PDA

Ver Versão Completa : chassi do engesa fase 2 x chassis do troller



lucciano amaral
04/03/2011, 16:19
amigos alguem poderia me ajudar com as medidas do chassis do engesa fase 2 e as medidas do chassis do troller.
Um amigo meu ta com um chassis do engesa fase 2 mas a lataria ta pessima, dai ele ta pensando em colocar a carroceria do troller em cima do chassis do engesa. Sera se cabe sem ter que alongar ou diminuir? pois ele pensa em fazer se tiver que so mudar pontos de apoio da carroceria.
valeuwwww

Paulo Cesar
04/03/2011, 19:41
Luciano
No site abaixo vc vai encontrar as medidas dos Engesas, depois é só achar a do Troller e comparar.
Não se esquece de colocar aqui depois o resultado.
abs.

http://maurodarezzo.sites.uol.com.br/historia/index.html

guilhermeabreu
07/03/2011, 20:29
ACHO , DIGO ACHO

Que o chassi do TROLLER deve ser do mesmo tamanho do ENGESA F-I , pois as carrocerias são praticamente do mesmo tamanho .

Guilherme Kyrillos
08/03/2011, 13:13
Amigos,
Sei que na Camper a distancia entre as longarinas do chassi são menores que no Troller, pois ao montar os eixos do Troller na Camper, foi preciso fazer suportes maiores para compensar.
[]ss

lucciano amaral
09/03/2011, 16:25
PAulo, o link foi muito util. As medidas que eu consegui foram as seguintes. Engesa ee12 fase 2. comprimento do chassis 3,59 cm, largura do chassis 65 cm, largura do jeep com a carroceria 1,85 cm, e entreeixos de 2,16 cm.

Agora faltam as medidas do troller, vou continuar a procura,

obrigado a todos

lucciano amaral
24/03/2011, 15:22
Amigos, todas as medidas do chassi do troller que eu consegui foram com a carroceria, nao consegui as medidas so do chassis, alguem poderia ajudar? valeuwww

Paulo Cesar
24/03/2011, 15:30
Amigos, todas as medidas do chassi do troller que eu consegui foram com a carroceria, nao consegui as medidas so do chassis, alguem poderia ajudar? valeuwww

Luciano
Coloca as medidas da carroceria que vc já tem, assim servirá de orientação para comparar com o chassi.
Encontrou alguma diferença entre as fases do Troller??
abs.

Salviano
24/03/2011, 21:05
Amigos, todas as medidas do chassi do troller que eu consegui foram com a carroceria, nao consegui as medidas so do chassis, alguem poderia ajudar? valeuwww

Luciano...ve se ajuda esse link:

http://www.universal.ind.br/jeep_ee12.asp

lucciano amaral
27/03/2011, 16:09
Salviano, valeuwww a dica, abraços.

lucciano amaral
02/09/2011, 12:56
Alguma novidade sobre diferenças do chassis do engesa fase 2 com o chassis do troller?

lucciano amaral
22/01/2012, 20:29
Amigos, alguem de voces conseguiu as medidas do chassis do troller?