PDA

Ver Versão Completa : Nova S-10 Oficial



Jera
07/03/2011, 23:25
olá galera!
a gm vai apresentar a nova s-10 dia 25 no salão de bangkok e hj mostrou a 1ª imagem oficial.

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/g/chevrolet-nova-s10-primeira-imagem.jpg

Carlos A. C. Azevedo
07/03/2011, 23:41
olá galera!
a gm vai apresentar a nova s-10 dia 25 no salão de bangkok e hj mostrou a 1ª imagem oficial.

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/g/chevrolet-nova-s10-primeira-imagem.jpg

Cópia da Hilux win's, bem, mas ela ficou bonita, só esperar as outras montage... ops fotos hehe:mrgreen::mrgreen:

Marcelo Pantaneiro
07/03/2011, 23:50
rapaez ficou o bixo hein!! mas não da pra negar a semelhança com a hilux

Imperador!
08/03/2011, 08:24
Cópia melhorada da Hilux ao que parece.

Se vier com preço convidativo + melhor motorização + ítens de conforto + melhorar muito a suspensão = pode voltar a ser uma compra interessante.

Quanto vocês chutam que ela virá pro Brasil? 90, 100, 110K?

klemba
08/03/2011, 08:54
acho q passa dos 100k

Walter L. L. Casitta
08/03/2011, 09:16
É! Ingualzinha a Hilux. Tem 4 rodas, dois faróis. Tem até volante... Idêntica! Se eu fosse a Toyota ia reclamar na justiça.:putz:

Imperador!
08/03/2011, 09:21
É! Ingualzinha a Hilux. Tem 4 rodas, dois faróis. Tem até volante... Idêntica! Se eu fosse a Toyota ia reclamar na justiça.:putz:
É um Tom Cavalcante mesmo :D

Renatopami
08/03/2011, 09:44
Não tem nada de hilux......:cool:

Imperador!
08/03/2011, 10:07
Agora não há dúvida que está muito melhor que essa:

http://blogs.abril.com.br/cliqdext/2010/03/nova-s10-2011-preco-fotos.html

vsmello
08/03/2011, 10:20
Agora não há dúvida que está muito melhor que essa:

http://blogs.abril.com.br/cliqdext/2010/03/nova-s10-2011-preco-fotos.html

Essa ai vao lancar em 2013, vai se chamar Mahindra F10, heheheh...

Marcelo Pantaneiro
08/03/2011, 13:53
Cópia melhorada da Hilux ao que parece.

Se vier com preço convidativo + melhor motorização + ítens de conforto + melhorar muito a suspensão = pode voltar a ser uma compra interessante.

Quanto vocês chutam que ela virá pro Brasil? 90, 100, 110K?

Pra mais de 100 pode ter certeza, e com certeza pode voltar a ser uma compra interessante. No pouco que da pra ver na foto eu gostei muito, agora vamos aguardar mais fotos e informaçoes.

Abç

Lucas Nassif
08/03/2011, 14:30
Não tem nada de hilux......:cool:

Num pode aparecer um modelo novo de pkp que a galera fala que é baseada ou que lembra a Hilux..:parede:

Essa S10 aí não tem nada a ver com a pkp da toyota. :stop:

netto mietto
08/03/2011, 14:38
vou comprar uma s10 dessa assim que chegar no brasil.

Marcelo Pantaneiro
08/03/2011, 14:47
Num pode aparecer um modelo novo de pkp que a galera fala que é baseada ou que lembra a Hilux..:parede:

Essa S10 aí não tem nada a ver com a pkp da toyota. :stop:

Náo vi ninguem falando que a Amarok e a nova Ranger parece com a hilux :pensativo:

Marcelo(Natal-RN)
08/03/2011, 14:52
Pra mais de 100 pode ter certeza, e com certeza pode voltar a ser uma compra interessante. No pouco que da pra ver na foto eu gostei muito, agora vamos aguardar mais fotos e informaçoes.

Abç

Com certeza,a atual chega perto dos 100 mil na Executive Diesel,qm dirá essa nova...vai vir na faixa entre Hilux e Amarok,chuto nos 125 mil a top.

Marcelo Pantaneiro
08/03/2011, 14:53
A primeira impressão que eu tive é que os traços lembram um pouco o da hilux, mas também não da pra ver muita coisa, vamos aguardar.... Mas da pra ver que ficou muito bonita.

Abç

Lucas Nassif
08/03/2011, 14:58
Náo vi ninguem falando que a Amarok e a nova Ranger parece com a hilux :pensativo:

Dê uma olhada com calma aqui mesmo na seção picapes. :concordo:

Carlos A. C. Azevedo
08/03/2011, 18:44
Num pode aparecer um modelo novo de pkp que a galera fala que é baseada ou que lembra a Hilux..:parede:

Essa S10 aí não tem nada a ver com a pkp da toyota. :stop:

Cara, voce pode ate não querer comparar, mas, que é a mesma coisa ah, pode ter certeza que é...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Milton C.
08/03/2011, 19:17
Parece mais um Agile isso sim.

Nada a ver com Toyota.

Abraços!

Imperador!
08/03/2011, 19:41
O bom é que todos nós chegamos à conclusões que chegamos com uma foto que mostra apenas um pedaço do carro (e nem por inteiro ainda).

A gente tá é precisando tirar a Hilux da cabeça...

NGDaniel
09/03/2011, 09:22
É! Ingualzinha a Hilux. Tem 4 rodas, dois faróis. Tem até volante... Idêntica! Se eu fosse a Toyota ia reclamar na justiça.:putz:


x2, nada a ver com a Hilux...

Qualquer remodelada e modernização em picape e o pessoal ja vem com essa historia...

Daqui a pouco só a SSyangyoug vai ser novidade..

Ramiro Cruz Jr.
09/03/2011, 11:05
Eu acho é que é uma mistura da frente da Captiva com a lateral PARECIDA com a da Nova Hilux (o corpo da cabine não tem nada a ver). O que reforça a semelhança com a Hilux são as rodas, essas sim bem parecidas mesmo.

Mas inquestionavelmente, se vier com esse design mesmo, será melhor do que a atual. A GM não tem feito nada de novo, e de impressionante mesmo só a feiúra (vide Agile...chuta que é macumba!). Vamos ver se a GM mostra que liga para o consumidor como a Hyundai tem mostrado para o mercado ao menos com essa remodelação da S-10.

Meus 0,02 no assunto.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Renatopami
09/03/2011, 13:16
A Denise Jonhson pediu demissão.....acho que não conseguiu ir trabalhar e ter de encarar todo dia o portfólio de carros da GMB...:mrgreen::mrgreen:

Junior-L200Power
09/03/2011, 13:47
O bom é que todos nós chegamos à conclusões que chegamos com uma foto que mostra apenas um pedaço do carro (e nem por inteiro ainda).

A gente tá é precisando tirar a Hilux da cabeça...

Com certeza amigo, concordo contigo!!
Hoje em dia todos pegaram o costume de usar a Hilux como parâmentro de comparação... :putz:
Tudo é Hilux...parece com Hilux..mais bonita que Hilux,Mais potente que Hilux, menos potente que Hilux...
Tamos precisando mesmo "rever nossos conceitos", como dizia a popaganda da fiat...!! :concordo:

Rodrigo Moraes
09/03/2011, 19:17
Vocês sabem do preço e data de lançamento?

Sds.
Rodrigo:concordo:

Carlos A. C. Azevedo
09/03/2011, 19:43
Com certeza amigo, concordo contigo!!
Hoje em dia todos pegaram o costume de usar a Hilux como parâmentro de comparação... :putz:
Tudo é Hilux...parece com Hilux..mais bonita que Hilux,Mais potente que Hilux, menos potente que Hilux...
Tamos precisando mesmo "rever nossos conceitos", como dizia a popaganda da fiat...!! :concordo:

A GM está com essa chance de conseguir mudar nossos conceitos, só basta esperar pra ver o que rola..
:concordo:

Junior-L200Power
09/03/2011, 19:48
A GM está com essa chance de conseguir mudar nossos conceitos, só basta esperar pra ver o que rola..
:concordo:
Com certeza amigo...e já ta passando da hora de ela mudar de vez né..!!
Se não me engano só falta a S10 pra mudar né?!:pensativo:
Já veio Nova Hilux,L200 Triton,Nova Frontier,Nova Ford Ranger(não tão nova mas já mudou demais desde seu lançamento, pode-se dizer que é um novo carro)...só falta S10 que continua "se maquiando" e insistindo nesse projeto antigo...!!
Vamos tocer pra vir totalmente modificada e esquentar ainda mais o mercado de pick ups!!
Agora em relação ao preço eu não tenho duvida nenhuma que venha na casa dos 110.000,00 :cry:

Abração parceiro!!

NGDaniel
09/03/2011, 20:43
Eu acho é que é uma mistura da frente da Captiva com a lateral PARECIDA com a da Nova Hilux (o corpo da cabine não tem nada a ver). O que reforça a semelhança com a Hilux são as rodas, essas sim bem parecidas mesmo.

Mas inquestionavelmente, se vier com esse design mesmo, será melhor do que a atual. A GM não tem feito nada de novo, e de impressionante mesmo só a feiúra (vide Agile...chuta que é macumba!). Vamos ver se a GM mostra que liga para o consumidor como a Hyundai tem mostrado para o mercado ao menos com essa remodelação da S-10.

Meus 0,02 no assunto.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP


Antigamente os carros da GM eram sinonimo de carro bonito.. vide corsinha (la em 94, lembra ?) que quando entrou no mercado o pessoal virava o pescoço para ver...

Hoje em dia.. peloamordedeus.. Agile é até feio, pq a nova MONTANA, por exemplo, pra ser FEIA ela tem que melhorar MUITO... nao sei como é que acabaram tanto com aquela picapinha...

Milton C.
09/03/2011, 21:51
Antigamente os carros da GM eram sinonimo de carro bonito.. vide corsinha (la em 94, lembra ?) que quando entrou no mercado o pessoal virava o pescoço para ver...

Hoje em dia.. peloamordedeus.. Agile é até feio, pq a nova MONTANA, por exemplo, pra ser FEIA ela tem que melhorar MUITO... nao sei como é que acabaram tanto com aquela picapinha...

X2.

Abraços!

eduardo1968
10/03/2011, 00:27
Pra mim montana+captiva= nova s10. Mas nada tem a ver com hilux, isso já é que nem achar que o guaraná é uma cópia da cc.

Raposo
10/03/2011, 13:22
Essa frente com duas grades está parecendo uma padronização da GM: Agile, Malibu, Captiva e agora S10.
Abs.

Fabio Oppermann
10/03/2011, 16:09
O bom é que todos nós chegamos à conclusões que chegamos com uma foto que mostra apenas um pedaço do carro (e nem por inteiro ainda).

A gente tá é precisando tirar a Hilux da cabeça...

Imperador, isso é uma grande verdade!!!!

Vamos abrir a cabeça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem muita coisa boa entrando no nosso mercado daqui para frente!!!


saudações

Jera
21/03/2011, 12:01
conceito q será apresentado no salão de bangkok. o modelo de produção será mt parecido com este.
é.....nao é só a ranger q vem com tudo, a s10 parece q tb vem.
http://news.pickuptrucks.com/2011/03/first-look-next-generation-chevrolet-colorado-show-truck.html

http://blogs.cars.com/.a/6a00d83451b3c669e2014e86ddf25d970d-800wi
http://blogs.cars.com/.a/6a00d83451b3c669e2014e60031c23970c-800wi
http://blogs.cars.com/.a/6a00d83451b3c669e2014e86ddf6a3970d-800wi
http://blogs.cars.com/.a/6a00d83451b3c669e20147e35dd6dc970b-800wi
http://blogs.cars.com/.a/6a00d83451b3c669e2014e60032702970c-800wi
http://blogs.cars.com/.a/6a00d83451b3c669e20147e35dd450970b-800wi
http://blogs.cars.com/.a/6a00d83451b3c669e2014e60033837970c-800wi
http://blogs.cars.com/.a/6a00d83451b3c669e2014e60033eb7970c-800wi

Imperador!
21/03/2011, 12:14
Pô meu... tá bruta hein?
E a motorização, alguém já sabe?

NGDaniel
21/03/2011, 12:30
Contagem regressiva para alguem falar:

Parecida com a Hilux heim ? ou
É a hilux! ou
Misutra de hilux com nao-o-sei-o-que! ou
Pô, só fazem hilux hoje em dia!

Lucas Nassif
21/03/2011, 13:34
Contagem regressiva para alguem falar:

Parecida com a Hilux heim ? ou
É a hilux! ou
Misutra de hilux com nao-o-sei-o-que! ou
Pô, só fazem hilux hoje em dia!

kkkkkkkkkkkk...na hora em que vi as fotos da S10 eu cliquei em "Responder" e iria comentar justamente isso! :lol:

neilsonhenriques
21/03/2011, 14:19
A Chevrolet botou rodão e 2 elos de mola a mais no Agile ?

Tomara que venha com controle de estabilidade, bloqueio 100% nos dois eixos, 35 air-bags e motor 8.0 com 100 kgfm de torque. Mas tem continuar vendendo baratinho. Se aumentar o preço, ...

Por isso que faliu. :parede:

Meu sogro quer trocar uma Ranger e disse que esperaria a nova S10.
Vou falar pra ele ir na concessionária rápido antes que o preço da Hilux suba.

vieira912
21/03/2011, 15:05
è Impressão Minha ou A Chevrolet tá tentando padronizar a face de todos os Seus Veiculos a Lá Agile.:parede:

e ainda tem Gente que Jura que AGILE compete Com: New FIT e New Fiesta:putz:

csirani
21/03/2011, 15:36
Minha opinião.

O Agile é uma tentativa de fazer o mercado brasileiro ir se acostumando com o design inaugurado com a Traverse em 2008, no qual essa Colorado traz mais similaridade, assim como aconteceu com o Ford Ka na época.

A diferença foi que quiseram aproveitar peças de outros veículos para aumentar o lucro e detonaram com o carro e depois a Montana (tanto que a Denise Johnson pediu demissão).

E considerando as lambanças que a Gm brasileira vem fazendo, é bem capaz da nova S10 vir pior que a anterior.

Lucas Nassif
21/03/2011, 23:56
è Impressão Minha ou A Chevrolet tá tentando padronizar a face de todos os Seus Veiculos a Lá Agile.:parede:

E a Amarok que tem frente à la Gol? :mrgreen:

Eu gostei da frente dessa S10, tá parecendo as pkps americanas. Show de bola!!!:concordo:

NGDaniel
22/03/2011, 06:29
Sabe quando vc olha uma mulher e fala:

putz, ela é até comestível..

é a sensação que tenho quando vejo essa futura S-10..

é mais bonita que a atual, mais comparadas as próximas picapes e as atuais, ela vai ficar em ultimo da fila..

NA MINHA OPNIÃO.

abs,

KOD
22/03/2011, 08:29
Olhando ela assim, como carro conceito, na minha opinião ficou muito bonita, mas a gente tem que lembrar que ela é uma projeção da Nova Colorado, que é vendida nos EUA, para um mercado muito maior que o nosso.

Eu acho que a versão "abrasileirada" vai vir muito diferente, já que a S-10 se firmou em um nicho do mercado de picapes mais baratas, e mudar de patamar no mercado atual com picapes novas (Amarok, Hilux, Triton), vai ser bem difícil.

bgtn
22/03/2011, 09:02
Olhando ela assim, como carro conceito, na minha opinião ficou muito bonita, mas a gente tem que lembrar que ela é uma projeção da Nova Colorado, que é vendida nos EUA, para um mercado muito maior que o nosso.

Eu acho que a versão "abrasileirada" vai vir muito diferente, já que a S-10 se firmou em um nicho do mercado de picapes mais baratas, e mudar de patamar no mercado atual com picapes novas (Amarok, Hilux, Triton), vai ser bem difícil.

Kod,
também achei que ela ficou até legal, apesar de não me agradar muito essa frente a lá "Tragile". Tem que se notar também que as projeções foram feitas numa cabine estendida, que , na minha opinião, pelo menos para as middle size, mantém as melhores proporções, sendo, vizualmente (MINHA opinião) as versões mais bonitas. Vide as falecidas (no Brasil....) S-10 e Ranger cabine estendidas...
Uma cabine simples básica não deve ficar muito bonita, não, como qquer camionete.
O legal da projeção é que mostram uma cabine estendida, e é a versão que não deverá vir para o Brasil e todos os sites tem mostrado essas imagens à profusão....

vieira912
22/03/2011, 09:11
Na Minha Opinião e Pouco Conhecimento que tenho acho que a Chevrolet vai pegar a atual S10 e Fazer um Face Lift com body Kit com a cara do Agile, continuando assim a antiga suspensão, to duvidando que eles vão trazer a Colorado para cá.:parede:

Guilherme A. Araújo
22/03/2011, 09:38
Se vier esta versao de cab. estendida, acho que vou começar a pensar na hipótese de experimentar uma.
Gosto demais da minha Ranger e ela nao me dá trabalho e aguenta o tranco!!!

Ventus
22/03/2011, 09:55
x2. Se vier cabine estendida e 4x4... tô no mercado.
[]´s

SERGIO AUGUSTO
22/03/2011, 10:07
Olá a todos.
Estava( ou está ) certo, que o novo motor da "nova S-10", será um VM 2.7 de 177cv. Só que a FIAT se "associou" à GM, no controle acionario da VM MOTORI( e tenham certeza, que um dos motivos é a ótima qualidade dos motores), e agora, será que a S-10, ainda virá com um VM?? Por outro lado( e estou torcendo pra isso), como sabemos que a FIAT está no comando do CHRYSLER GROUP, poderemos ter a DAKOTA( a noticia que a DAKOTA será fabricada na Argentina, já circula) , por aqui, quem sabe com um poderoso VM 630( 6 cilindros em V, 220CV), o mesmo que equipa as CHEROKEE DIESEL. Ai, vamos ter briga boa, no segmento "MID TOP"
Vejam o link http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-compra-50-da-italiana-vm-motori/
Abraços

Guilherme A. Araújo
22/03/2011, 10:23
Olá a todos.
Estava( ou está ) certo, que o novo motor da "nova S-10", será um VM 2.7 de 177cv. Só que a FIAT se "associou" à GM, no controle acionario da VM MOTORI( e tenham certeza, que um dos motivos é a ótima qualidade dos motores), e agora, será que a S-10, ainda virá com um VM?? Por outro lado( e estou torcendo pra isso), como sabemos que a FIAT está no comando do CHRYSLER GROUP, poderemos ter a DAKOTA( a noticia que a DAKOTA será fabricada na Argentina, já circula) , por aqui, quem sabe com um poderoso VM 630( 6 cilindros em V, 220CV), o mesmo que equipa as CHEROKEE DIESEL. Ai, vamos ter briga boa, no segmento "MID TOP"
Vejam o link http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-compra-50-da-italiana-vm-motori/
Abraços
Se for com motor VM eu to fora!!!
Os VM nunca deram certo, equiparam as Dakota e Cherokee Sport com o 4cilindros, quando ainda era Detroit, depois se uniram a Chrysler e entao passou a VM, com o motor 5cilindros que equipou as Cherokee Laredo Diesel de 2000 a 2003m quando entrou o Motor Mercedes, também de 5 cilindros, o OM647, mesmo das ML270, e foi evoluído para o V6 Diesel, Mercedes, usado nas Cherokee Laredo de 2005 a 2009.

Se for VM eu num vou nem chegar perto dela pra nao encantar com a beleza!!

SERGIO AUGUSTO
22/03/2011, 12:56
Se for com motor VM eu to fora!!!
Os VM nunca deram certo, equiparam as Dakota e Cherokee Sport com o 4cilindros, quando ainda era Detroit, depois se uniram a Chrysler e entao passou a VM, com o motor 5cilindros que equipou as Cherokee Laredo Diesel de 2000 a 2003m quando entrou o Motor Mercedes, também de 5 cilindros, o OM647, mesmo das ML270, e foi evoluído para o V6 Diesel, Mercedes, usado nas Cherokee Laredo de 2005 a 2009.

