Ver Versão Completa : l200 automatica
TONI NOGUEIRA
08/03/2011, 18:28
Estou a fim de comprar l200 ate 2006 automatica,mas preocupado com peças de mecanica e funilaria,sou novato com caminhonete, se tiver alguem aqui neste forum que possa dar algumas dicas, agradeço.
Toni
Manda as suas duvidas que te ajudo, tenho uma AT outdoor 07 desde zero e hoje esta com 79.000, manutencao impecavel sem dores de cabeca
Tenho uma Sport 2006 AT há um ano, o ex-dono, meu amigo, não era muito meticuloso, então tive que trocar amortecedores, braço pitman e alguns coxins. A minha nunca ameaçou aquecer, então fiquei tranquilo.
As peças são baratas se não compradas diretamente da Mit, em Camps tem a Campos Sales Imports e a Castelo Imports que tem praticamente todas as peças para linha Mit e são muito mais em conta que a Mit.
Preço até melhores do que peças pra Ranger (tinha uma 2008).
Apesar destes detalhes, que todo carro usado tem, trocar uma peça ou outra, a L200 é show de bola.
Se quiser mais info: flpocai@gmail.com
Abs.
Pocai
Boa tarde Toni;
Se te interessar tenho uma l-200 com 41.000km ..................
MITSUBISHI L-200 SPORT HPE C.DUP 4X4-MT OUTDOOR 2.5 TB-IC 2009 DIESEL PRETO em Curitiba/PR - Meu Carro Novo (http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/?id=4027353)
alcione@masatrade.com
Abraços,
Alcione
Wdoc vc ainda tem a l200 outdoor AT?
A sua deu algum problema.
Sempre quis ter uma mas tenho medo dos relatos de super aquecimento que aconteceu nas Sport.
Vc acha que nas outdoor não tem o mesmo problema, que teria sido solucionado?
Eu dirigi uma Sport AT de um amigo e não achei lenta como tantos posts citam, o que vc acha, tem muita diferença entre a MT.
E na estrada, falam que aí sim, a AT é melhor pois não trabalha com o mesmo giro tão alto das MT.
Poderia nos dar suas impressões, já que vc tem uma a tanto tempo.
:pipoca:
OBG.
mauricio.le
18/06/2011, 02:04
MercadoLivre: mitsubishi L200 R 4x4 - R$ 34000.00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188489467-mitsubishi-l200-r-4x4-_JM)
brinquedao!!!!