Ver Versão Completa : Oficina em SP
Lederman
08/03/2011, 16:35
Prezados,
Cheguei em SP e preciso de uma indicação de oficina para verificar cabeçote e junta da Sportage 2.2 Diesel.
Obrigado
Lucena04
09/03/2011, 18:01
Prezados,
Cheguei em SP e preciso de uma indicação de oficina para verificar cabeçote e junta da Sportage 2.2 Diesel.
Obrigado
Tem a Alternativa 4x4, procura o Leandro, ele conhece bastante, das poucas vezes vezes que teimei não seguir os conselhos dele em relação ao carro eu só me ferrei, rs. O pessoal de lá é muito bom e os preços são justos.
O Eduardo aqui do fórum também conhece muito de Sportage, mas precisa ver com ele se está com tempo para mexer com o seu carro. Apesar dele ter muito conhecimento de mecânica (principalmente de Sportage) e praticamente ter uma oficina em casa, essa não é a atividade principal dele, apesar dele já ter trabalhado em oficina. Pelo menos não era a atividade principal dele quando o vi pela última vez. Ele é um irmão, já me ajudou sair de uma enrascada feia, coloquei até as nossas vidas em risco.
:concordo:
Fala Lucena, como ta essa força?
É cara, mexer com sportage ta melhor mesmo, alem de ser o que realmente gosto de fazer, mas infelizmente não manjo nada de diesel.
[]s
(DU)
Lederman
10/03/2011, 10:14
Lucena,
Obrigado pela indicação. Já liguei para eles e estarei deixando o carro lá esta semana.
fernando ferreira
15/04/2011, 16:31
Fala Lucena, como ta essa força?
É cara, mexer com sportage ta melhor mesmo, alem de ser o que realmente gosto de fazer, mas infelizmente não manjo nada de diesel.
[]s
(DU)
caro amigo preciso de informaçoes sobre onde encontrar uma tampa de tucho para sportage gasolina teria como me ajudar com alguma dica desde ja agradeço fernando 98*90991
Oi Fernando
Respondi sua MP...
[]s
(DU)