Se for VM eu num vou nem chegar perto dela pra nao encantar com a beleza!!
Fala Guilherme:
Voce está completamente mal informado sobre os VM, pra não dizer totalmente desinformado. Só uma pequena informação; o motorer 6 cilindros V6, das cherokees, NÃO É MERCEDES, É VM MOTORI, os motores das DAKOTAS, NUNCA foram fabricados pela DETROIT DIESEL, apenas denominaram assim, porque a VM, tinha como "controladora", A PENSKE, do grupo GM, e por conseguinte, do mesmo grupo que a DETROIT DIESEL. A gama de motores VM é grande, não só o 4.25( da DAKOTA), a que voce se refrere erradamente, como motor que nunca deu certo, ele foi sim, digamos, injustiçado, e por culpa do desenho dos dutos de arrefecimento dos cabeçotes, em determinados regimes, não suporta a temperatura e trinca os ditos cabeçotes, mas este problema é perfeitamente eliminado, hoje em dia. Sem contar que este é um motor "antigo" , totalmente diferente dos atuais
Pra voce ter idéia, a MWM, teve que investir UU$ 80.000.000,00(isso mesmo), para adequar uma linha de montagem, à tecnologia dos VM, que serão( ou seriam), montados por ela, para equipar as novas S-10.
O MV 6.30, foi eleito em 2007 um dos dez melhores motores diesel HS do mundo. E por ai vai.
Voce acha que a FIAT entrou na sociedade da VM porque é boazinha?? Ela quer assegurar, já que está com "bala na agulha", bons produtos, para suas máquinas. Ou eles são idiotas, e "nós" somos os doutores???
Nenhum, eu disse nenhum mesmo, motor HS diesel, que roda no BRASIL, é igual ao VM( eletronicos), são ultrapassados, se comparados aos VM.
dá uma olhada no link abaixo, e voce vai começar a obter informações dos VM.
http://www.sky-competition.com/venom-3-000-v6-tdi.asp
Abraço
Sérgio

SAPO-BOMBA
22/03/2011, 13:16
Imagino se viesse com um motor FIAT, já que os JTD e MultiJET são motores bastante conhecidos no nosso mercado, além de terem durabilidade comprovada pela maioria de "topiqueiros" que tem Brasil afora.

Tinha uma Ducato 2.8 JTD um dia desses parada pra fazer revisão da BI, marcando 408.000km rodados no hodômetro, e o motor ainda lacrado. Fiquei impressionado...

Guilherme A. Araújo
22/03/2011, 13:33
Fala Guilherme:
Voce está completamente mal informado sobre os VM, pra não dizer totalmente desinformado. Só uma pequena informação; o motorer 6 cilindros V6, das cherokees, NÃO É MERCEDES, É VM MOTORI, os motores das DAKOTAS, NUNCA foram fabricados pela DETROIT DIESEL, apenas denominaram assim, porque a VM, tinha como "controladora", A PENSKE, do grupo GM, e por conseguinte, do mesmo grupo que a DETROIT DIESEL. A gama de motores VM é grande, não só o 4.25( da DAKOTA), a que voce se refrere erradamente, como motor que nunca deu certo, ele foi sim, digamos, injustiçado, e por culpa do desenho dos dutos de arrefecimento dos cabeçotes, em determinados regimes, não suporta a temperatura e trinca os ditos cabeçotes, mas este problema é perfeitamente eliminado, hoje em dia. Sem contar que este é um motor "antigo" , totalmente diferente dos atuais
Pra voce ter idéia, a MWM, teve que investir UU$ 80.000.000,00(isso mesmo), para adequar uma linha de montagem, à tecnologia dos VM, que serão( ou seriam), montados por ela, para equipar as novas S-10.
O MV 6.30, foi eleito em 2007 um dos dez melhores motores diesel HS do mundo. E por ai vai.
Voce acha que a FIAT entrou na sociedade da VM porque é boazinha?? Ela quer assegurar, já que está com "bala na agulha", bons produtos, para suas máquinas. Ou eles são idiotas, e "nós" somos os doutores???
Nenhum, eu disse nenhum mesmo, motor HS diesel, que roda no BRASIL, é igual ao VM( eletronicos), são ultrapassados, se comparados aos VM.
dá uma olhada no link abaixo, e voce vai começar a obter informações dos VM.
http://www.sky-competition.com/venom-3-000-v6-tdi.asp
Abraço
Sérgio
Sei que o problema do 4.25 é somente no cabeçote, inclusive na argentina, tem uma empresa que vende cabeçotes redimensionados para este motor, o que faz também, sanar o problema de aquecimento deste motor.
Se o 5 cilindros da Cherokee 2000-2003 nao é VM é qual? Pq tbm nao presta, a todos que pergunto deste motor, dizem que nao é bom e que dá muito problema.
Na wikipedia é que eu vi que o 2.7 5 cilindros mercedes, foi evoluido para o 3.0 V6 que equipam as G Cherokee 2005>.
As tecnologias alemas, americanas, e italianas, sao anos-luz na nossa frente.
O ruim destes motores, é o seguinte, lá o combustivel é puro, aqui o que é puro sao os solventes a outros produtos usados para fazer o combustivel, o diesel, a gasolina e o etanol, vem nestes quimicos mesmo é pra dar a cor e o cheiro, hehehe.
Este é o meu medo, o nosso combustivel, estes motores nao sao preparados e nunca vao ser pra receber o "nosso" combustivel!

O malibu, fusion, edge, captiva, sao todos preprados para rodar com Etanos E85, coloca gasolina e 15 por cento de etanos brasileiro e v6e se nao acende a luz de injeçao, eles andam, mas a luz fica acesa...

Me expressei mal anteriormente, sei que nem o Maxxion 2.5 HSD nao é um motor ruim, só nescessita de cuidados em demasia.

Abraços

RGamaJr_4x4
22/03/2011, 17:24
O motor continuará sendo MWM 2.8L e terá apenas a versão cabine dupla, a estendida, pra variar, não será vendida no mercado brasileiro.

A novidade é que a versão 4x4 virá com tração integral.

fernandorezende
22/03/2011, 18:52
essas fotos da nova s10, nao é a nova colorado?, pelo menos é o que o site da globo diz: ou sera q la nos estates tem outro nome , nao sei.

a proposito eles dizem que o motor sera um 2.8 biturbo sera q ele adotaram a ideéia da amarok ?/

segue o link, http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/03/chevrolet-divulga-imagens-na-nova-picape-colorado.html

R. Mendes
22/03/2011, 19:33
A Chevrolet botou rodão e 2 elos de mola a mais no Agile ?

A Chevrolet vacilou foi em colocar aquela grade no Ágile e também na nova Montana, nada a ver.

Agora nessa Nova S-10 caiu muito bem.

:concordo:

R. Mendes
22/03/2011, 19:36
E a Amarok que tem frente à la Gol? :mrgreen

Nada a ver hein?! rs

Considerando esse novo estilo da Volks, só ficaram bonitos Scirocco (pioneiro do estilo), Polo Europeu, Touareg e Amarok. O resto é o resto.

:concordo:

R. Mendes
22/03/2011, 19:38
A novidade é que a versão 4x4 virá com tração integral.

Se vier com tração 4x4 permanente vai ser interessante, mais segurança. Sem contar que será um diferencial, pois desconheço picapes que sejam 4x4 permanente.

:concordo:

R. Mendes
22/03/2011, 22:51
A versão definitiva da Colorado deverá sofrer algumas mudanças em relação ao conceito como faróis, lanternas, rodas, tampa da caçamba, e até para choques é capaz de entrar no rolo. E depois disso, ela não parecerá mais tão bonita.

A Chevrolet bem que devia deixar esse Conceito, sem tirar nem pôr nada, como uma versão especial, esportiva.

vieira912
22/03/2011, 23:46
Acho que se Vier esta Nova S10 igual a colorado, tenho certeza que a MWM não irá querer perder a Boa Parceria com a GM afinal a MWM nunca Vendeu tantos Motores como vendeu na S10.

pra mim se vier a Colorado "S10" com um MWM Sprint já tá Bom Demais. Sou fã destes Motores Baixa Manutenção Sem frescura e Muito Economico, só o Ruido que me alegra:concordo: mais incomoda muitos.

vieira912
22/03/2011, 23:48
Isto que você falou é Verdade, só tamara que a Chevrolet não a transforme Nisto.

http://www.segurosfacil.com.br/wp-content/uploads/2011/01/s10-2011.jpg


:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede::parede::parede:

R. Mendes
24/03/2011, 12:09
Se for assim, é melhor deixar do jeito que tá. rs

Carlos A. C. Azevedo
24/03/2011, 21:56
Isto que você falou é Verdade, só tamara que a Chevrolet não a transforme Nisto.

http://www.segurosfacil.com.br/wp-content/uploads/2011/01/s10-2011.jpg


:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede::parede::parede:


Cara, isso não pode nem ser classificado como montagem, e sim como aberração...
Não dava pra ter feito só isso?

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/03/21/colorado-1.jpg

Ai sim hein..:palmas::palmas::palmas::palmas:

:concordo:

eduardo1968
24/03/2011, 23:04
A 2ª foto é de uma picape CE e não CD.

Ramiro Cruz Jr.
25/03/2011, 07:48
...e como é o ano do fim do mundo, informo que o PROCONVE/CONAMA está aí, e já exigiu na sua fase P7 de todas as montadoras a adoção da tecnologia EURO V (5).

A MWM está com um produto bom aí na linha de frente. Googlem por "Motor Maxx Force 3.2H". Seguem os specs:

Válvulas/Cilindro: 4 válvulas por cilindro
Cilindrada: 3.2 (3.182cm³)
96x110m (Diâmetro x Curso)
Sistema de Combustão: Injeção Direta
Sistema de Injeção: Common-Rail
Pressão de injeção: 1.800 bar (!!!)
Aspiração: Turbo DA-VNT / EGR refrigerado
Pós-Tratamento de Gases (aqui é que é o ponto que eu tô falando de 2012...os frotistas estão fazendo o possível pra antecipar compras e renovação de veículos para 2011 por conta disso): DPF (em meio á sopa de letrinhas das novas tecnologias de pós-tratamento, ainda não achei o que quer dizer isso)
Potência: 160cv (118kw) @ 3.000rpm
Torque: 450Nm (45,9kgf.m) @ 1.500~2.200 rpm
Taxa de Compressão: 16,8:1
Peso seco: 272kg
Dimensões: 67,7 x 61 x 75,6cm (C x L x A)
Vida com Diesel B10: 400.000km
Intervalo para troca de óleo: 30.000km (!!!)

Espero ter ajudado. Vou abrir um tópico específico para discutir estas novas tecnologias referentes ao Euro V. Acredito eu que será o fim definitivo, o sepultamento da "simplicidade" dos motores diesel.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

neilsonhenriques
25/03/2011, 08:00
EURO V no Brasil ? N-U-N-C-A uma norma européia vai ser colocada em prática numa aldeia indígena. :lol:

O PROCONVE/CONAMA só esqueceu que pra fazer um motor desse rodar sem problemas tem que privatizar a Petrossauro e demitir todos os incompetentes da ANP porque combustível de qualidade aqui só nas fronteiras.

