PDA

Ver Versão Completa : L-200 Hpe 2003-2004 Mec.

Márcio013
10/03/2011, 23:32
Olá Companheiros,sou de Fortaleza e sempre fui um grande admirador de 4x4.Estou tentando adquirir o meu primeiro.Trata-se de uma L-200 hpe Mec. 2003/2004 com 84 mil KM.Atualmente tenho um corolla 2005/2006 Xli 1.6 aut. e estou dando ele mais 11 mil reais.Pesquisei na fipe e o valor dos carros 46mil-L200 hpe e 33mil-corolla xli. Levei a caminhonete em minha oficina de cofiança e meu mecânico aprovou o carro.Alertou sobre a baixa quilometragem talvez alterada.Vou leva-la na segunda pra uma concessionária mitsubish, para perguntar se o recall da bronzina foi feito.O carro está aparentemente em bom estado.Gostaria de saber oque vcs com mais bagagem no assunto acham? experiencias positivas e negativas com o modelo? Oque acham sobre a parte financeira do negocio? Ouvi algo relacionado a correia para saber se a quilometragem está alterada.Grato desde já, Forte abraço.

Márcio Pietro Teixeira
Coragem, Força , Fé !

Marcelo-HPE
10/03/2011, 23:56
Nessa época a correia dentada era trocada aos 50.00km de 2008 pra cima passou a ser trocada com 90.000 km
Se ela tiver esterçando pouco dá uma olhada aqui.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=63054.

No mais é avaliar o estado do carro . verifique bem a parte do motor se o carro não tomou nenhum esquente , ou se não está fumaceando demais etc
abs
abs

Carlos A. C. Azevedo
10/03/2011, 23:59
Olá Companheiros,sou de Fortaleza e sempre fui um grande admirador de 4x4.Estou tentando adquirir o meu primeiro.Trata-se de uma L-200 hpe Mec. 2003/2004 com 84 mil KM.Atualmente tenho um corolla 2005/2006 Xli 1.6 aut. e estou dando ele mais 11 mil reais.Pesquisei na fipe e o valor dos carros 46mil-L200 hpe e 33mil-corolla xli. Levei a caminhonete em minha oficina de cofiança e meu mecânico aprovou o carro.Alertou sobre a baixa quilometragem talvez alterada.Vou leva-la na segunda pra uma concessionária mitsubish, para perguntar se o recall da bronzina foi feito.O carro está aparentemente em bom estado.Gostaria de saber oque vcs com mais bagagem no assunto acham? experiencias positivas e negativas com o modelo? Oque acham sobre a parte financeira do negocio? Ouvi algo relacionado a correia para saber se a quilometragem está alterada.Grato desde já, Forte abraço.

Márcio Pietro Teixeira
Coragem, Força , Fé !

Rapaiz, olha, é uma quadradinha né? bem, aqui no forum todos que tem afirmam que o carro é bom pra trabalho, trilha, mas o consumo não é muito animador... então qual seria o uso do carro? substituir o corola? bem se voce não tiver outro carro é com repensar a compra...
Agora o carro é bom, e com a manutenção certa vai longe viu.
:concordo:

Márcio013
11/03/2011, 01:41
Ela já é o modelo Sport não é a quadrada.Preciso de um carro alto pois viajo 1 as vezes 2 vezes por semana para a serra de guaramiranga e o corolla não está se dando muito bem com a estrada de pedra que tenho que enfrentar até chegar no sitio.Tenho gastado em média 500 reais por mês em gasolina, vcs acreditam que vou economizar com a L-200 ?

Carlos A. C. Azevedo
11/03/2011, 21:41
Ela já é o modelo Sport não é a quadrada.Preciso de um carro alto pois viajo 1 as vezes 2 vezes por semana para a serra de guaramiranga e o corolla não está se dando muito bem com a estrada de pedra que tenho que enfrentar até chegar no sitio.Tenho gastado em média 500 reais por mês em gasolina, vcs acreditam que vou economizar com a L-200 ?

Rapaiz, economia em qualquer carro depende da pressão que voce faz no acelerador:mrgreen:, e também, tens que ver que a L200 a 100 km/h está a quase 3000rpm, ou seja se quiser economia terás que andar no maximo até essa velocidade e claro, nao assar as outras marchas....
Sobre a economia, a minha, na cidade com ar as vezes consigo fazer 11 km/l...

:concordo::concordo:

SAPO-BOMBA
12/03/2011, 01:08
Não é querer jogar "água na sua cachaça" mas...

L200 SPORT HPE 2003/2004 com apenas 84 mil rodados??? Ihhhhhhhhh....

Acho mais negócio vc investir numa L200 "quadradinha" 2003 de 87cv...

Carlos A. C. Azevedo
12/03/2011, 20:15
Não é querer jogar "água na sua cachaça" mas...

L200 SPORT HPE 2003/2004 com apenas 84 mil rodados??? Ihhhhhhhhh....

Acho mais negócio vc investir numa L200 "quadradinha" 2003 de 87cv...

Essa é a primeira vez que eu ouço falar em uma SPORT antes de 2004...:shock: ai vai depender de como está o estado geral do carro, por que por mais que seja estranho, porra o carro já tem quase 8 anos, ele pode realmente ter rodado muito pouco...:pensativo::pensativo: