Ver Versão Completa : CJ5 - 1968 - " Mijão "
Bebeto Zscaber
07/03/2011, 16:20
E ai galera, tudo bão né??
Então, faço trilhas com meu pai desde os meus 10 anos, e agora com 17 peguei a minha primeira encrenca.
Um CJ5 1968, praticamente todo original. E que foi batizado de "Mijão" pelo nosso amigo Lucas Nassif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=10494) :odedo:. O nome ( carinhoso ) foi dado devido a um vazamento de Fluido de Freio no Jeep ( de cor amarelada, estilo xixi mesmo). uhsaushushshuhaus
Então é basicamente isso. Aqui começa mais uma reforma! Espero que dê tudo certo. haha
Segue em anexo algumas fotos da viatura! :lol:
Lucas Nassif
07/03/2011, 16:28
Poooourra, demorou mas abriu o tópico aqui né?! :lol:
Galera, o Bebeto é praticamente meu vizinho, mas apesar disso ainda não consegui ir ver o Mijão pessoalmente :evil:, mas por foto já deu pra perceber que tá muito inteiro! :concordo:
De trilha o carinha é put@ véia, mas só andava de Troller. Agora sim ele tá de Jeep de verdade!! :odedo:
Nas próximas semanas corrigiremos algumas zicas normais para um Willys que ficou anos parado.. colocar o freio pra funfar, regular o motor, revisão geral, etc.. o resto? Correr pro abraço e cair na lama!! :dance: :palmas:
No mais é isso ai, fico feliz em ser o padrinho da criança!! :concordo: :concordo:
VIDA LONGA AO MIJÃO!!!!! :palmas:
Bebeto Zscaber
07/03/2011, 16:37
Poooourra, demorou mas abriu o tópico aqui né?! :lol:
Galera, o Bebeto é praticamente meu vizinho, mas apesar disso ainda não consegui ir ver o Mijão pessoalmente :evil:, mas por foto já deu pra perceber que tá muito inteiro! :concordo:
De trilha o carinha é put@ véia, mas só andava de Troller. Agora ele tá de Jeep de verdade e poderá ser considerado jeepeiro de carteirinha! :odedo:
Nas próximas semanas corrigiremos algumas zicas normais para um Willys que ficou anos parado.. colocar o freio pra funfar, regular o motor, revisão geral, etc.. o resto? Correr pro abraço e cair na lama!! :dance: :palmas:
No mais é isso ai, fico feliz em ser o padrinho da criança!! :concordo: :concordo:
VIDA LONGA AO MIJÃO!!!!! :palmas:
Antes tarde que nunca, ué! hahaha
De trilha sou velho, mas sempre de Troller. Agora to sentindo na pele o que é ter um verdadeiro Jeep. Em menos de uma semana com o carro ja tenho um freio consertar! hahaha
Depois de botar as coisinhas em ordem, como vc disse, só cair na lama! haha
Padrinho e Mecanico! hahaha :razz:
Alexandre Souto
07/03/2011, 16:46
Vixi Maria.....
Mais uma saga para acompanharmos. Gosto assim, quando o tópico é aberto no inicio da reforma da "geringonça", neste caso o Mijão. Hehehhe
Se depender da influência do Lucas e é claro da di$posição do amigo ZSCABER, teremos mais um monstro pelas trilhas de MG.
Parabéns pela iniciativa, estou acompanhando!
Sds.,
Lucas Nassif
07/03/2011, 16:59
Se depender da influência do Lucas .....
Eu num sei de nada! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]`s tirando o meu da reta! :shock: :lol:
Bebeto Zscaber
07/03/2011, 17:13
Vixi Maria.....
Mais uma saga para acompanharmos. Gosto assim, quando o tópico é aberto no inicio da reforma da "geringonça", neste caso o Mijão. Hehehhe
Se depender da influência do Lucas e é claro da di$posição do amigo ZSCABER, teremos mais um monstro pelas trilhas de MG.
Parabéns pela iniciativa, estou acompanhando!