Fiquem tranqüilos porque as montadoras vão informar ao PROCONVE/CONAMA que eles andam viajando muito pro primeiro mundo e se esquecendo que estamos mais pra África do que pra Europa.

Os motores diesel 100% mecânicos ainda estarão entre nós por mais 50 anos, com toda certeza. :dance:

Abraço, :concordo:
Neilson

Ramiro Cruz Jr.
25/03/2011, 08:48
EURO V no Brasil ? N-U-N-C-A uma norma européia vai ser colocada em prática numa aldeia indígena. :lol:

O PROCONVE/CONAMA só esqueceu que pra fazer um motor desse rodar sem problemas tem que privatizar a Petrossauro e demitir todos os incompetentes da ANP porque combustível de qualidade aqui só nas fronteiras.

Fiquem tranqüilos porque as montadoras vão informar ao PROCONVE/CONAMA que eles andam viajando muito pro primeiro mundo e se esquecendo que estamos mais pra África do que pra Europa.

Os motores diesel 100% mecânicos ainda estarão entre nós por mais 50 anos, com toda certeza. :dance:

Abraço, :concordo:
Neilson

Neilson, respeito sua opinião, mas sou frotista e participei em 16/09/2010 de um seminário das próprias montadoras dizendo o que elas já estão fazendo para se enquadrar á norma.

Só como aperitivo, vou postar algumas imagens que tirei do celular (qualidade bem tabajara) mas que dizem para onde as coisas estão caminhando.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

vieira912
25/03/2011, 09:01
Tanto que as Vans Ducato / Jeep Tac Stark / Van Box / VW AmaroK já Atendem estes padrões EURO 5. Pelo Menos A Cummins Já Reprojetou a Sua Planta para Fabricar Motores Euro 5´e lembrando que Hoje a Cummins é uma das maiores fornecedores de Motores do brasil deem uma Olhada no Site Deles.

http://www.cummins.com.br/cla/

vieira912
25/03/2011, 09:03
deem uma Olhada nele ai no Link:

http://www.mwm.com.br/default.asp?su=3&pa=subSeries&idSubSerie=64

Imperador!
25/03/2011, 09:31
A questão é que pela legislação ambiental, o Brasil só é obrigado a adotar as normas de regulação europeias 2 anos após o início da vigência na Europa.

Então, se vai começar a valer em 2012 na Europa, só será exigido a partir de 2014 por aqui.

NGDaniel
25/03/2011, 09:42
Se foi uma gritaria danada pra BR tirar o enxofre das capitais, imagina tirar do resto ?

Acho que seria isso, na parte de combustivel pro euro V

bgtn
25/03/2011, 14:08
..... Neilson, respeito sua opinião, mas sou frotista e participei em 16/09/2010 de um seminário das próprias montadoras dizendo o que elas já estão fazendo para se enquadrar á norma.




Ramiro,
Como sempre, diante de nossos "BEM INTENCIONADOS" legisladores, quem tem que "pagar o pato" é sempre o cidadão.... Ia dar alguns exemplos, mas achei melhor deixar pra lá, só vai criar polemica.... Já há especulações de adiamento para 2013 da obrigatoriedade dos motores com emissões nos padrões do EURO V.

Só estou imaginando todas as montadoras jogando a culpa no diesel de problemas no motores.... Como se já não ocorresse...

Cirdan
25/03/2011, 14:29
Eu já vi os modelos em testes aqui no Litoral. Ela realmente é enorme (igual uma Amarok) e parece q essa nova lei do Diesel vem mesmo. E todas as montadoras vão precisar melhorar seus motores.

Eu acho que são pouquissimos modelos q já se enquadram nessa nova normal.

Abraços

Carlos A. C. Azevedo
25/03/2011, 20:56
Neilson, respeito sua opinião, mas sou frotista e participei em 16/09/2010 de um seminário das próprias montadoras dizendo o que elas já estão fazendo para se enquadrar á norma.

Só como aperitivo, vou postar algumas imagens que tirei do celular (qualidade bem tabajara) mas que dizem para onde as coisas estão caminhando.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Rapaiz, nós estamos no pais que carro AT de 4 marchas é referencia:parede:

Eles deram algum prazo? se não... pode esperar.. que vai demorar pacacete:parede::parede:

giovanefortuna
23/08/2011, 12:10
Alguem sabe quando será lançada a nova s10? num vi mais noticia nenhuma sobre elas...nem os carros de teste parece que tao aparecendo mais :S

vieira912
23/08/2011, 12:33
Rapaz do Jeito que esta vendendo bem acho meio difícil a Chevrolet lançar um modelo novo da S-10 aqui no brasil, ainda mais pelo preço baixo da Mesma em relação as Concorrentes, só este mês ela já superou a Marca de 5000 Camionetes S-10 vendidas, e olha que nem fechou o mês, por isto acho que é meio difícil a GM lançar a nova S-10 por enquanto.

até mais.:concordo:

giovanefortuna
23/08/2011, 12:45
poxa...desse jeito num vo aguenta esperar nao...:cry:

korlakx
24/08/2011, 12:07
Galera, sou novo no forum, mas nao posso deixar de postar essas fotos
Sairam as fotos da nova s10, o modelo que será vendido no Brasil será igual ao das fotos ou praticamente igual.

abraços!

Imperador!
24/08/2011, 12:31
Muito bruta!

MaurícioBsb
24/08/2011, 13:30
Linda e chique!

danielk181
24/08/2011, 16:16
Linda mesmo... Mas acho q n vem cabine extendida, uma pena....

korlakx
24/08/2011, 18:37
Rapaz do Jeito que esta vendendo bem acho meio difícil a Chevrolet lançar um modelo novo da S-10 aqui no brasil, ainda mais pelo preço baixo da Mesma em relação as Concorrentes, só este mês ela já superou a Marca de 5000 Camionetes S-10 vendidas, e olha que nem fechou o mês, por isto acho que é meio difícil a GM lançar a nova S-10 por enquanto.

até mais.:concordo:

A atual S10 vai continuar no mercado, pelo preço baixo e competitivo, a GM nunca iria deixar de vender mesmo, mas a Nova S10 vai ser lançada sim, concorrerá com Amarok, Hilux, Triton e Frontier, na categoria superior.

Carlos Monaco
24/08/2011, 19:41
Linda mesmo... Mas acho q n vem cabine extendida, uma pena....


Se eles venderem aqui a estendida, ia vender como água..........

vieira912
24/08/2011, 22:26
E a Motorização????

Será que vai continuar MWM 2.8 ou um NGD 3.0 ??? pois se continuar com esta motorização aceitarei na boa, mais bem que poderia vir com o MWM 4.08TCE aqueles Sprint 3.0 de 180cv dos caminhões VW, na pratica ele são o mesmo tamanho do MWM 4.07TCE Sprint 2.8 ou então outro motor com mais Poneis Malditos.

Imperador!
25/08/2011, 10:22
Poderia até ser o NGD que é homologado também com 180cv.

PauloLimited
25/08/2011, 13:50
Se eles venderem aqui a estendida, ia vender como água..........

Se isso se tornase realidade ia ser muito bom mesmo, ai já que é pra sonhar mesmo todas as pick-ups podiam ter cabine estendida, inclusive a F 250.

Uma dúvida que eu sempre tive, qual é a direferença de Quad Cab para Crew Cab ? A Dodge Ram vendida no Brasil é Quad Cab, mas Crew Cab que é cabine dupla ou não ? Num do conta de enteder isso.

vieira912
25/08/2011, 14:34
""Olha o Susto""

:cool:"Momento Comedia", mais uma projeção da S-10 Nacional.:cool:

Segundo a GM Vai sair na Versão LT - "Lixo Total" e LTZ - "Lixo Total Zuado"

3887707476_38da8a028d_b[2].jpg (image) (http://lh4.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/SqFxmNSCCkI/AAAAAAAAJwE/8QGSFcbPAY4/s1600-h/3887707476_38da8a028d_b%5B2%5D.jpg)

vieira912
25/08/2011, 14:38
http://www.elemento-x.com/wp-content/uploads/2011/06/nova-s10-2012.jpg

vieira912
25/08/2011, 14:41
Segundo matéria do noticias Automotivas a nova S-10 brasileira vai ser esta isuzu que tem uma parceria com a Gm a Muito tempo, tudo para reduzir custos de Adaptação e modernização da Linha de montagem da GM no Brasil.

http://2.bp.blogspot.com/_vv38gltaVCY/TGHKB-aL0mI/AAAAAAAAANI/_i9h0uieHZk/s1600/gel%2520surfboard%25202.jpg

vieira912
25/08/2011, 14:48
Aqui ela flagrada por um leitor já no brasil.

http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/05/LUV-d-max-1.jpg


http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/05/LUV-d-max-3.jpg

http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/05/LUV-d-max-2.jpg

vieira912
25/08/2011, 15:01
No adesivo está escrito:
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/05/LUV-d-max-3.jpg
Importação Temporaria: Não Sucatear o Veiculo ou componentes retirados dela sem consultar a Administração da engenharia Experimental SCS fone (011) 4234-8677

haha tai a Nova S-10 Isuzu D-max.

RGamaJr_4x4
25/08/2011, 15:02
Se isso se tornase realidade ia ser muito bom mesmo, ai já que é pra sonhar mesmo todas as pick-ups podiam ter cabine estendida, inclusive a F 250.

Uma dúvida que eu sempre tive, qual é a direferença de Quad Cab para Crew Cab ? A Dodge Ram vendida no Brasil é Quad Cab, mas Crew Cab que é cabine dupla ou não ? Num do conta de enteder isso.

É tudo a mesma coisa.

A Dodge chama de Crew Cab a Dakota e Quad Cab a Ram.

A Ford chama de SuperCrew a série F.

A GM e Nissan usa o termo Crew Cab.

A Toyota chama de Double Cab para a Tacoma e Crew Max para a Tundra.

Todas acima cabine dupla.


Já extendidas a Ford usa SuperCab. A Dodge e GM usa Extended Cab. A Nissan, King Cab. A Toyota já chama de Access Cab... e por aí vai. Só questão de nomenclatura que os fabricantes usam.

