PDA

Ver Versão Completa : RANCHO® RS5000™ SHOCK ABSORBER * Pajero V6 3.0L 99 *

Waldir Carlos
04/03/2011, 21:29
Boa noite, moçada. Negócio é o seguinte:

Há poucos meses, através de amigos que residem nos USA, comprei 4 amortecedores Rancho RS5000. Na verdade, aproveitei a oportunidade, pois a intenção era deixá-los de stand by, para quando os meus Ironman atingissem o fim da vida útil.

Pois bem. Acontece que mudei os planos. Tomei a decisão de vendê-los! Para substituir os Ironman, no futuro, quero "testar" a perfomance dos Offshox FX Serie 5 ou dos Procomp MX6. Vou decidir com calma. Tenho lido bastante sobre o asunto.

Os quatro amortecedores RANCHO® RS5000™, ainda estão embalados na BOX, from USA. Apenas abrir a embalagem para conferir. Tudo novinho. Conjunto completo; inclusive adesivos.

Os traseiros são RS5213 e os dianteiros são os RS5223. Ressalte-se que antes de comprá-los procurei certificar-me que os mesmos seriam EXATAMENTE os aplicáveis na suspensão do Mitsubishi Pajero V6 3.0L, motorização 6G72 SOHC 12V, ano/modelo 1999/99.

Indo direto ao assunto:

Preço:

CLARO, NÃO SÃO BARATOS, MAS NÃO PRETENDO LUCRAR; APENAS RECAPITALIZAR OS GASTOS QUE TIVE PARA "IMPORTÁ-LOS". TUDO LEGALIZADO. PAGUEI OS 60% DO II. NUMA DAS FACES DA EMBALAGEM ESTÁ ESCRITO "ESTE OBJETO FOI TRIBUTADO PELA RECEITA FEDERAL".

TENHO OS COMPROVANTES - NOTA DE TRIBUTAÇÃO SIMPLIFICADA-NTS. DOCUMENTAÇÃO COMPLETA, INCLUSIVE O U.S. POSTAGE REQUIRED, SEGUIRÁ JUNTO. O ENVELOPE SERÁ AFIXADO PELO LADO EXTERNO DA CAIXA PARA PREVENIR E GARANTIR QUE O COMPRADOR NÃO TERÁ NENHUM TIPO DE PROBLEMA.

Condições de pagamento: à vista. Frete por conta do comprador.

Fotos: Minha Nikon "encrencou" no momento :parede::parede:. Aguardem até amanhã :concordo::concordo:.

RS5000 (http://www.gorancho.com/shocks.php?shock=RS5000)

GO RANCHO (http://www.gorancho.com/)

Aproveitem. Minha idéia é manter o anúncio ativo durante cerca de um mês. Se até lá não aparecer negócio, talvez eu volte ao plano A. Para comprovar lisura e transparência, caso apareça candidatos, não será nenhum problema informar o valor publicamente aqui.

:concordo::concordo:

Waldir Carlos
06/03/2011, 10:10
Eis as fotos....

[]s

Waldir Carlos
07/03/2011, 21:39
Bom pessoal, conforme anunciado, informo o resultado da "equação" PREÇO. Informações detalhadas, abaixo do quote. Acredito que todo o processo fica devidamente esclarecido. Procurei respeitar o prometido. Assumo total e inteira responsabilidade pelos números apresentados a seguir.

Os quatro amortecedores RANCHO® RS5000™, ainda estão embalados na BOX, from USA. Apenas abrir a embalagem para conferir. Tudo novinho. Conjunto completo; inclusive adesivos.

Os traseiros são RS5213 e os dianteiros são os RS5223. Ressalte-se que antes de comprá-los procurei certificar-me que os mesmos seriam EXATAMENTE os aplicáveis na suspensão do Mitsubishi Pajero V6 3.0L, motorização 6G72 SOHC 12V, ano/modelo 1999/99.

Indo direto ao assunto:

Preço:

CLARO, NÃO SÃO BARATOS, MAS NÃO PRETENDO LUCRAR; APENAS RECAPITALIZAR OS GASTOS QUE TIVE PARA "IMPORTÁ-LOS". TUDO LEGALIZADO. PAGUEI OS 60% DO II. NUMA DAS FACES DA EMBALAGEM ESTÁ ESCRITO "ESTE OBJETO FOI TRIBUTADO PELA RECEITA FEDERAL".

TENHO OS COMPROVANTES - NOTA DE TRIBUTAÇÃO SIMPLIFICADA-NTS. DOCUMENTAÇÃO COMPLETA, INCLUSIVE O U.S. POSTAGE REQUIRED, SEGUIRÁ JUNTO. O ENVELOPE SERÁ AFIXADO PELO LADO EXTERNO DA CAIXA PARA PREVENIR E GARANTIR QUE O COMPRADOR NÃO TERÁ NENHUM TIPO DE PROBLEMA.

* Valores gastos nos USA [produtos+frete+taxas]: US$ 366.56 => R$ 714,80.
* Valores pagos no BR [II/NTS]: R$ 344,68.
* Total: R$ 1.059,48.

Outras informações importantes:

* O valor declarado no USPS foi de US$ 99.99/Total value + US$ 120.25/Postage and Fees + US$ 65.75/SDR Value;
* A Receita Federal NÃO considerou esse valor [= US$ 285.99] . Utilizou a tal tabela FOB e tributou o II [60%] sobre US$ 320.55.
* Todos os COMPROVANTES serão enviados para o comprador. Inclusive com o carimbo "TRIBUTADO" e "ESTE OBJETO FOI TRIBUTADO PELA RECEITA FEDERAL".

Aproveitem a PROMOÇÃO. Lucro ZERO!

[]s

AKPG
07/03/2011, 22:20
Bom pessoal, conforme anunciado, informo o resultado da "equação" PREÇO. Informações detalhadas, abaixo do quote. Acredito que todo o processo fica devidamente esclarecido. Procurei respeitar o prometido. Assumo total e inteira responsabilidade pelos números apresentados a seguir.

* Valores gastos nos USA [produtos+frete+taxas]: US$ 366.56 => R$ 714,80.
* Valores pagos no BR [II/NTS]: R$ 344,68.
* Total: R$ 1.059,48.

Outras informações importantes:

* O valor declarado no USPS foi de US$ 99.99/Total value + US$ 120.25/Postage and Fees + US$ 65.75/SDR Value;
* A Receita Federal NÃO considerou esse valor [= US$ 285.99] . Utilizou a tal tabela FOB e tributou o II [60%] sobre US$ 320.55.
* Todos os COMPROVANTES serão enviados para o comprador. Inclusive com o carimbo "TRIBUTADO" e "ESTE OBJETO FOI TRIBUTADO PELA RECEITA FEDERAL".

Aproveitem a PROMOÇÃO. Lucro ZERO!

[]s

Se fosse por R$ 1049,00 eu ficava com eles...:odedo::odedo:

Boas vendas ai véio!!!!:concordo::palmas:

Waldir Carlos
07/03/2011, 22:28
Se fosse por R$ 1049,00 eu ficava com eles...:odedo::odedo:

Boas vendas ai véio!!!!:concordo::palmas:

Deixa de lorota, rapá. Apenas fui rigoroso nos cálculos. Digamos que é quase uma dízima periódica simples. Recordando o ginasial :mrgreen:. Tô arquitetando uma idéia. Se aparecer comprador para os Rancho, vou "inve$tir" em outros brinquedins. Tendeu?

:lol::-P

[]s

AKPG
07/03/2011, 22:34
Tindi... Vê se não sisquece deu... Meu aniversário está chegando... É em julho!!!!:odedo:

Waldir Carlos
07/03/2011, 23:01
Tindi... Vê se não sisquece deu... Meu aniversário está chegando... É em julho!!!!:odedo:

Acho que meu Note tá com algum vírus. Não consigo ler teus posts :mrgreen::parede:. Forget me, please... Hehehe.

[]s

jeb
26/06/2011, 18:26
Colega, já vendeu os amortecedores?
Grato
J.