Conectar

Ver Versão Completa : suspa. independente, cross kart

teteu BDC
04/03/2011, 23:31
salve galera!!...
bom agora eu to aki pra tirar uma duvida com vcs.....meu cross kart ta com uma suspa muito loka!....independente mais ñ utiliza balança :shock: ...pois é ela até q funciona bem mais é só quando quer e alem disso parece q vai partir o kart ao meio quando atua...eu até comecei a produzir uma independente para ele com balanças...mais eu keria saber se tem alguma coisa a ver pq ele tem a frente muito larga...e geralmente os q eu vejo são todos modelos piranhas com balanças enormes...i se eu fizer a baalança mais curta? e um amortecedor bem macio? alguem ja fez esse tipo de modificação? conselhos?projetos?....:pensativo::pensativo:
galera to na espectativa, só no aguardo
abraço!!:concordo:

Gart
31/03/2011, 13:29
cara, eu to querendo faze um kart cross tipo o teu. onde vc arrumo essas rodas??? São resistentes??

Me mande mais fotos dele pro meu e-mail

gart.88@hotmail.com

Agadirs
04/04/2011, 22:47
cara, eu to querendo faze um kart cross tipo o teu. onde vc arrumo essas rodas??? São resistentes??

Me mande mais fotos dele pro meu e-mail

gart.88@hotmail.com

ô velinho eu tenho duas rodas 8" tipo carrinho de mão só que mais larga e duas rodas de 10" com dois pneuzão da goodyear....só os pneus dá uns 600k faz uma proposta aí

teteu BDC
05/04/2011, 16:40
são otimas.....dificilimas de empenar! quanto aos pneus mercado livre voce encontra! e pode entrar no site da maggion e ver aonde tem uma loja deles perto de sua cidade!
mas quanto a preço não sei....eu comprei o kart de terceiro dono, ele não é feito em casa não! apenas modificado.....

Gaioleiro
05/04/2011, 19:42
Vai la em downloads no forum e procura por projeto da kart cross tem um muito bom la, e tem as medidas de uma balança, ai se você quiser encurtar ai é contigo eu recomendaria usar a tradicional! usa o par de amortecedor traseiro da cg125 todos falam bem e é barato!