PauloLimited
25/08/2011, 17:39
É tudo a mesma coisa.

A Dodge chama de Crew Cab a Dakota e Quad Cab a Ram.

A Ford chama de SuperCrew a série F.

A GM e Nissan usa o termo Crew Cab.

A Toyota chama de Double Cab para a Tacoma e Crew Max para a Tundra.

Todas acima cabine dupla.


Já extendidas a Ford usa SuperCab. A Dodge e GM usa Extended Cab. A Nissan, King Cab. A Toyota já chama de Access Cab... e por aí vai. Só questão de nomenclatura que os fabricantes usam.

Um vlw, pra mim era assim Quad Cab era uma extendida com 4 portas e Crew Cab uma 4 portas normal como a F250 nacional, então meu modo de entender as coisas tava tudo errado, ueueue

PauloLimited
25/08/2011, 17:47
Segundo matéria do noticias Automotivas a nova S-10 brasileira vai ser esta isuzu que tem uma parceria com a Gm a Muito tempo, tudo para reduzir custos de Adaptação e modernização da Linha de montagem da GM no Brasil.

http://2.bp.blogspot.com/_vv38gltaVCY/TGHKB-aL0mI/AAAAAAAAANI/_i9h0uieHZk/s1600/gel%2520surfboard%25202.jpg

Essa é linda d+, essa entrava na minha garagem. Apesar do parachoque dianteiro ser de plástico, mas todas estão vindo assim agora.

Imperador!
25/08/2011, 18:48
Achei muito parecida com a Frontier - o que é uma qualidade e não um problema!

dsamaz
25/08/2011, 20:39
Pessoalmentei, gostei. Vou começar a guarder $$$$.
Tomara só que não venha com motor ruim, com menos de 2.8l.
Legal mesmo seria se viesse com o novo motor 3.2 MWM e com um eixo rígido na frente. Aí sim seria uma picape de respeito.

Daniel

Carsale | Carros Novos | Classificados | Testes e Opinião do Dono | noticias - Nova picape Chevrolet S10 é flagrada na Tailândia (http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=7882)

Nova picape Chevrolet S10 é flagrada na Tailândia


Utilitário começa a ser vendido no mercado brasileiro a partir de 2012

25/08/2011- DA REDAÇÃO
Carsale - A nova geração da picape Chevrolet S10 será mesmo bem parecida com a versão conceitual mostrada pela última vez no Salão de Buenos Aires (Argentina), em junho. Isso porque o modelo definitivo e global do utilitário foi flagrado sem disfarces na Tailândia, pelo blog Bbznet (http://bbznet.pukpik.com/scripts2/view.php?user=colorado&board=1&id=19831&c=1&order=numtopic), revelando desenho quase igual ao do protótipo. As imagens mostram que a nova picape terá aspecto robusto e com a nova identidade visual da Chevrolet no mundo, o que inclui a barra transversal na grade dianteira. No capô, os vincos pronunciados também ajudam a transmitir a ideia de robustez. E a traseira tem visual bem próximo dos rivais Toyota Hilux e Volkswagen Amarok.

O blog tailandês também conseguiu imagens do interior da nova picape. Seguindo a tendência mundial, o utilitário terá bastante conforto e com aspecto de um automóvel de passeio. Haverá controles do sistema de som e do controlador de velocidade de cruzeiro (“piloto automático”) no volante, console central com ar-condicionado digital, instrumentos com desenho arrojado, entre outros itens. O carro flagrado estava equipado com câmbio manual, mas a GM também deverá disponibilizar, num futuro próximo, pelo menos uma versão automática. No Brasil, a nova geração da S10 será lançada no primeiro semestre do ano que vem. Confira abaixo mais duas imagens da nova picape.

Imperador!
25/08/2011, 21:12
Rapaz se viesse com o MaxxForce 3.2 aí não tinha pra ninguém mesmo não!

vieira912
25/08/2011, 21:24
Rapaz se viesse com o MaxxForce 3.2 aí não tinha pra ninguém mesmo não!

Rapaz esse motor Maxxforce 3.2 é a Evolução do Sprint 2.8 mais com cabeçote de 16-Válvulas e já atendem a norma Euro-5 e segundo a tabela da MWM eles variam de força entre 160cv até 210cv já pensou uma S-10 com 210cv.

Até mais.

PauloLimited
26/08/2011, 01:58
Achei muito parecida com a Frontier - o que é uma qualidade e não um problema!

Eu tb achei e pra mim tb é qualidade, pq a Frontier ainda parece as camionete de antigamente.

vieira912
26/08/2011, 12:25
Sim paulo pode até ser uma qualidade em relação a Atual S-10 mais.....

Sim paulo pode até ser uma qualidade em relação a Atual S-10 mais mesmo assim não é a S-10 Oficial da GM ou Seja mais uma Vez a GM passando o Brasil para trás e olha que a GM do Brasil foi a Que mais Lucrou nos últimos anos pois a dos EUA praticamente Quebrou.

Jera
26/08/2011, 15:25
Vieira, a iSuzu foi só uma mula de testes. Ou seja, por fora era iSuzu, mas motor e transmissão já era da nova s10.
Tanto q a gm tb utilizou a colorado americana e uma outra picape chevrolet asiática como mula de testes aqui no brasil.
A nova realmente já esta em fase final de testes. Já foi flagrada varias vezes aqui no brasil.
A real nova s10 é a azul da pagina anterior q foi flagrada na Tailândia.

Jera
27/08/2011, 01:42
Rapaz esse motor Maxxforce 3.2 é a Evolução do Sprint 2.8 mais com cabeçote de 16-Válvulas e já atendem a norma Euro-5 e segundo a tabela da MWM eles variam de força entre 160cv até 210cv já pensou uma S-10 com 210cv.

Até mais.

nao acho q venha com maxxforce 3.2 por apenas um motivo.....o peso.....esse motor pesa 290kg!!
Rotação 160 cv (118 kW) @ 3.400 rpm
Torque 450 Nm (45,9 kgf.m) @ 1.500-2.200 rpm
Pressão de Injeção 1.800 bar
Peso Seco 290 kg
enquanto o 3.0 da ranger pesa 200kg.
o 2.8 da s10 atual pesa 213kg

e outra.....na nova s10 q apareceu no salão argentino, o motor era um 2.8. só falaram isso, nao disseram qual e nem a potencia do motor.

rei do motor
10/09/2011, 23:38
vc ñ sabe de nd o atual motor da s 10 o sprint 2.8 pesa na verdade com o plato e a caixa de transmissão 450 kg o motor da ranger pesa 300 kg.

Walter L. L. Casitta
11/09/2011, 08:41
vc ñ sabe de nd o atual motor da s 10 o sprint 2.8 pesa na verdade com o plato e a caixa de transmissão 450 kg o motor da ranger pesa 300 kg.

Tá engando com esses pesos aí. Esses motores pesam 200Kg e não chegam a 300Kg com o câmbio junto...

Jera
11/09/2011, 13:19
vc ñ sabe de nd o atual motor da s 10 o sprint 2.8 pesa na verdade com o plato e a caixa de transmissão 450 kg o motor da ranger pesa 300 kg.

Burroooooooo!!!!

roneo
11/09/2011, 19:48
A informação dos pesos dos motores é facilmente conseguida no site do fabricante. Eu fico impressionado com a forma grotesca e desrrespeitosa com que algumas pessoas postam aqui. Eu nunca vi o Jera insultar ninguém aqui e, ao menos onde eu li, as informações que ele passa são de grande valia.
Vamos pensar e pesquisar um pouco antes de sair postando qualquer besteira pelo fórum, pelo bem do mesmo.
Abraço a todos!!! :offtopic:
Me desculpem se falei asneira.

Renatopami
11/09/2011, 20:03
A informação dos pesos dos motores é facilmente conseguida no site do fabricante. Eu fico impressionado com a forma grotesca e desrrespeitosa com que algumas pessoas postam aqui. Eu nunca vi o Jera insultar ninguém aqui e, ao menos onde eu li, as informações que ele passa são de grande valia.
Vamos pensar e pesquisar um pouco antes de sair postando qualquer besteira pelo fórum, pelo bem do mesmo.
Abraço a todos!!! :offtopic:
Me desculpem se falei asneira.
Eu li e reli algumas vezes para ver se era o Jera mesmo.....hahaha.....sempre solícito e educado....deve estar naqueles dias de estresse.....:cool:

Jera
11/09/2011, 20:23
É foi mal......estressei um pouco. Mas agora já não da pra editar.
Fala serio. Deve ser um Mlk q logou no Forum e na primeira msg vem falar q eu não sei de nada!!

Willian Almeida
11/09/2011, 21:14
Um cara que denomina-se "rei do motor", chega aqui dando patada, e falando asneira, não merece menos do que isso. O Jera até foi gente boa com ele. :razz:

vieira912
11/09/2011, 21:38
Pessoal Já Foi Já Passou todos Cometemos erros, mais uma coisa é certa o Peso do Motor MWM 2.8 4.07tce é de 213kg incluindo o Compressor de ar-condicionado já o cambio é de 45kg sem t-case.

até mais.:concordo:

rei do motor
30/09/2011, 18:06
pra começas as informaçoes que vao no site sao do peso do metor sem componetes como caixa e plato eu sou estagiario de eng dessa empresa que fabrica os motores sprint e ranger então consequentemente c eu ñ souber nem os pesos dos motores o que eu vou estar fazendo la ve se c informa um poquinho mais antes de sair por ai chingando os outros okk:evil:

Walter L. L. Casitta
30/09/2011, 18:26
pra começas as informaçoes que vao no site sao do peso do metor sem componetes como caixa e plato eu sou estagiario de eng dessa empresa que fabrica os motores sprint e ranger então consequentemente c eu ñ souber nem os pesos dos motores o que eu vou estar fazendo la ve se c informa um poquinho mais antes de sair por ai chingando os outros okk:evil:

Pô você é teimoso. O próprio site da MWM tem todas essas informações, não só o da MWM como do fabricante da caixa de marchas. É só você consultar pra ver o quento esta enganado...

Waldir Carlos
30/09/2011, 19:03
Pô você é teimoso. O próprio site da MWM tem todas essas informações, não só o da MWM como do fabricante da caixa de marchas. É só você consultar pra ver o quento esta enganado...

