Conectar

Ver Versão Completa : jpx mecanica hilux

portugues
05/03/2011, 15:50
vendo meu jpx montez cd com mecanica hilux
motor , cambio, eixos, reduzida por engrenagens..
5 pneus yokohama 33 x 12,5
5 rodas mangels aro 15 tala 8
bancos novos do astra e traseiro original.
snorquel em aço inox.
roda livre nova
relogios novos.
molas traseiras militar com amortecedores da cheroke sport.
licenciado 2011 e ipva quitado.
valor 30.000,00 aceitro troca por jeep até 15.000,00
tratar andré 11 94378782

portugues
05/03/2011, 15:55
esqueci de mensionar o compressor esta no lugar instalado e revisado o condensador foi comprado novo na caixa para ser adptado ele é universal para o ar funcionar só falta o filtro universal (secador) e comprar uma caixa evaporadora universal que é bem mais eficaz do que o conjunto original essa caixa custa 380,00 reais faço um desconto no preço para o atual comprador instalar. bom acho que é isso!!

uvantuil
05/03/2011, 21:02
Fala comandante!!!!
Mudou algo desde aquele outro anúncio anterior?
ainda continuo a procura de uma vtr diesel 4x4.... sera que a vtr ta me esperando???

portugues
05/03/2011, 21:14
vai saber hem!!!acho que estava te esperando...rs esntão comprei um condensador novo na caixa é só comprar um filtro secador que custa uns 70,00 reais e a caixa evaporadora universal vai gelar pacas!! relogio de temperatura digital.. ficou todo esse tempo parado pois construção é foda!! vai dinheiro que não acaba mais e como ainda falta muita coisa resolvi vender mais como esse mundo 4x4 é um vicio incuravel vou pegar um jeep willys e o restante investir na casa...qualquer coisa estamos ai!!! abraços:concordo:

lcolomb1
06/03/2011, 20:21
Colega tenho acompanhado seu anuncio desde o primeiro e fiquei curioso em saber qual a relação de diferencial dianteiro que vc colocou e onde foi feito o pinhão e a coroa, já que tem o eixo traseiro da Pickup Toyota.
Estou interesado no Jota mas queria entender melhor a adaptação

Zepi
06/03/2011, 21:53
SAlvo engano, também tem hilux com eixo rígido na dianteira...

Abraços

GibaNAN
06/03/2011, 23:12
André,

obrigado pela paciência e pelo tempo pra me mostrar o carro hoje.

Só para deixar o depoimento, fui ver o carro e até dirigi um pouco. O carro está impecável, tal qual nas fotos, em alguns pontos até melhor :palmas:. Dá pra ver que o carro é bem cuidado e garanto que quem comprar vai ficar satisfeito.

Quanto a mim, estou estudando algumas possibilidades e negociando com a patroa. O carro será o nosso único carro e ela achou o J muito grande. :pensativo:

Vamos ver no que dá. Afinal, consegui convencê-la a se casar comigo, então tenho algum poder de persuasão. :grin:

De qualquer maneira, boa sorte com a venda.

rubensx
07/03/2011, 01:27
dar um up pro andré que merece

ah se eu tivesse esses 30... 10 a menos eu consigo ehehehe

vale os 30 com certeza, lindo carro!!!

boa sorte meu veio!

portugues
07/03/2011, 08:36
Lcolombo1 e zepi

olá amigos esses eixos foram adptados pelo ex dono já peguei com esses diferenciais instalados ..quem instalou os diferenciais foi o toninho da murari.. quanto a relação ela é longa 11 por alguma coisa cheguei a ver na época mais não me lembro de cabeça é 11 por alguma coisa..rs zep a hilux saiu sim coom eixos na dianteira na verdade hilux na minha opiniao acabou naquela época onde foi substituido os homocinetica.. eixo rigido não tem pra ninguém nas hilux ela é inquebravel..se eu não me engano sairam até 93 não tenho certeza ..ok!!

Colega tenho acompanhado seu anuncio desde o primeiro e fiquei curioso em saber qual a relação de diferencial dianteiro que vc colocou e onde foi feito o pinhão e a coroa, já que tem o eixo traseiro da Pickup Toyota.
Estou interesado no Jota mas queria entender melhor a adaptação

portugues
07/03/2011, 08:42
fala rubens beleza? ainda não encontrou uma viatura.. tenha paciencia que logo logo vc encontar o que procura pode ter certeza.... boa sorte!!!:concordo:

dar um up pro andré que merece

ah se eu tivesse esses 30... 10 a menos eu consigo ehehehe

vale os 30 com certeza, lindo carro!!!

boa sorte meu veio!

portugues
07/03/2011, 08:45
olá gilberto beleza ..amigo estamos ai.. se precisar de algo é só falar..mulher é complicada..rs tive já uma envesa era lindo!!! ela odiava...:evil:rs fazer o que né.. tive que escolher a envesa ou ela..rs adivinha!!! rsrsrs:parede:

André,

obrigado pela paciência e pelo tempo pra me mostrar o carro hoje.

