Ver Versão Completa : Teste CJ5 na Revista Quatro Rodas de 1964
Achei um scan do teste na revista Quatro Rodas do ano 1964, com fotos e detalhes. Mostra varios detalhes do modelo original do ano, junto com testes de força e outros.
Caso que isso ja esta disponivel no area de downloads, por favor ignora esse post. Procurei mas nao achei la.
[]'s
Marcelo.CJ5
26/04/2011, 10:17
Bacana demais a reportagem!
Foi para meu banco de dados sobre willys.
Agora tenho todos os manuais, inclusive os manuais militares.
Achei um scan do teste na revista Quatro Rodas do ano 1964, com fotos e detalhes. Mostra varios detalhes do modelo original do ano, junto com testes de força e outros.
Caso que isso ja esta disponivel no area de downloads, por favor ignora esse post. Procurei mas nao achei la.
[]'s
Simplesmente fantástico!!!
Marcos Palotta
01/05/2011, 12:28
Valeuuu!!!!, sunny.
Marcos, rio claro, sp.
Fernando Massad
01/05/2011, 13:07
Sensacional!!!!!:concordo:
Maurício Fernandes
01/05/2011, 14:42
Muito legal.
Agora sei que todos jipes vazam óleo, desde zero.
Quem quiser ver outros carros, segue o link:
Coleção Digital QUATRO RODAS - Digital Pages (http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/)
muito bom essa materia.... :D valeu
Rodolfo Ourique
02/05/2011, 09:19
Valeu irmão, eu já tinha este teste, mas é sempre bom divulgar.
[]'s
Marcelo.CJ5
06/05/2011, 08:05
Muito legal.
Agora sei que todos jipes vazam óleo, desde zero.
Rsss exato! O que eu consigo fazer é controlar o vazamento verificando as juntas e apertos de parafusos regularmente.
Muito interessante a qualidade do teste que fizeram! Impressionante os detalhes, coisa que hoje em dia nem em manual técnico se vê eles colocaram no teste. E aquele espectro de visibilidade, muito interessante também!