Ver Versão Completa : Folga no volante
Boa noite pessoal!
Como já comentei no tópico sobre bateria, sou iniciante neste ramo e
como voces me ajudaram antes acho que poderao me ajudar agora.
Tenho um pick f-75 6 cc ano 75 que está original, entretando, ela está com meia
volta de folga no volante. Acho muito legal o cambio em cima e gosto
muito do voltante original dela e por isso gostaria de manter assim. o que
devo fazer? No caso de dir. hidraulica eu teria que abrir mão do cambio
em cima e do voltante, não é? Se for assim então não dá. hehehhe...e
pra manter original o que preciso fazer? caixa nova? ou aqueles reparos
da caixa por si só podem resolver o problema? Sou iniciante, por isso, se possivel tenham paciencia comigo heheheheh...
obrigado e aguardo sugestões
Denilsom
10/03/2011, 14:02
Boa noite pessoal!
Como já comentei no tópico sobre bateria, sou iniciante neste ramo e
como voces me ajudaram antes acho que poderao me ajudar agora.
Tenho um pick f-75 6 cc ano 75 que está original, entretando, ela está com meia
volta de folga no volante. Acho muito legal o cambio em cima e gosto
muito do voltante original dela e por isso gostaria de manter assim. o que
devo fazer? No caso de dir. hidraulica eu teria que abrir mão do cambio
em cima e do voltante, não é? Se for assim então não dá. hehehhe...e
pra manter original o que preciso fazer? caixa nova? ou aqueles reparos
da caixa por si só podem resolver o problema? Sou iniciante, por isso, se possivel tenham paciencia comigo heheheheh...
obrigado e aguardo sugestões
Colega voce pode sim colocar direçao hidraulica e manter a alavanca do cambio no volante sim, eu já vi uma adaptaçao dessa, deixou se o setor original no lugar porem sem a parte de dentro ou seja pitmam e sem fim, trocou só a barra que vai o volante, logo na saida da cx de direçao vai uma cruzeta que faz a ligaçao ate o setor hidraulico, não sei como te explicar direito , vi essa adaptaçao com setor de Santana, mas prefiro do omega ou S10 que são mais robustos.
Renan Folly
10/03/2011, 20:16
primeiro confira os terminais de direção eles podem estar soltos ou avariados. No caso da direção hidráulica a do santana e do opala são de fácil adaptação mas as das caminhonetes (s10...) são mais robustas. E a bateria resolveu?
obrigado!
Sim, o alternador está ótimo e o problema era com a bateria. Levei em uma auto
eletrica pra dar uma carga só pra aguentar mais um tempo. Mas sabe o que as vezes me atrapalha? É que a f-75 está na casa dos meus pais na LAPA-PR e eu estou morando em Guarapuava. Só nos feriados pra lidar nela e como o feriadão acabou vou ficar mais um mês longe da bichinha. Mas devagar vain indo.
Valeu pela força
oK. Vou pesquisar sobre essa adaptação. E me diga uma coisa, com essa direção hidraulica é possivel manter volante original?
julianot
13/03/2011, 23:12
Amigo , a minha esta com setor e bomba da s10 , muito bom , estou usando a coluna e o volante original
Opa, legal! Pode me passar mais detalhes?
Quais as adaptações precisam ser feitas?
Qual o custo aproximado?
igorfagunm
14/03/2011, 21:58
Amigo , a minha esta com setor e bomba da s10 , muito bom , estou usando a coluna e o volante original
Amigo tem como postar fotos dessa adaptação? sou de Porto Alegre e pretendo colocar a direção hidráulica e manter o volante original.
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