PDA

Ver Versão Completa : defender 110 02/03

Nekistor
10/03/2011, 11:09
minha lkande comecou a acender no painel a luz 120km/h e afica apitando direto, ate qdo esta ligada porem parada......nao achei o computador de bordo para tentar desliga=-lo....alguem sabaria me dizer o que fazer....
desde ja obrigado:eek:

lulaquintella
10/03/2011, 15:25
minha lkande comecou a acender no painel a luz 120km/h e afica apitando direto, ate qdo esta ligada porem parada......nao achei o computador de bordo para tentar desliga=-lo....alguem sabaria me dizer o que fazer....
desde ja obrigado:eek:

Deve ser um sensoe de nivel dagua que alguns instalaram!!!
Veja correndo como esta o nivel de agua no reservatorio!
Se a agua estiver no nivel procure o sensor e veja se nao esta travado ou quebrado.
Cuidado com o super aquecimento do motor, pois quando o ponteiro sobe a junta do cabecote ja foi pro saco.
Ou seja, o ponteiro da temperatura so marca normal ou queimado.
kkkkk.abraco

Nekistor
10/03/2011, 17:17
Deve ser um sensoe de nivel dagua que alguns instalaram!!!
Veja correndo como esta o nivel de agua no reservatorio!
Se a agua estiver no nivel procure o sensor e veja se nao esta travado ou quebrado.
Cuidado com o super aquecimento do motor, pois quando o ponteiro sobe a junta do cabecote ja foi pro saco.
Ou seja, o ponteiro da temperatura so marca normal ou queimado.
kkkkk.abraco

muito obrigado, parece que deu certo.....
estive na land rover de campinas e disseram ter que agendar um dia pára desmontar o painel, para tentar ver o que era...e mole......
era so completar agua que resolveu
um abraço

lulaquintella
10/03/2011, 19:23
muito obrigado, parece que deu certo.....
estive na land rover de campinas e disseram ter que agendar um dia pára desmontar o painel, para tentar ver o que era...e mole......
era so completar agua que resolveu
um abraço

Que bom que resolveu, mas agora procure ficar atento aos vazamentos de agua e tente descobrir o motivo do reservatorio baixar, na minha que e 2002 nao baixa nada, e eu moro no rio que e bem quente.
Comece procurando pequenos furos nas mangueiras que so aparecem com a viatura quente, e se voce tem aquecedor de uma olhada nas mangueiras que entram e saem do aquecedor, eu ja tive problemas nelas e perdi um cabecote por causa disto!
Abraco
LM