Só para deixar o depoimento, fui ver o carro e até dirigi um pouco. O carro está impecável, tal qual nas fotos, em alguns pontos até melhor :palmas:. Dá pra ver que o carro é bem cuidado e garanto que quem comprar vai ficar satisfeito.

Quanto a mim, estou estudando algumas possibilidades e negociando com a patroa. O carro será o nosso único carro e ela achou o J muito grande. :pensativo:

Vamos ver no que dá. Afinal, consegui convencê-la a se casar comigo, então tenho algum poder de persuasão. :grin:

De qualquer maneira, boa sorte com a venda.

Caiogaucho
07/03/2011, 20:46
[B]Tchê, vê se te interessaum dos meus!!

[http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1391079#post1391079

abs

Caio/B]
vendo meu jpx montez cd com mecanica hilux
motor , cambio, eixos, reduzida por engrenagens..
5 pneus yokohama 33 x 12,5
5 rodas mangels aro 15 tala 8
bancos novos do astra e traseiro original.
snorquel em aço inox.
roda livre nova
relogios novos.
molas traseiras militar com amortecedores da cheroke sport.
licenciado 2011 e ipva quitado.
valor 30.000,00 aceitro troca por jeep até 15.000,00
tratar andré 11 94378782

maxdelta
07/03/2011, 21:07
olá gilberto beleza ..amigo estamos ai.. se precisar de algo é só falar..mulher é complicada..rs tive já uma envesa era lindo!!! ela odiava...:evil:rs fazer o que né.. tive que escolher a envesa ou ela..rs adivinha!!! rsrsrs:parede:

Prefiro ficar com o jipe! Sorte que achei uma mulher q gosta de jipe, fusca, trilha, e coisas q a maioria não gosta! Vai em todas as trilha q eu vou, mas os lugares perigosos ela pula do jipe, quando penso em falar q vai ficar perigoso ela já está longe! Tinha band, quando peguei o jipe ford, a primeira coisa q ela falou "essa capota vai sair né?", no caso se referindo a capota fixa!!

Dá um dinheiro pro shopping, manicure e cabelo que a persuasão é elevada ao máximo!

[]s

portugues
07/03/2011, 22:14
caio te mandei uma mp

[B]Tchê, vê se te interessaum dos meus!!

[http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1391079#post1391079

abs

Caio/B]

portugues
08/03/2011, 08:50
a relação dele é 11x41 um detalhe... troquei recentemente o freio dianteiro discos e pastilhas ..

lcolomb1
08/03/2011, 11:39
A relação 41x11 é bem longa uma boa relação para hilux é 41x9. Para entender melhor, toda mecanica hilux montada no Jota é de que ano?
O eixo dianteiro tb é hilux?

pepejpx
08/03/2011, 13:50
Aproveitando a pergunta do amigo anterior; é 2.8 ou 3.0, turbinado ou aspirado, tá novo ou muito usado?

portugues
08/03/2011, 14:12
olá não cheguei a desmontar para ver a relação apenas troca de todos os óleo o ex dono que me disse que na montagem era 41x 11 é original da hilux 2.8 ok! ele anda muito bem ainda mais por ser aspirado!! se colocar um turbo da spa sai 2000,00 mais pode ter certeza que menos de 35.000 eu não vendo mais o jpx.. passou na controlar de boa nem fumaça sai.. quer andar mais é só abrir a bomba como muitos fazem..a minha esta lacrada revisada e estou tranqui-lo quanto a inspeção se eu ficar com ele caso não venda e saia do sufoco vou terminar o ar que tá facil e turbinar ai esquecem esse valor .. abraços

foi trocado freio dianteiro sem precisar!! ainda rodava muito os discos mais troquei tudo disco, pastilhas e todo fluido só não revisei as lonaspois parei de mexer..
todas mangueiras são novas ar água e snorquel etc rodas livres novas, amortecedores ok!!
arranque revisado.
alternador refeito. original
bomba de ar revisada.
eletrica toda revisada.. fora o que foi feito e não me lembro agora

Me lembro de uma coisa é um jeep 1995 se alguém quer um veiculo que não vai dar nenhuma dor de cabeça compra um carro !!!! novo!!! na concessionaria vai pagar ai em um uno 27.000 zero e esqueça o espirito de ser jeepeiro..pois jeep sempre tem algo a ser feito seja por necessidade ou seja aspecto vizual ou a criterio do dono..

