Ver Versão Completa : Hilux sw4 2012
MARCELO T4
07/03/2011, 10:19
Alguém tem informação se a SW4 vai mudar em 2012 ?
Tenho uma 2006 e estou com intenção de trocar por uma nova,porém acho que vou esperar até o fim do ano e gostaria de saber se vai ter alterações.
Valeu
Lewis Sw4
07/03/2011, 10:41
Alguém tem informação se a SW4 vai mudar em 2012 ?
Tenho uma 2006 e estou com intenção de trocar por uma nova,porém acho que vou esperar até o fim do ano e gostaria de saber se vai ter alterações.
Valeu
Morcego ,
agora em 2012 um leve face lift , talves com mudanca no cambio aut , agora com 5 marchas.
para 2014 nova plataforma , um carro totalmente novo !
tenho uma sw4 2007 , vou esperar ate 2014 , ate porque a viatura ta zerada , tao boa que quero outra do mesmo modelo e marca.
abraco
Pablo RR
07/03/2011, 21:37
Bom, eu não tenho toda a granda pra uma Hilux SW4 2011...
Mas se tivesse a grana e gostasse da viatura compraria com certeza.
Se vc acha o atual bonito, confortavel e vai atender sua expectativas. Nem deveria pensar em lançamento.
Acho muito melhor comprar uma viatura que já tem sua mecanica testada e aprovada do que uma novidade.
Ainda mais com o diesel que temos que faz com que muitos motores diesel aprovadissimos na Europa/EUA nem toquem em terras tupiniquins.
Olhem o caso da Nova Prado, lindissima que nao veio por falta de diesel limpo. Tem gente que acha que a Toyota está adequando o motor, minha teoria é que estão esperando a PETROBRAS fabricar um diesel descente.hehe
Olhem o caso da Nova Prado, lindissima que nao veio por falta de diesel limpo. Tem gente que acha que a Toyota está adequando o motor, minha teoria é que estão esperando a PETROBRAS fabricar um diesel descente.hehe
Disculpa Pablo, mas o motor da nova Prado não é o mesmo da Hilux, 3.0 turbo diesel D4D de 163vc? Pelo menos aqui na Colômbia é com este da hilux ou com o V6 da SW4 de 240cv.
Segundo o vendedor aqui do Sul, a SW4 2012 terá o mesmo motor da atual (163cv), a Prado vai para 200cv...