Walter, será que "o cara" nasceu em Malacacheta? :putz: :chorandoderir::parede:




Um cara que denomina-se "rei do motor", chega aqui dando patada, e falando asneira, não merece menos do que isso. O Jera até foi gente boa com ele. :razz:

Isso. Rei de que? Tem momentos que penso em solicitar "banição" para o meu cadastro no fórum.

:parede::parede::parede:

[]s

Marcelo-HPE
30/09/2011, 19:36
pra começas as informaçoes que vao no site sao do peso do metor sem componetes como caixa e plato eu sou estagiario de eng dessa empresa que fabrica os motores sprint e ranger então consequentemente c eu ñ souber nem os pesos dos motores o que eu vou estar fazendo la ve se c informa um poquinho mais antes de sair por ai chingando os outros okk:evil:

È Sr estagiário de engenharia , sendo arrogante , digitando tudo errado , e mostrando total desconhecimeto sobre os dados dos motores , esse seu curso de eng°. parece não ter sido bem aproveitado . heim !!
Desse jeito não será admitido na empresa , Primeiro humildade ,depois conhecimento técnico .
Seja bem vindo ao forum e procure aprender com a Velha Guarda daqui . para depois então ensinar
abs.

Bianor
30/09/2011, 21:26
Pessoal na qualidade de consumidor chevrolet Astra, S10, Blazer e Celta posso dizer pra voçes muita calma pra meter a mão no bolso, pois a firma pós-falência só usa materiais de terceira para tristeza dos pobres coitados que compram seus produtos como eu. Vai por mim Hilux, Triton, Amarok vai dar mais alegria para quem colocar seus dinheiros nesta canoa quebrada.

NGDaniel
30/09/2011, 21:45
Pessoal na qualidade de consumidor chevrolet Astra, S10, Blazer e Celta posso dizer pra voçes muita calma pra meter a mão no bolso, pois a firma pós-falência só usa materiais de terceira para tristeza dos pobres coitados que compram seus produtos como eu. Vai por mim Hilux, Triton, Amarok vai dar mais alegria para quem colocar seus dinheiros nesta canoa quebrada.


So esqueceu da Ford, que nao quebrou e ainda se gabou das outras nos states..

Edintruder
30/09/2011, 23:28
pra começas as informaçoes que vao no site sao do peso do metor sem componetes como caixa e plato eu sou estagiario de eng dessa empresa que fabrica os motores sprint e ranger então consequentemente c eu ñ souber nem os pesos dos motores o que eu vou estar fazendo la ve se c informa um poquinho mais antes de sair por ai chingando os outros okk:evil:


Amigo, um pouco de revisão do texto ajuda, pois escreves muito mal. Depois, um pouco de respeito e educação com os outros foristas também caem bem. Se leres as duas únicas mensagens que postasses verás que fosses extremamente arrogante e prepotente.
Estagiário é, (desculpa a palavra) "merda nenhuma", e dou aulas pra muito engenheiro também, então não é um diploma que vai fazer tu seres melhor do que ninguém e muito menos saber mais do que ninguém por aqui.
O melhor mecânico que eu conheço até hoje, tem 36 anos, não tem a 5a série, e atualmente atua em Curitiba na manutenção de equipamentos industriais. Ele aprendeu eletrônica sozinho e resolve problemas que nenhuma merda de engenheiro conseguiu resolver em muitos equipamentos que ele mantém!

Vamos lá, se os pesos informados no site estão errados, TU por seres estagiário (M N) da International, deverias mostrar para o setor responsável o erro que eles estão cometendo. Podes apostar que vão te mandar longe!
Outra coisa, essa tua postura inicial chega a dar uma revolta por saber que és gaúcho! Estás mais para Argentino do que gaúcho!

Maurício Fernandes
30/09/2011, 23:45
Amigo, um pouco de revisão do texto ajuda, pois escreves muito mal. Depois, um pouco de respeito e educação com os outros foristas também caem bem. Se leres as duas únicas mensagens que postasses verás que fosses extremamente arrogante e prepotente.
Estagiário é, (desculpa a palavra) "merda nenhuma", e dou aulas pra muito engenheiro também, então não é um diploma que vai fazer tu seres melhor do que ninguém e muito menos saber mais do que ninguém por aqui.
O melhor mecânico que eu conheço até hoje, tem 36 anos, não tem a 5a série, e atualmente atua em Curitiba na manutenção de equipamentos industriais. Ele aprendeu eletrônica sozinho e resolve problemas que nenhuma merda de engenheiro conseguiu resolver em muitos equipamentos que ele mantém!

Vamos lá, se os pesos informados no site estão errados, TU por seres estagiário (M N) da International, deverias mostrar para o setor responsável o erro que eles estão cometendo. Podes apostar que vão te mandar longe!
Outra coisa, essa tua postura inicial chega a dar uma revolta por saber que és gaúcho! Estás mais para Argentino do que gaúcho!

Bem colocado.

SÉRGIO HOLANDA
01/10/2011, 07:51
OLHA ELA AI...

Por SÉRGIO HOLANDA...OFF ROAD 4X4: Notícias 4x4... Nova S10 flagrada novamente nas estradas (http://sergioholanda.blogspot.com/2011/10/noticias-4x4-nova-s10-flagrada.html)

RcSala
01/10/2011, 11:06
Não sabia que a qualidade dos cursos de engenharia mecânica tinha caido tanto assim depois que me formei em 2006. Eu pelo menos faço questão de escrever corretamente e ter humildade em aprender o que não sei. Alias quando tenho certeza faço como todo bom engenheiro: Comprovo com fatos e números!

Quanto a nova S10, a Hilux que se segure ano que vem com a dupla S-10 e Ranger! Eu vou aguardar 2 anos para ver como as coisas vão ficar!

Costalonga
01/10/2011, 11:19
Walter, será que "o cara" nasceu em Malacacheta? :putz: :chorandoderir::parede:

[]s

Quem nasceu em malacacheta ae?

Num fala mal não, é de lá que tiro meu sustento!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

PauloLimited
01/10/2011, 17:36
OLHA ELA AI...

Por SÉRGIO HOLANDA...OFF ROAD 4X4: Notícias 4x4... Nova S10 flagrada novamente nas estradas (http://sergioholanda.blogspot.com/2011/10/noticias-4x4-nova-s10-flagrada.html)

Vai ficar nova S-10, Ranger e Hilux tudo com a mesma lateral. So muda a frente, S-10 Agile, Ranger Edge. Quando elas eram tudo quadradas, pelo menos era cada uma na sua.

Imperador!
01/10/2011, 18:24
OLHA ELA AI...

Por SÉRGIO HOLANDA...OFF ROAD 4X4: Notícias 4x4... Nova S10 flagrada novamente nas estradas (http://sergioholanda.blogspot.com/2011/10/noticias-4x4-nova-s10-flagrada.html)

Essa preta tá muito mafiosa. Parece aqueles carros de FBI nos filmes americanos.
Parece que vem com tudo mesmo!

MaurícioBsb
05/10/2011, 21:01
Agora sairam as imagens ditas oficiais da nova S10, vejam
Colorado 2012 (http://carros.uol.com.br/album/chevrolet_colorado_2012_album.jhtm?abrefoto=4#foto Nav=1)



(http://click.uol.com.br/?rf=barrageral&u=http://clicklogger.rm.uol.com.br/shopping/?prd=239&msr=Cliques%20de%20Origem:1&oper=11&nortrk=1&grp=src:13;size:18;chn:103;creative:link_fixo;thm: barra_navegacao&redir=http://shopping.uol.com.br/)



(http://click.uol.com.br/?rf=carros_menu-barra&u=http://noticias.uol.com.br/)






http://cro.i.uol.com.br/album/chevrolet_colorado_2012_f_001.jpg

A Chevrolet divulgou as primeiras imagens oficiais da nova Colorado, picape que substituirá a S10 no mercado brasileiro. Sem a maquiagem off-road do conceito de rali, é possível ver as formas finais do carro. A picape deverá ter três padrões de acabamento e motores 2.5, de 150 cv, e 2.8, de 180 cv. No Brasil, o carro terá ainda um propulsor bicombustível Divulgação

danielk181
05/10/2011, 22:28
Ahh se uma dessas picapes lançamento viesse com cabine estendida...

R.Becker
06/10/2011, 08:24
Ahh se uma dessas picapes lançamento viesse com cabine estendida...

X 2

diesel e 4x4.

marciomeurer
06/10/2011, 09:23
Ahh se uma dessas picapes lançamento viesse com cabine estendida...

com carroceria de CS que nem as de antigamente!

RONIE_VALIM
07/10/2011, 19:31
Vamos fazer um abaixo assinado e mandar pra lá... Quem sabe eles não trazem as CE pra gente!!!!!

Jera
10/10/2011, 12:04
Nova Chevrolet S10 será lançada no Brasil em janeiro*|*Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=17287&cpage=1#comment-29352)

A nova Chevrolet Colorado (nossa S10) que teve suas fotos oficiais reveladas na semana passada (veja aqui) já tem data “oficial” para ser lançada no Brasil. Nossos amigos avisaram que a nova geração da picape chega ao Brasil em janeiro e com fabricação em São José dos Campos (SP) na mesma planta onde a antiga geração já é produzida. Por aqui, ela será comercializada nas opções de cabine simples e dupla. O nome até segunda ordem será mesmo S10, já a antiga cotada inicialmente para ficar com opção de entrada não deverá mais ser produzida. A versão SUV chega no segundo semestre de 2013.

Os motores serão o 2.4 Flexpower e o diesel 2.8, falta confirmar se o motor diesel contará com câmbio automático. As versões serão versoes LS. LT e LTZ e com as opções de tração 4×2 e 4×4.

Jera
11/10/2011, 01:52
pulem o video para 1:50s


http://www.youtube.com/watch?v=wMWPW2Zjz5I&feature=related

NGDaniel
11/10/2011, 06:01
É impressão minha ou a que mostraram no salão (acho que) da Argentina era BEEEMMM mais filet ?

Walter L. L. Casitta
11/10/2011, 08:29
É, esses tailandeses dominaram o mundo da picapes...


Making of the all-new (2012) Holden Colorado show car for 2011 Melbourne Motor Show - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=EEbAxQg6EJ4&feature=player_embedded)

Walter L. L. Casitta
11/10/2011, 08:37
Holden Colorado Show Car @ Melbourne Motor Show (reveal video) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RS7HzNXA7x4&feature=player_detailpage)

MaurícioBsb
12/10/2011, 09:38
Agora, motor diesel 2.8? esse MWM é eterno mesmo!