Leonardo Dic
08/03/2011, 15:49
Relação original do 2.8 é 41x9; a 41x10 e 41x11 saiu no 3.0 turbo

Abraço

portugues
08/03/2011, 20:45
então deve ser 41x9 ou 41x10 como postei anterior eu me lembro que era 41x alguma coisa e como meu eixo dianteiro é da 4x4 eixo rigido que só saiu nas 2.8 certo? a relação deve sim ser uma dessas duas bom tô quase desmontando e vendo..achoi que não tem outra solução..rs eu não mexeria pois se colocar uma mais curta o carro ficará amarrado demais.. ai que adianta não vai passar dos 80km se ganha de um lado e perde do outro..meu ex aranha de prata e meu ex envesa eram tudo com relação longa um canhão na trilha e um canhão no asfalto o aranha e o envesa chegou a 160km na boa ... diesel é diferente relação muito curta vc vai ficar para tras comendo pó de carro 1.0...e não perde em torque nem a pau..!! se eu não vender e conseguir sair do sufoco vou turbinar intercolar alias já tenho o intercooler e sem forçar chegar aos 120cv brincando estão turbinando e chegando a 140 , 160cv nos motores 2.8 o mauricio já comprou isso ..ele só mexe com turbo vou da spa mesmo que é o kit que a mairia usa só mudam a turbina no meu caso vou a 120cv coim turbina MAX POWER o kit sai 950,00 e aturbina 950,00 se caso eu não vebder até o fin do mês a venda sera cancelada.. o intercooler é da pajero fica show pequeno e eficiente. ai vai fotos de um dele instalado ..obrigado léo pelas informações..

portugues
08/03/2011, 20:46
mais algumas fotos!!

Leonardo Dic
08/03/2011, 20:59
Portugues, ja q vc mesmo vai montar o kit, compra o coletor da spa e pede pro Mauricio montar a turbina pra vc, a da minha ele pegou a Garret GT 20 da Ranger 2.8, com a saida quente da Silverado 6c, ficou mt show, enche rapido e dava um puta desempenho em alta, a minha chegou nos 140 cvs. Na época ele comentou em montar uma TGV da Ranger 2.8 que melhoraria ainda mais a pegada em baixa. Hj essa TGV ja barateou mt.

Abraço

portugues
08/03/2011, 21:47
obrigado léo mais uma vez pelas informções se caso eu não vender vou por sim um turbo bacana.. vc instalou um intercooler tb? que pneus vc usa pergunto pois deixarei um jogo de pneus apenas para trilha ai penso já em uns 35 atualmente uso 33 isso é se eu não vender..rs abraços

Alejeep
09/03/2011, 14:05
Portugues, Parabens pela viatura !!:palmas:

algumas duvidas. O numero motor ja consta no Documento ? vc sabe o ano desse motor ?

Leonardo Dic
09/03/2011, 17:28
Portugues, o intercooler foi mandado fazer sob medida. Mais não gostei, pois quebrou 2 vezes com a vibração, tive q soldar e fiz um suporte com coxim pequeno do escape de corcel, melhorou.
O pneu era 265/75-16, acho q equivale ao diametro de um 32, por isso tive q alongar pra aproveitar melhor os 140 cvs. coloquei a 41x10, a original era 41x9,mais com pneu 33 pra cima acho q nem precisa. Ficou uma delicia, silenciosa, pois viajava com giro bem mais baixo e economica, 10,5 na pista a 120.

Outra coisa importante é escapamento inteiro com 2,5 pol e silencioso livre pra turbo, no meu caso tb tive q trocar o filtro de ar, coloquei td do MB 709, pois o original restringia mt, no caso do J acho q nem precisa, já é maior.

Segue uma foto de como ficou.

portugues
09/03/2011, 18:52
olá alê o motor já consta sim o numero no documento ok!! aliás ele já esta licenciado 2011. e ipva pago.

leó acho que esse intercooler da pajero seja o suficiente achei interesante a adptação dele fácil, e com certeza eficaz ai fica faltando só recortar o capo e instalar uma entada de ar scoop .. abraços

portugues
09/03/2011, 18:54
alê esse motor era de uma hilux 1995 assim como o ano do jpx.. passou na controlar de boa !!!

portugues
11/03/2011, 09:44
aberto a propostas!!