Sds.,
( Podem me chamar de Bebeto, ja providenciei a mudança de nome aqui no forum! :smile: )
É isso ai cara, se Deus quiser e a grana permitir transformarei o Mijão em um monstro das trilhas! hahaha
Animação tenho de sobra! :p
4X4GARAGE
07/03/2011, 18:11
o Lucas ta no meio?!?!?!?!
iiiiiiiiii não anda mais !!!!
hahahahhaha
que nada,to acompanhando e se precisar tb quero ajudar!!!
parabens pela empreita e sucesso!!!
[]
edison
Lucas Nassif
07/03/2011, 19:57
Oooooooooww, não assusta ele assim logo de cara!!!!!!!! :twisted:
Tem tempo ainda.. :mrgreen:
Alexandre Souto
07/03/2011, 22:26
Quando eu tinha 17 anos eu não tinha JUÍZO!!!! E se fizesse um carro nesta idade..... Nozinhora.....!!!!!
Espero que você também não tenha..... Se o Lucas que toma o remédio juízo, é assim.... KKKKKKK
Prazer Bebeto!!!!
Reforma - Lucas - Reforma - Lucas - Reforma -Lucas. . . :pensativo:
Mais um monstro?????
Vai fundo Bebeto!!!!
Bebeto Zscaber
08/03/2011, 12:40
hahahahhaha
que nada,to acompanhando e se precisar tb quero ajudar!!!
parabens pela empreita e sucesso!!!
[]
edison
Te falar que isso me preocupa mesmo!kkkk :twisted:
Valeu ai, cara!
Quando eu tinha 17 anos eu não tinha JUÍZO!!!! E se fizesse um carro nesta idade..... Nozinhora.....!!!!!
Espero que você também não tenha..... Se o Lucas que toma o remédio juízo, é assim.... KKKKKKK
Prazer Bebeto!!!!
Digamos que juízo não é o meu forte e nem tomo o remedinho do Lucas... hahaha
Então... :twisted::twisted::twisted::twisted:
Reforma - Lucas - Reforma - Lucas - Reforma -Lucas. . . :pensativo:
Mais um monstro?????
Vai fundo Bebeto!!!!
Se tudo der certo, a resposta é SIM, mais um monstro! :concordo:
Lucas Nassif
09/03/2011, 13:12
Te falar que isso me preocupa mesmo!kkkk :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkk...vai cagá!!!
Deixa vc comigo!! :twisted: :odedo:
Lucas Nassif
09/03/2011, 16:51
Trilha noturna hoje, bora estrear a caranga????
Ah, esqueci..o mijão tá sem freio! :odedo: :odedo:
Fuiiiiiiiiiii!! kkkkkkk.. :lol: :odedo:
Bebeto Zscaber
09/03/2011, 16:53
Trilha noturna hoje, bora????
Ah, esqueci..o mijão tá sem freio! :odedo: :odedo:
Fuiiiiiiiiiii!! kkkkkkk.. :lol: :odedo:
ô viad* ! :evil::evil::evil::evil::evil:
Que raiva... hahah
vou ter que ir de zequinha mesmo!
Lucas Nassif
09/03/2011, 16:57
ô viad* ! :evil::evil::evil::evil::evil:
Que raiva... hahah
vou ter que ir de zequinha mesmo!
Vem pra cá que tem vaga de zeca!
Mas com uma condição..trás sua câmera pois a minha ta emprestada! :twisted: :lol:
M-Beltrame
09/03/2011, 17:03
Trilha noturna hoje, bora estrear a caranga????
O mijão ta sem freio mas ta andando e o cascão como ta em lucas :?::?::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tó de olho aki:concordo:
t+
Lucas Nassif
09/03/2011, 17:04
O mijão ta sem freio mas ta andando e o cascão como ta em lucas :?::?::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Que Cascão? :mrgreen:
Bebeto Zscaber
09/03/2011, 23:44
Vem pra cá que tem vaga de zeca!