Walter L. L. Casitta
12/10/2011, 09:49
Agora, motor diesel 2.8? esse MWM é eterno mesmo!

E você acha que só a MWM fabrica motor 2.8? Se a nova S10 viesse como um MWM seria um fracasso...

MOROZINI
13/10/2011, 17:44
E você acha que só a MWM fabrica motor 2.8? Se a nova S10 viesse como um MWM seria um fracasso...

Segundo a agência de notícias Auto Data (http://www.autodata.com.br/news.php?recid=11973), a parceria entre a Ford e a MWM International acabará num futuro não muito distante. Hoje a segunda fornece os motores a diesel para modelos como a Ranger.
Mas, de acordo com o Auto Data, a Ford desenvolve neste momento uma nova geração de motores a diesel cujo codinome interno é “Tiger”. A produção da família de motores ficará a cargo da Ford argentina afinal é lá que a montadora concentra a produção da Ranger, a principal beneficiada com a mudança.
O novo motor, que terá 3.2 litros, estreará na nova geração da Ranger, prevista para ser lançada em 2012. Já sua rival GM continuará a parceria com a MWM, que desenvolve um novo motor diesel 2.8 litros para a próxima geração da S10.

RANGER FEDERAL
13/10/2011, 18:26
E você acha que só a MWM fabrica motor 2.8? Se a nova S10 viesse como um MWM seria um fracasso...


Concordo Walter em genero numero e grau. Se é para lançar um carro novo, como assim espero que seja, que seja novo e moderno até no motor. Manter esse motor MWM 2.8 será o mesmo que defecar e limpar se com canjica. Um tiro no pé. Do mesmo jeito a Ranger, se manter o PS 3.0.

Se for para ter manutenção em conta, melhor usar um AP 2.0 turbo com GNV.

Jera
13/10/2011, 18:35
nao será esse mesmo motor 2.8 não......será um mwm, mas um novo 2.8, q estão dizendo q terá entre 160-170cv.

""Em parceria inédita, a General Motors do Brasil (GMB) e a MWM International Motores assinaram, nesta terça-feira (22), acordo para o fornecimento de 420 mil motores diesel, que serão utilizados em uma nova linha de veículos da GM, que serão lançados pela subsidiária brasileira a partir de 2011. O novo veículo será vendido no mercado nacional e no exterior.



O negócio garante o fornecimento de motores por sete anos. Com base nas atuais condições do mercado global de veículos, os parceiros estimam que, nesse período, o fornecimento poderá atingir 60 mil motores/ano. Segundo a GM, este é o maior contrato do gênero já firmado pela montadora com um fornecedor no Brasil.



Durante o evento para a oficialização da parceria, na sede da empresa em São Caetano do Sul (no ABC paulista), o presidente e CEO da MWM, Waldey Sanchez, disse que, para a produção e o fornecimento de uma nova família de motores diesel de 2.8 litros e 4 cilindros em linha, a empresa estará dedicando à GM investimentos da ordem de US$ 80 milhões em suas fábrica de Canoas (RS), Santo Amaro (SP) e Jesús Maria, Córdoba, na Argentina, e criará 400 novos empregos diretos. Segundo ele, "o novo acordo com a GM representa o maior contrato firmado pela MWM International em sua história".""

MaurícioBsb
13/10/2011, 19:36
Bem depois dos comentários e reportagem acima, repito esse MWM 2.8 é eterno mesmo kkkkkkkkkkkkkk!

Walter L. L. Casitta
13/10/2011, 19:59
A MWM vai montar um motor Holden provavelmente desenvolvido pela Isuzo assim como acontecia com aquele motor Toyota da Band. Talvez monte também o 3.2 da Ranger.

Essa uma das saídas para a GM e Ford e nem é porque os nacionais não são bom, mas porque elas não tem um câmbio AT compatível com eles...

Os motores atuais serão eternamente abandonados...

csirani
13/10/2011, 20:37
New Diesels Power Chevy (http://media.gm.com/content/media/us/en/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/us/en/2011/Oct/1005_diesels)

Imperador!
13/10/2011, 22:20
Concordo Walter em genero numero e grau. Se é para lançar um carro novo, como assim espero que seja, que seja novo e moderno até no motor. Manter esse motor MWM 2.8 será o mesmo que defecar e limpar se com canjica. Um tiro no pé. Do mesmo jeito a Ranger, se manter o PS 3.0.

Se for para ter manutenção em conta, melhor usar um AP 2.0 turbo com GNV.

Só não acho que eliminar o NGD 3.0 seria um erro.
É um motor moderno, feito inteiramente common rail (vulgo sem adaptações toscas) e está relativamente consolidado no mercado.

Com uma repotencialização (200cv, quem sabe), seria um bom motor pra equipar a nova Ranger. Agora, talvez não cumpra os requisitos ambientais nem seja compatível com os níveis de ruído desejados. Se isso for verdade, o NGD é, de fato, inviável.

NGDaniel
13/10/2011, 22:28
Só não acho que eliminar o NGD 3.0 seria um erro.
É um motor moderno, feito inteiramente common rail (vulgo sem adaptações toscas) e está relativamente consolidado no mercado.

Com uma repotencialização (200cv, quem sabe), seria um bom motor pra equipar a nova Ranger. Agora, talvez não cumpra os requisitos ambientais nem seja compatível com os níveis de ruído desejados. Se isso for verdade, o NGD é, de fato, inviável.


x2.. o NGD é um excelente motor.. se desse uma repotencializada entao...

Imperador!
13/10/2011, 22:31
x2.. o NGD é um excelente motor.. se desse uma repotencializada entao...

Sem contar o aspecto da manutenção dele.
O novo motor Ford 3.2 será proprietário e importado (manutenção e peças mais caras), enquanto que o NGD é de fabricação nacional e tem maior gama de itens à disposição do consumidor.

Walter L. L. Casitta
14/10/2011, 08:25
O Sprint e o NGD foram usados por não existir versões diesel da S10 e Ranger em nenhum lugar do mundo para que pudessem atender o mercado da américa latina. Hoje as picapes estão prontas na Tailândia e não tem amais que ficar adaptando motores...

Agora, se vocês ficarem com saudades, podem comprar um Troller ou Marrua.

Imperador!
14/10/2011, 08:30
Ford: viva o novo!

Walter: o duro vai ser a manutenção preço Ford. Mas deve valer a pena, esse 3.2 deve ser animal :dance:

Walter L. L. Casitta
14/10/2011, 08:36
Ford: viva o novo!

Walter: o duro vai ser a manutenção preço Ford. Mas deve valer a pena, esse 3.2 deve ser animal :dance:

O custo de manutenção vai ser o compatível com Nissan, Mit e Toyota. Então vai ficar mais caro mas nem tanto, ainda mais se o motores forem montados por aqui...

RANGER FEDERAL
14/10/2011, 09:23
Pessoa,


De fato o NGD não deixa a desejar a outros motores "modernos" (Triton, Nissan 2.5, Amarok, Toy)no quesito torque/potência. É um excelente motor e está se tornando assentado no mercado por conta das peças de reposição disseminadas. Mas ficará fora dos padrões de emissões e pior ainda, é não casar com nenhum câmbio automático. Isso irá condenar a Ranger novamente a não ter câmbio AT. (Idem S10).

Quanto a manutenção cara da FORD, isso é relativo, NISSAN, VW, MIT, TOY também são facadas nas autorizadas. Tem revisão de carro a gasolina na GM e VW que é mais caro que muitos carros Diesek. É "faca na caveira, nada na carteira" .

O NGD já está esquentando aqui na garagem, vou passar o fim de semana de folga em casa. 550 km ida e 550 km volta.

Abraço.

Walter L. L. Casitta
14/10/2011, 09:41
Pessoa,


De fato o NGD não deixa a desejar a outros motores "modernos" (Triton, Nissan 2.5, Amarok, Toy)no quesito torque/potência. É um excelente motor e está se tornando assentado no mercado por conta das peças de reposição disseminadas. Mas ficará fora dos padrões de emissões e pior ainda, é não casar com nenhum câmbio automático. Isso irá condenar a Ranger novamente a não ter câmbio AT. (Idem S10).

Quanto a manutenção cara da FORD, isso é relativo, NISSAN, VW, MIT, TOY também são facadas nas autorizadas. Tem revisão de carro a gasolina na GM e VW que é mais caro que muitos carros Diesek. É "faca na caveira, nada na carteira" .

O NGD já está esquentando aqui na garagem, vou passar o fim de semana de folga em casa. 550 km ida e 550 km volta.

Abraço.

Na verdade o NGD não perde em nada pra esse ai, mas o Sprint já é meio que uma carroça...

MaurícioBsb
14/10/2011, 14:01
O maior problema a meu ver, é que o motor 3.0 NGD nasceu meio que condenado, muitos problemas com a mão de obra e sua tecnologia, peças caríssimas, barulhento e utilizado em apenas uma pickup, se a S10 tivesse o mesmo motor sua inserção no mercado teria sido mais facil, não conheci uma pessoa que tem uma ranger 3.0 que não teve dor de cabeça com este motor, eu mesmo meio que desisti da Ranger por isso, o MWM sprint ja teve seu tempo, e de confiança por sua durabilidade principalmente os mecânicos, e uso diversos como maritimos, caminhões e onibus e pickups, fato este que mostra a longevidade deste motor a cerca de 13 anos em produção, a nova tecnologia dos motores diesel realmente vai condenar ao fim esses antigos, apesar de que algo me diz que esse MWM Sprint meio que vai virar um típico motor eterno como os do MB 1313, ou VW AP!

NGDaniel
14/10/2011, 14:21
O maior problema a meu ver, é que o motor 3.0 NGD nasceu meio que condenado, muitos problemas com a mão de obra e sua tecnologia, peças caríssimas, barulhento

Barulhento ?? problema com MDO ??? Peças carÍSSIMAS?? Vc tem certeza que está falando do NGD ???

Walter L. L. Casitta
14/10/2011, 14:23
O maior problema a meu ver, é que o motor 3.0 NGD nasceu meio que condenado, muitos problemas com a mão de obra e sua tecnologia, peças caríssimas, barulhento e utilizado em apenas uma pickup, se a S10 tivesse o mesmo motor sua inserção no mercado teria sido mais facil, não conheci uma pessoa que tem uma ranger 3.0 que não teve dor de cabeça com este motor, eu mesmo meio que desisti da Ranger por isso, o MWM sprint ja teve seu tempo, e de confiança por sua durabilidade principalmente os mecânicos, e uso diversos como maritimos, caminhões e onibus e pickups, fato este que mostra a longevidade deste motor a cerca de 13 anos em produção, a nova tecnologia dos motores diesel realmente vai condenar ao fim esses antigos, apesar de que algo me diz que esse MWM Sprint meio que vai virar um típico motor eterno como os do MB 1313, ou VW AP!

Rapaz, você está muito equivocado. Tem que para de ouvir conversa de mecânico de fundo de quintal...

papa
14/10/2011, 15:44
Olha não é por que tenho uma ranger com este motor não já tive Perkins outros mwmw e uma coisa eu sei barulhento não é mesmo, problemas todo motor tem, temos é que procurar o ponto de equilibrio, atualmente este motor diesel é muito bom tendo o acerto adequado, lógico outros irão ultrapassalo, mas apesar dos pesares tenho gostado muito dele ao ponto de ter outro na graragem zerado para quando quiser trocar o original que já rodou 240K

Carlos A. C. Azevedo
14/10/2011, 16:13
New Diesels Power Chevy (http://media.gm.com/content/media/us/en/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/us/en/2011/Oct/1005_diesels)

Será que eles vem pra cá mesmo?:semideia

Jera
14/10/2011, 17:00
o ngd 3.0 andando a 100km/h na ranger é mais silencioso q o focus de modelo anterior tb a 100km/h!!!!! só se escuta o barulho do vento!

Jera
14/10/2011, 17:09
New Diesels Power Chevy (http://media.gm.com/content/media/us/en/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/us/en/2011/Oct/1005_diesels)

2.8 180cv e 47 de torque! mt bom!!!
2.5 150cv e 35 de torque!
tem o mesmo bloco e "cylinder head" seria cabeçote?!?!?! tb compartilham o "cylinder head" e varios outros componentes.


interessante......olha oq está escrito no final do texto:

""The engines meet Brazil’s stringent emissions requirements without the need for a particulate filter, which helps reduce the Colorado’s production cost.""

Walter L. L. Casitta
14/10/2011, 17:14
o ngd 3.0 andando a 100km/h na ranger é mais silencioso q o focus de modelo anterior tb a 100km/h!!!!! só se escuta o barulho do vento!

O 2.8 da Ranger é mais silencioso que o Sprint...

NGDaniel
14/10/2011, 18:23
o ngd 3.0 andando a 100km/h na ranger é mais silencioso q o focus de modelo anterior tb a 100km/h!!!!! só se escuta o barulho do vento!

x2.. o motor so castanha de manhã, quando frio..

marciomeurer
15/10/2011, 08:17
O 2.8 da Ranger é mais silencioso que o Sprint...

fato verídico!

MaurícioBsb
15/10/2011, 11:36
fato verídico!

isso eu concordo, mais barulhento que o MWM nem D10 velha ou Toyota bandeirante kkkkkkkkkkk!

dalmolin
15/10/2011, 17:17
isso eu concordo, mais barulhento que o MWM nem D10 velha ou Toyota bandeirante kkkkkkkkkkk!barulho com o coletor de escape de ferro fundido e baixinho , poe um coletor de tubos desses dimensionado , aumenta 100 % o barulho no cofre :!:

Sandro Oliveira Chagas
18/10/2011, 10:31
Bonita ela ficou , mas e a mecânica , vão manter a mesma ? E o motor 4cc gasolina , vai ser o mesmo do Monza 1.982 melhorado ? Tenho uma Blazer 99 , 4x4 , V6 que parece uma cama veia de molas , geme demais . Se manterem a mesma suspensão vai ficar uma merd* .

marciomeurer
18/10/2011, 12:14
Sandro a questão da S10 ser molenga é questão de marca... você pode andar em qualquer carro da Chevrolet e vai perceber que todos são molengas, baixinhos e com bancos desconfortáveis!!!a nova vai ser molenga = as outras... talvez menos talvez mais!!!

NGDaniel
18/10/2011, 13:10
Sandro a questão da S10 ser molenga é questão de marca... você pode andar em qualquer carro da Chevrolet e vai perceber que todos são molengas, baixinhos e com bancos desconfortáveis!!!a nova vai ser molenga = as outras... talvez menos talvez mais!!!


x2 Eu que o diga, tenho dor nas costas até hoje por conta de um classic que tive a alguns anos atrás por causa do banco desconfortável e de ter de abaixar pra entrar no carro.. :chorandoderir:

Jera
20/10/2011, 20:44
http://media.il.edmunds-media.com/chevrolet/colorado/2012/fd/2012_chevrolet_colorado_actf34_fd_1018111_717.jpg
http://media.il.edmunds-media.com/chevrolet/colorado/2012/fd/2012_chevrolet_colorado_actr34_fd_1018111_717.jpg
http://media.il.edmunds-media.com/chevrolet/colorado/2012/fd/2012_chevrolet_colorado_actf34_fd_1018113_717.jpg
http://media.il.edmunds-media.com/chevrolet/colorado/2012/fd/2012_chevrolet_colorado_actr34_fd_1018112_717.jpg
http://media.il.edmunds-media.com/chevrolet/colorado/2012/fd/2012_chevrolet_colorado_fint_fd_1018111_717.jpg

Imperador!
20/10/2011, 22:04
Bonitinha, mas não ficou com aquele ar agressivo da S10 mostrada no salão de Buenos Aires.
Pra vocês verem a diferença que é uma picape bem calçada...

Mas eu achei bem interessante, espero que o preço seja camarada.

RONIE_VALIM
21/10/2011, 00:33
Se tratando de S10 fará um tremendo sucesso. Ainda mais se tiver um bom motor.

Achei legal, porém o trio japa ainda me chama mais atenção...

Ponto positivo pra marca!

Hilario Alencar
25/11/2011, 10:01
Cruzei com as meninas ontem! Eram 4 e são lindas!
Estava voltando de São Paulo para o Rio e descia a estrada de Taubaté para Ubatuba, já que queria almoçar em Parati, quando cruzei com o comboio da Chevrolet.
Eram pretas e pratas (odeio esta ditadura da preto e da prata, podemos ter carros de qualquer cor desde que sejam preto ou prata...), estavam com o símbolo Chevrolet ( a gravatinha dourada) no meio da grade dianteira e no meio da tampa da caçamba traseira, tampadas por silver tape e usavam placa verde de teste.
Fiquei doido, não sabia se fazia a volta e seguia elas tentando fotografar, o fato é que fiquei em extase, sem reação, elas são lindas, e ao contrário do que foi dito aqui, elas de perfil parecem mesmo muito com as Hi-lux. São grandes, tamanho de Hi-lux, são lindas igual as das fotos postadas aqui, vão fazer muito sucesso, será um grande produto e a briga vai ser feia.
Pouco antes, na mesma estrada, já tinha cruzado com um comboio de 4 Audis, todos com placas verdes de teste e depois das S10, ainda cruzei com um Chevrolet Cobalt preto também de placa verde.
Acho que usam aquela estrada para ajustes finais, já que tem muitas curvas e uma serra encardida, tanto pra subir quanto pra descer, haja freio...
Enfim, era o que queria contar.
Vi as S10 novas e adorei seu visual. São realmente muito bonitas e imponentes.
Abraço,
Hilario Alencar.

Walter L. L. Casitta
25/11/2011, 10:18
Pessoal, deem um olhada no que pode vir a ser a nova Blazer:

http://lh3.ggpht.com/-txVAZwqRodw/TrusjxwcfFI/AAAAAAAAIy4/etKAe62HGNA/Chevrolet-Trailblazer-Study-Carscoop7-2_thumb.jpg?imgmax=800

http://lh3.ggpht.com/-QPavXEB47QU/TrusnJKbyNI/AAAAAAAAIzI/1oATHBCQj_o/Chevrolet-Trailblazer-Study-Carscoop5-2_thumb.jpg?imgmax=800

http://lh3.ggpht.com/-NllYVaQbCPE/TrusrT9K6BI/AAAAAAAAIzY/VcLEtFm_7W8/Chevrolet-Trailblazer-Study-Carscoop1-2_thumb.jpg?imgmax=800

Imperador!
25/11/2011, 10:27
Gostei. Pelo menos tá mais bonita que a SW4 2012, se bem que isso não é muito difícil.
Vamos ver se se confirma a informação.

Walter L. L. Casitta
25/11/2011, 10:44
Mas não vamos nos entusiasmar poque isso aí pode ser um fake de photoshop...

Pablo RR
25/11/2011, 11:59
Achei o carro muito bonito também, até fiz um tópico lá nos suv's pra Nova Blazer:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/97953-nova-gm-trailblazer-sucessora-da-blazer.html

jsagae
25/11/2011, 15:38
Nova S10 já está rodando no Brasil pelo jeito... Auto Esporte - Internauta flagra 'nova S10' em rodovia de São Paulo (http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/11/internauta-flagra-nova-s10-em-rodovia-de-sao-paulo.html)

mrcrema
25/11/2011, 16:22
Nova S10 já está rodando no Brasil pelo jeito... Auto Esporte - Internauta flagra 'nova S10' em rodovia de São Paulo (http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/11/internauta-flagra-nova-s10-em-rodovia-de-sao-paulo.html)

Sim, esta rodando, no última feriado fui para o litoral norte e vi uma camuflada saindo do condominio, mas era uma cor escura, não era essa, também estava com placas verdes, não tirei foto porque estava sem a maquina indo para a praia.

vieira912
25/11/2011, 22:00
Bacana Hein se for esta ai mesmo vai ficar alta que nem Amarok e Hilux só tomara que não seja mais uma mula e sim a Versão Final aqui no Mato grosso em Cuiabá flagrei uma mula tambem mais estava parecendo aquela Plutus da Effa.

Walter L. L. Casitta
25/11/2011, 22:33
Bacana Hein se for esta ai mesmo vai ficar alta que nem Amarok e Hilux só tomara que não seja mais uma mula e sim a Versão Final aqui no Mato grosso em Cuiabá flagrei uma mula tambem mais estava parecendo aquela Plutus da Effa.

A Plutus já esta disponível nas concessionarias daqui, só que até agora ão vi nenhuma na rua.

neilsonhenriques
26/11/2011, 11:50
E pelo preço que ela custa (quase uma Ranger Sport), você vai demorar bastante pra ver.