermelha acesa também e o vendedor falou que estava com problemas no alarme, mas não sabia que essa luz estava relacionada com ele.
Pelas respostas acima vi que está relacionada, agora tenho outra dúvida:
Se eu levar em um eletricista "comum" ou em uma loja especializada em alarme eles conseguem ajustar isso ou tem que levar em alguma concessionária?
outra dúvida, a luz alta não está ficando acesa direto, será que pode ser a chave de luz ou pode ser somente algum fusivel queimado?
desde já agradeço a ajuda.
Stopa
Bem vindo Edu e parabéns pela aquisição.
Amigão, em relação a luz vermelha do alarme, não é correto ela ficar acessa quando vc está dirigindo o carro, é isso que está acontecendo??? Não entendi muito bem a pergunta. Leva em um bom profissional que trabalhe com alarmes que creio que ele resolve, em especializada é bem mais caro, depende que quanto vc está disposto a gastar. A luz alta, pode ser a chave, porém deixo essa resposta para os mais experientes
Luciano
rafaelfernandez
13/05/2011, 10:50
Vamos ver se consigo ajudar um pouco:
Luz vermelha do velocimetro acessa: Ou tem algo errado com o alarme(se sua viatura possuir alarme original) ou como o Alan falou, nas viaturas sem alarme, é comum se usar essa lampada para o aviso de nivel do reservatorio baixo.
Da uma olhada no reservatorio do vaso de expansão e ve se a tampa dele tem um sensor de nivel ou é somente uma tampa normal. Se tiver o sensor já sabe que provavelmente o nivel de agua está baixo.
Caso seja a tampa normal, o problema é no alarme.
Agora, pra ajudar a galera a te ajudar, passa mais informações da viatura. Modelo(90,110 ou 130), ano, etc...
[]´s
Rafael
EduStopa
13/05/2011, 15:10
Oi pessoal,
Obrigado desde já pelas resposta.
Na verdade pego minha land amanha (sábado) e daí consigo confirmar melhor as coisas.
O modelo que comprei é uma defender 110, ano 2003.
[]'s
Stopa