Mas com uma condição..trás sua câmera pois a minha ta emprestada! :twisted: :lol:
Levei a câmera, Zequinha tem que servir pra alguma coisa! haha
Tó de olho aki:concordo:
t+
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
A grande diferença entre o Cascão e o Mijão:
O Cascão não anda. O Mijão não para. haha
Lucas Nassif
10/03/2011, 11:47
Porr@ veio, que avatar que é esse??????? kkkkkkkkkkkk .. :lol: :lol: :palmas:
Merece virar adesivo pra pregar no Mijão! :mrgreen:
Bebeto Zscaber
10/03/2011, 14:43
Porr@ veio, que avatar que é esse??????? kkkkkkkkkkkk .. :lol: :lol: :palmas:
Merece virar adesivo pra pregar no Mijão! :mrgreen:
Top, não é? kkkkkkkkkkkkk :dance::dance:
Bebeto Zscaber
11/03/2011, 11:00
O Mijão, já não mija mais! Problema de vazamento do fluido de freio consertado! :dance::dance::dance:
Lucas Nassif
11/03/2011, 11:26
Mas o nome permanece! :odedo:
Bebeto Zscaber
11/03/2011, 14:02
Mas o nome permanece! :odedo:
Infelizmente... :-|
Mas então, qd vai ser a primeira Trilha do Mijão? Para batizar ele oficialmente... haha
Alexandre Souto
11/03/2011, 14:33
Na inauguração, eu acho que todos os participantes do passeio, trilha ou ida ao shopping, devem literalmente mijar, em alguma peça do Jeep!!!!
O que acha Lucas????
Bebeto Zscaber
11/03/2011, 15:23
Na inauguração, eu acho que todos os participantes do passeio, trilha ou ida ao shopping, devem literalmente mijar, em alguma peça do Jeep!!!!
O que acha Lucas????
UEEPAAA!!!! :odedo::odedo::odedo:
Lucas Nassif
11/03/2011, 15:27
O que acha Lucas????
Assino e cuspo embaixo!! Vou repassar essa ideia para uns amiguinhos aqui da turma. :odedo:
Alexandre Souto
11/03/2011, 16:02
Ótima idéia!
E em graduação, se for da sua intenção Sr., depois pode passar o nome dele para, Mijado... Só se quiser!
KKKKKKKK
Quero participar da re-estréia hemmmm!!!!
Bebeto Zscaber
11/03/2011, 21:05
Assino e cuspo embaixo!! Vou repassar essa ideia para uns amiguinhos aqui da turma. :odedo:
Ótima idéia!
E em graduação, se for da sua intenção Sr., depois pode passar o nome dele para, Mijado... Só se quiser!
KKKKKKKK
Quero participar da re-estréia hemmmm!!!!
Engraçado, muito engraçado! ¬¬ :odedo::odedo::odedo::odedo:
Alexandre Souto
11/03/2011, 21:13
Kkakakkakakakakkakakakaaaaaaaaa.......
Garantido!!!!!!!
Lucas Nassif
11/03/2011, 23:57
Então o negócio é o seguinte.. vou olhar uma data boa aqui pra inauguração do mijão, a galera do Fórum tá convidada. Mas com uma condição: um dia antes da trilha, bebam muita água antes de dormir, e no dia seguinte não façam xixi antes da trilha. Deixem pra descarregar a bexiga com aquela urina fedida no MIJÃO. Combinado? :concordo:
:odedo:
Alexandre Souto
12/03/2011, 00:09
Posso levar vasilhame?????
KKKKKKKKKKK
Deixa vai, só de uma semana antes....
[]'s querendo inaugurar em bom estilo o Jeep do amigo....
Bebeto Zscaber
12/03/2011, 20:45
Isso é alguma espécie de complô? :odedo::odedo::odedo::odedo:
Lucas, vai botar o Cascão pra andar! :mrgreen::mrgreen:
Alexandre, vai pintar sua Rural! :mrgreen::mrgreen:
Outra coisa, não vai dar pra estrear o Mijão... O bixo ta sem freio de novo. Os vazamentos não param de aparecer! :parede::parede:
Lucas Nassif
12/03/2011, 20:48
O bixo ta sem freio de novo. Os vazamentos não param de aparecer! :parede::parede:
Esse sim faz juz ao nome! :lol:
Alexandre Souto
12/03/2011, 20:50
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mijãozão!!!!!
