Conectar

Ver Versão Completa : TROCA DO FILTRO DO DIESEL l200 hpe

BetoHaas
09/03/2011, 22:07
Ola amigos, estou com medo de trocar o filtro do diesel e ficar dando entrada de ar, pois a minha nunca acabou o diesel, ela pega facil, nunca sangrei tem que abrir algum bico para sair o ar falso. alguem me de uma dica.

Carlos A. C. Azevedo
09/03/2011, 23:05
Ola amigos, estou com medo de trocar o filtro do diesel e ficar dando entrada de ar, pois a minha nunca acabou o diesel, ela pega facil, nunca sangrei tem que abrir algum bico para sair o ar falso. alguem me de uma dica.

Calma cara... não tem medo de entrada de ar não... só tirar o filtro, não precisa afrouxar muito menos tirar nenhuma das mangueiras da frente do cabeçote do filtro, é só desenroscar o filtro velho, e quando for colocar o novo no lugar, deixa ele o mais cheio possivel antes de colocar, pra nao ter tanto trabalho pra bombar no cabeçote para tirar o ar, mas ainda assim voce precisa afrouxar o parafuso para retirar o ar que tem, afrouxa o parafuso e bombeia até sair diesel constante, espirrar mesmo, bom não muito, mas o suficente pra saber que não tem ar, quando tiver ele vai sair espumando...
:concordo: