PDA

Ver Versão Completa : Central de Informações queimada- Cherokee Limited 1996

Marciolee
08/03/2011, 13:25
Gostaria de saber se alguém saberia onde posso comprar uma Central de Informações (aquela que vai na frente do manete de câmbio) , nova ou usada mas funcionando, estou precisando de algumas letrinhas como V8, 4x4 e Jeep, alguém me ajuda ?

roberto5.2v8
17/04/2011, 23:06
bem o seu carro esta sem o cpu de bordo? ou esta ruim
verifique os fusiveis do lado direito da vtr, se estiver ok vamos ao segundo passo; do lado esquerdo trazeiro atras de onde fica o step tem um modulo de luzes verifique os plugs,aplique wd 40 nos conectores, e por fim desconecte o cpu de bordo e aplique wd 40 nos conectores e veja se liga ok. pois na minha foi feito uma limpeza geral e mesmo assim não funcionou, mas de um outro colega funcionou certo. um abraço e fica com DEUS

AlexPalma
18/04/2011, 19:22
Se fez todos os testes como o amigo acima disse e não funcionou, tente levar em um especalista de "painel de intrumentos" de veículos.

E que preferencialmente trabalhe com impotados...

Talvez o conserto saia mais barato que a "troca".

Abraço.

AlexPalma
18/04/2011, 19:27
Esqueci...

Os emblemas você encontra no Mercado Livre.

Alguns com preços "salgados".

Vi o escrito "JEEP" por R$15,00 (o mais barato).

DR CHRYSLER
18/04/2011, 22:32
pessoal ja resolvi alguns somente removendo o conector e passando

um limpa contato

faça esse primeiro teste amigo vc mesmo pode

dr chrysler

Marciolee
19/04/2011, 17:55
Pessoal, eu não caio mais nessa de desmanches, só em emergências, a Central de informações chegaram a me pedir R$ 1.200,00 o mais barato R$ 800, comprei no ebay que chegou em 10 dias por Us$ 30,00, palhaçada isso, as letrinhas no desmanche só as letras JEEP o cara queria R$ 200,00, comprei no ML o conjunto inteiro do carro por R$ 100,00, sei lá o que acontece com esses caras , Cheroka não é mais carro de milionário, mas ainda pensam que o preço é. Abraços a todos

JOSE ANIBAL
20/04/2011, 20:48
Poderia me indicar onde ccomprou os emblemas no ml??? E a central de info no e-bay???

AlexPalma
24/04/2011, 23:24
Aníbal:

Nunca negociei com esses vendedores, então dê uma investigada...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181202104-10-emblemas-resinados-grand-cherokee-59-limited-v8-4x4-jeep-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177487266-emblema-resinado-jeep-cherokee-grand-cherokee-_JM

cerverob
26/04/2011, 14:39
o meu computador tambem apagou de repente...espere ser so um problema de contatos.... ja comprei um no e bay por 70 euro por si a caso...

Epa
18/07/2011, 15:39
Olá a todos,

Minha central de informações também fritou :cry:. Do nada começou a dizer que tudo estava com defeito e apagou. Dois dias depois acendeu tudo normal, exceto as luzes de freio, mas resolveu oscilar depois de uma semana. O mecânico indicou a substituição por uma usada que o rapaz onde ele levou disse ter na mão por módicos R$ 650,00 à vista. Precinho de ocasião :freaking:! Comprei no e-bay por US$ 87,99 com o frete e estou aguardando a chegada. Mas de qualquer forma, gostaria de saber se alguém do fórum conhece quem conserta esta central, pois não acredito que não dê conserto:discordo:. Se conseguir, fico com uma de reserva, já que a aperência da minha está perfeita, sem riscos.

Obrigado pela ajuda,

Epa

Juliano Nitsch
18/07/2011, 19:48
Boa noite pessoal...

A minha também estava com problemas, nem ligava. Levei em uma loja especializada aqui em Bauru/SP e arrumaram. Ficou em R$ 350,00. Está funcionando perfeitamente, já fez 1 ano, o problema era em alguns resistores tanto no comp. de bordo (teto) como o check control (console).

Se alguém tiver interesse pode mandar para mim que levo pessoalmente até a loja.

Até mais.

Epa
16/08/2011, 12:46
Olá Juliano, desculpe a demora na resposta. No dia seguinte que postei no tópico baixei no hospital e fiquei por lá por um tempo, melhorei só por estes dias. Agradeço muito a sua oferta, vou fazer o seguinte: como os gastos neste período foram excepcionais, a cheroka vai ficar esperando um pouco. Vou mandar instalar o computador do e-bay e assim que melhorar a saúde (financeira) entro em contato com vc para aceitar a sua oferta.
Muito obrigado,

Epa

Marcao bru
01/01/2012, 09:35
Olá Juliano, apesar de fazer muito tempo da sua oferta, gostaria de saber onde vc levou, a minha nao esta funcionando, moro em Bauru, ja procurei por tudo aqui, e nao encontrei ninguem.
Grato
Marcao bru