Bebeto Zscaber
12/03/2011, 22:33
Esse sim faz juz ao nome! :lol:
ao inves de ficar ai tirando onda, que q vc acha de vir aqui me ajudar a consertar o Mijãozão??? :mrgreen:
Lucas Nassif
12/03/2011, 22:39
ao inves de ficar ai tirando onda, que q vc acha de vir aqui me ajudar a consertar o Mijãozão??? :mrgreen:
Passo ae amanhã! :concordo:
Só se você deixar eu dar uma mijadinha nele. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bebeto Zscaber
13/03/2011, 00:12
Passo ae amanhã! :concordo:
Só se você deixar eu dar uma mijadinha nele. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nó cara, que pena! Acabei de lembrar, vou ter que sair!!! :odedo::odedo:
Alexandre Souto
13/03/2011, 00:54
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aguarde que faremos uma GRANDE concentração na re-estréia!!!!
KKKKKKK
ABRACOS AMÔNIACOS!!!!
Bebeto Zscaber
14/03/2011, 14:26
a neeeeem, vou bloquear vcs do meu tópico! uhsuashush :twisted::twisted::twisted:
Bebeto Zscaber
15/03/2011, 16:20
a neeeeem, vou bloquear vcs do meu tópico! uhsuashush :twisted::twisted::twisted:
Tava brincando galera, podem voltar a encher meu saco comentar o meu topico! hahaha :mrgreen:
Lucas Nassif
15/03/2011, 16:24
Mesmo a gente enxendo o saco ele nos adora! :roll:
É chato ser gostoso, mas é muito mais gostoso ser chato! :mrgreen:
Lucas Nassif
16/03/2011, 16:14
Estamos combinando uma trilha noturna (noturna MESMO, pra entrar na trilha meia noite :twisted:) pro dia 20/05, sexta feira de lua cheia.
O Bebeto vai aparecer aqui mais tarde, mas já adianto que ele vai convidar todo mundo para aparecerem no lual, pois faremos um churrasco na trilha por conta dele, já que dia 25/05 ele estará com o ânus em festa! :concordo:
A data tá longe ainda, mas ja pra todo mundo saber e quem quiser vir já avisar pra gente ir preparado a bagaça.
Sifudeo! :odedo: :mrgreen:
Bebeto Zscaber
16/03/2011, 17:28
Estamos combinando uma trilha noturna (noturna MESMO, pra entrar na trilha meia noite :twisted:) pro dia 20/05, sexta feira de lua cheia.
O Bebeto vai aparecer aqui mais tarde, mas já adianto que ele vai convidar todo mundo para aparecerem no lual, pois faremos um churrasco na trilha por conta dele, já que dia 25/05 ele estará com o ânus em festa! :concordo:
A data tá longe ainda, mas ja pra todo mundo saber e quem quiser vir já avisar pra gente ir preparado a bagaça.
Sifudeo! :odedo: :mrgreen:
É isso aí galera, estão todos convidados para a grande festa!!! Trilha + lua cheia + churrasco, tem jeito melhor de comemorar o niver??? ;)
vc me paga, viado! :odedo:
Lucas Nassif
16/04/2011, 15:30
Mijão tá na área!!!:dance::concordo:
Bebeto Zscaber
16/04/2011, 16:11
Aêêêê!!! :dance::dance:
Aleluia o padrinho do Mijão arrumou um tempo e veio aqui em casa pra resolvermos alguns probleminhas.. :mrgreen:
O bixo ta pronto pra rodar! E hoje o feriado ja começou com uma trilha... haha1 :concordo:
Alexandre Souto
16/04/2011, 22:11
Trocou os pneus??????? Kkkkkk foto antiga não vale!!!!
Lucas Nassif
27/05/2011, 15:29
Bebeto, você não vai abrir um tópico pra mostrar o irmaozinhozão do Mijao pra galera? :lol:
Meu mais novo afilhadinho.. :odedo:
Bebeto Zscaber
29/05/2011, 20:17
Bebeto, você não vai abrir um tópico pra mostrar o irmaozinhozão do Mijao pra galera? :lol:
Meu mais novo afilhadinho.. :odedo:
providenciarei! hahaha