Caiogaucho
11/03/2011, 11:05
André,

Estarei, como te disse, envolvido com minha mudança para P. Alegre. Vamos pedir auxilio ao pessoal do Forum para saber como proceder para fazer esta negociação. Tenho certeza que alguns dos amigos já efetuaram compras pelo forum. Aí então me mande um e-mail, OK?

abs

Caio
aberto a propostas!!

portugues
11/03/2011, 13:48
opâ com certeza.. eu e o caio estamos querendo fechar negocio numa transação onde ocorrerá uma troca com volta de valores ok!!! caio na verdade eu já fiz isso uma vez que foi na venda do aranha de prata o orlando me voltou uma grana e deu como parte de pagamento um veiculo era rio e São paulo no meu caso ele veio do rio até São paulo e ai ele andou no jpx gostou e eu gostei do carro dele e fechamos negocio na outra semana.... posteriormente no final da outra semana ele veio novamente de carro deixando o carro e levando jpx.. vamos pensando uma mandeira derrepente meio a meio entre p alegre e sampa ou sei lá vamos pensar direitinho que tudo se resolve.. o duro é que vc tem que ver o jpx e eu tenho que ver o teu..rs senão pegava um guincho rachariamos meio a meio já levava o jpx e traria o jeep não sei!! ou vou andando e voilto andando mais para isso ambos devem estar bom de andar na estrada como não conheço teu jeep e nem vc o meu temos que pensar direitinho certo?? algum palpite dos foristas?? estamos em aberto obrigado!!

Romero
11/03/2011, 15:00
Opa,

Se ainda tá com ele me interesso. Aceita pick-up pampa na troca e diferença em $$ ?

Dudagordon
11/03/2011, 20:34
Blz Portugues!!

Um Vitarinha 93/94 branco (meu avatar) mais um retorno em $$ tem conversa???

Abraço

Duda

Roman
11/03/2011, 23:16
Não quer pegar o meu a base de troca mais um din din?Português seu jota ta lindo mesmo, aquele sabado tentei ligar para vc mas deu caixa postal durante a semana é dificil nos marcarmos para ver os jotas?esse parachoe com suporte para guincho quem fez?Um abraço português fica na paz.

C. Roberto
11/03/2011, 23:31
Português, mandei MP.

Caiogaucho
22/03/2011, 19:04
André, tudo bem?
Acabei ficando 3 dias em Atibaia mas não consegui tempo para agendar com vc para ver o Jeep. Pena! Continuo interessado porém não tenho idéia como realizar onegócio. Por acaso não pretendes "passear" em P. Alegre na Páscoa?:mrgreen: Se vieres, quem sabe não voltas com o Jeep? Poderíamos enviá-lo pela Gabardo (esta eu seio que leva com segurança)??É uma idéia!!

ab

Caio

portugues
27/03/2011, 16:23
:discordo:
O JPX NÃO ESTA MAIS A VENDA!!! ATÉ A SEGUNDA ORDEM ...OBRIGADO!!!

AGORA RECEBERA PNEUS 35 WRANGLER, TURBO INTERCOOLER E TERMINO NO AR E GUINCHO TRASEIRA E DIANTEIRA .. VALOR? COM CERTEZA O DIA QUE FOR VENDIDO NÃO SERÁ MAIS ESSE !!!
QUEM FICOU NA DUVIDA E NÃO COMPROU ..DANÇOU...RS ABRAÇOS A TODOS....:concordo:

Roman
27/03/2011, 17:12
É quem não comprou perdeu de ter um JPX zerado,e estava muito barato o meu eu paguei 25,000 e tem umas coisinhas para fazer,parabéns André na hora que o meu tiver no jeito vamos dar umas bandas por aí.Um abraço e até mais.

rubensx
27/03/2011, 21:23
poxa... nem miha proposta te animou? eheheh boms aber que vc ficou com ele ao menos vai virar monstrinho

abraços e vai postando fotos das mudanças

portugues
28/03/2011, 21:08
fala rubens beleza?
vamos ver como vai ficar o tomate agora..rs vai mudar bastante isso posso garantir...rs

Carlos Buia
03/04/2011, 12:01
Tenho um Vitara 94/95 serie especial e mais uns troquinhos.
Se tiver interesse em fazer rolo me mande email para carlosbuia@hotmail.com, se o seu carro for bom de verdade porque o meu eu garanto que é. O meu é motor AP 1.8. Qualquer coisa te mando fotos.

Carlos (43)3033-3090 Speed Auto Mecanica - Apucarana Paraná

portugues
03/04/2011, 22:54
olá carlos no momeno o jpx não esta mais a venda obrigado!!:discordo: