Ver Versão Completa : Peças Cherokee
direganhan
04/03/2011, 16:52
Olá Amigos, necessito de uma pequena ajuda.
Recentemente comprei minha grand cherokee 5.2 V8, paguei barato por ela, dei 7.000,00 e mais uma brasilia que tinha que era de familia, pois bem barata mais possui alguns reparos para fazer, preciso que me indiquem algum auto peças no interior de são paulo ou capital que tenha todas essas peças.
08 buchas da suspensão superiores e inferiores
04 buchas da barra estabilizadora
01 amortecedor da direção
02 amortecedores dianteiros
02 amortecedores traseiros
04 batentes dos amortecedores
01 junta do carter
bom é basicamente isso a principio, sou de são carlos - SP e estou tendo dificuldades para encontrar essas peças aqui na minha cidade, me indiquem onde posso encontra-las, pode ser tambem em algum site que vc´s já tenham comprado peças.
agradeço a atenção.
Diego
www.renoveparts.com (http://www.renoveparts.com) falar com Renato.
JOSE ANIBAL PETRAGLIA
05/03/2011, 01:50
www.renoveparts.com (http://www.renoveparts.com) falar com Renato.
Ola, Amigos
Acabei de comprar uma Gran Cherokee 96/97 para viajar com ela...Paguei 18 Mil e achei pouco para o carro que me pareceu ser...mas pode se tornar um "Gran Problema" e este valor ser totalmente imenso....
Nao conheço o carro e nenhuma informacao a respeito dos problemas que ela pode apresentar...
Ela é Automática, a Gasolina, GNV e Etanol, cor Dourada, está com o modulo eletronico do painel queimado e o motor do banco do motorista sem funcionar.
Li alguns comentarios sobre uma tal de "bananinha" que deve ficar proximo da chave, chave reserva e tudo mais.. e outras coisas mais...Vieram os mauais originais dela...
Não me foi passada chave reserva e nem esta tal de "bananinha"...
...além disto, aqui em Araraquara não tem Autorizada e quem me vendeu fazia manutenção em Rib. preto, num mecanico particular, mas me disse que em S.J.Rio Preto tem Autorizada e que a Toyota assumiu a marca e manutenções...
Comprei o carro, coloquei na oficina da minha confiança, para eles verificarem as coisas de rotina....motor, amortecedores, oleo, cambio, etc...e se conseguem consertar o motor do banco, pois o tal modulo disseram que só trocando...
Poderiam ajudar-me..existe algum clube de donos de Gran Cherokee com o qual possa me relacionar???
Peçoa ajuda dos mais experientes e suas opiniões a respeito da minha compra...a principio, me parece que nao fiz um mau negocio..a comprovar..
Aguardo suas ajudas..
Abçs
Jose Anibal
Araraquara SP
16 9787 1215
Guilherme A. Araújo
05/03/2011, 09:54
Melhor site de peças dos EUA, tem tudo, pra cherokee entao nem se fala, é carro popular lá:
www.rockauto.com, o valor das peças mais o frete, vem por correio, e qdo chegar aki pode ser taxado a pagar imposto de até 60% do valor total da compra, incluindo o frete!
Jose anibal
Compra pela internet na Rockauto conforme o Guilherme falou só que presta atenção !
Não peça as peças pelo modo econômico que dá o maior problema na alfândega
Peça pelo correio , custa + caro mas chega em casa ou no correio local e Vc. paga o imposto na hora.:dance:
DR CHRYSLER
05/03/2011, 23:36
amigos sou técnico em chrysler
estou a disposição
visite meu link oficina on line
se vc mesmo quiser arriscar alguma manuntenção teremos o prazer em ajudar ok
DR CHRYSLER SANDRO
JOSE ANIBAL PETRAGLIA
06/03/2011, 22:47
:):parede::palmas:
AMIGO TUSA
GRATO PELA DICA...
SÓ QUE NAO SEI O QUE COMPRAR E NEM COMO COMPRAR...POIS NADA CONHEÇO...
ENTREI NO SITE DELES E NO CARRO GC LIMITED...COMPUTADOR DE BORDO...E APARECERAM VARIAS OPCOES...
O MOTOR DO BANCO, EU NÃO ACHEI...
PENSO QUE O MELHOR CAMINHO, É ME INTEIRAR DO CARRO, ANTES DE QQ COISA...
MANDEI E-MAIL AO LEO - BETHOVEN, PELAS DICAS DELE E PEDINDO AJUDA PARA ELE FAZER UMA VERIFICAÇÃO NELA...
A MINHA PREOCUPAÇÃO É TER ADQUIRIDO UM "GRAND PROBLEMA" AO INVÉS DE UM CARRO...
VC PODE ME AJUDAR COM ALGUMA SUGESTAO OU ORIENTAÇAO???
GRATO
ABÇS
JOSE ANIBAL
ARARAQUARA SP
MSN-> joseanibal_7@hotmail.
SKYPE -> joseanibal444
16 9787 1215
Franco59
07/03/2011, 21:46
José Anibal,
Nossas Cherokees são veículos extremamente resistentes, mas que também precisam de cuidados na manutenção e utilização de peças de boa qualidade. Os maiores problemas ocorrem justamente quando houve negligência nisso...
Saber comprar um carro desses vai te livrar de bons aborrecimentos, e, boa parte desse conhecimento você adquire como eu, consultando os diversos tópicos deste fórum. Tem muuuuita informação valiosa aqui. Sugiro que você leia bastante, e desestresse! Passe o check-list, estabeleça algumas prioridades na manutenção, vá arrumando aos poucos de acordo com a disponibilidade financeira, e seja feliz!
Um abraço,
opalao7400
08/03/2011, 03:04
Ola Sandro, estou com uma duvida, tenho uma Grand Cherokee 5.2 aut, ano 98, adquiri a pouco tempo, percebi ki além do cabo do acelerador, existe outro cabo fixado em sentido opostp, o que seria este cabo? obrigado.
Wilsonaa
08/03/2011, 09:54
Ola Sandro, estou com uma duvida, tenho uma Grand Cherokee 5.2 aut, ano 98, adquiri a pouco tempo, percebi ki além do cabo do acelerador, existe outro cabo fixado em sentido opostp, o que seria este cabo? obrigado.
Se for este cabo que voce esta falando
http://img59.imageshack.us/img59/6548/img0125nxv.jpg
É o tal do kick down que serve para regular o tempo das marchas, estao falando sobre este assunto em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=84382
obs: o outro do lado e o do piloto Automatico.
Abraços
Wilson
JOSE ANIBAL PETRAGLIA
08/03/2011, 10:30
Olá, Franco59
Grato pelas respostas e dicas...como disse, comprei no "escuro" sem verificar nada, confiando na origem...que me reportou somente os 2 problemas do computador de bordo e do motor do banco...
No mais, me disse que nunca teve problemas com ela...pois nunca saiu fora do asfalto e viajou com ela poucas vezes...semre no asfalto...
Comprou-a há mais de 3 anos, fez todas as revisòes necessárias e nunca teve qq problema...disse ainda que nunca acionou a 4x4...a nao ser qdo comprou...
Wilson....nunca percebi esses cabos...vou verificar...
Estou buscando uma forma de alguém fazer uma verificação geral nela e já conversei com o Sandro, a fim de conseguir isto...é a melhor maneira de saber como ela está...
Meus carros tem entre 13 e 16 anos, desde 0 Km e comprei esta para não revende-la...está tao conservada que quero ficar com ela, para viages e usos diários (Gasolina, Etanol e GNV).
Desta forma, a orientação do Franco cabe exatamente para o meu caso...farei a verificação e as manutenções e correções que se fizerem necessárias...
Tenho carro para uso e não ligo para as suas idades...não sou fanático e nem aficcionado...e muito menos fico adaptando coisas nele. São todos originais...
Essa Cherokee 96/97 Limited Dourada, é que veio com adaptação do GNV e Etanol, o que tirarei, caso passe a verificar mais problemas que utilização...
Ahhh, a tal de luz "Check Engine" nunca acendeu com o ex-dono (segundo ele), mas comigo, está acesa desde que enchi o tanque com GNV...ele me disse que só usava gasolina, pois andava pouco com ele...
Abçs a todos e Muito Obrigado...
José Anibal
Araraquara SP
MSN: joseanibal_7@hotmail.com
16 9787 1215
DR CHRYSLER
08/03/2011, 12:17
opa o amigo alem de responder mandou a foto
maravilha é isso mesmo esse é da transmissão amigo
importante esta regulado pra um engate perfeito ok
esperos vcs la na minha pagina oficina on line ok
com as duvidas e dicas seria enteressante
valeu
Se for este cabo que voce esta falando
http://img59.imageshack.us/img59/6548/img0125nxv.jpg
É o tal do kick down que serve para regular o tempo das marchas, estao falando sobre este assunto em
Oficina on line (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=84382)
obs: o outro do lado e o do piloto Automatico.
Abraços
Wilson
tem como trocar o engate deste cabo, o meu quebrou o engate....