Ver Versão Completa : Ranger 4x4 barrulho seguindo de estalo
leomaggi
10/03/2011, 06:39
Estou precizando de uma ajuda!
Tenho uma Ranger 4x4 6cc e ela esta apresentando um problema que não estou conseguindo resolver, estou rodando com ela e derrepente comessa um barrulho forte e em seguida um estalo, da a impressão que esta tentando engatar a tração, e as vezes isto se repete por várias vezes
Por Favor aguem pode me ajudar
desde já obrigado
JBAIXISTA
30/12/2013, 09:19
Estou precizando de uma ajuda!
Tenho uma Ranger 4x4 6cc e ela esta apresentando um problema que não estou conseguindo resolver, estou rodando com ela e derrepente comessa um barrulho forte e em seguida um estalo, da a impressão que esta tentando engatar a tração, e as vezes isto se repete por várias vezes
Por Favor aguem pode me ajudar
desde já obrigado
meu amigo esse problema é na tração dianteira é? se for vai ter que mexer na tração ou eliminar o tração diateira foi isso que eu fi9z com a minha estava com o mesno defeito
Vc pode desligar a tração e rodar um pouco para ver se o estalo some, se não sumir logicamente não é a tração.
Se sumir ao desligar a tração dianteira vc pode estar com problemas por exemplo no acionamento da tração, na caixa de tração, no eixo dianteiro (cora pinhão), no cardão dianteiro (cuzetas, luvas), ou até no sistema de roda livre.
[]´s
NGDaniel
30/12/2013, 21:43
Se for na tração, ta com cara de cruzeta..