PDA

Ver Versão Completa : A hora certa de vender seu carro ...



neilsonhenriques
03/03/2011, 22:50
Você descobre que está na hora de trocar seu carro quando vê um vídeo desses ...

http://www.youtube.com/watch?v=LZJSYuB9NfQ

TylerNTL
03/03/2011, 23:18
Antes do video começar, só pelo mote já senti a temática Natalense. Teria apostado R$10 como alguém daqui (ou que passou por aqui) seria o mentor intelectual.

"Os cara" de Natal são muito escroto!

neilsonhenriques
04/03/2011, 00:16
Vem aqui no Rio que eu vou te mostrar o que é escroto !! :mrgreen:

Quando tiver tempo livre, dá uma olhada nas letras dos funks cariocas ... :concordo:

Prieto 4x4
04/03/2011, 11:48
quanta criatividade......:putz::putz::putz:

Deus do céu...o que que é isso...

caio fonseca
04/03/2011, 12:14
é amigo.....é bom vc anunciar logo a sua pq depois desse video já desvalorizou uns 30.000:mrgreen:

GBarros
05/03/2011, 09:29
Com todo o respeito, mas acho que as pessoas andam perdendo o senso do ridiculo.

Glaicon
07/03/2011, 08:09
Você descobre que está na hora de trocar seu carro quando vê um vídeo desses ...

http://www.youtube.com/watch?v=LZJSYuB9NfQ




Hummm..., esses dois no vídeo, sei não; tem bunda nesse meio:pipoca:
Realmente triste.
Compra um chevette Jeans ou um Passat Surf que ninguém te incomodará.:mrgreen:

canzilao
09/03/2011, 01:56
E depois goiano é escroto com a sertaneja.
Isso é de doer nos culhões.:parede:

THEO Jeep
09/03/2011, 13:14
Caraca, que vergonha que me deu...

E meu, se o cara comprou ela com o intúito de "pegar gatinhas", com esse vídeo ele destruiu essa chance! Nem com a Land esses dois desenrolam =P

uahuAhAUAHuaHAUhAuaHuAH

André Cajarana
09/03/2011, 15:08
Eitcha lasqueira da gota!:stop::stop::stop:
Com este vídeo, vai ter dono de estacionamento com o cabelo em pé... hehehehe!!!!:pensativo::pensativo::pensativo:

neilsonhenriques
09/03/2011, 15:35
Compra um chevette Jeans ou um Passat Surf que ninguém te incomodará.:mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COM CERTEZA !!! :palmas:

plnx
10/03/2011, 12:06
O pior é que no clipe mesmo não aparece nenhuma mulher, apenas um "amigo" dançando junto... :parede: :parede: :parede:

Flavio Junges Pereira
10/03/2011, 16:04
Você descobre que está na hora de trocar seu carro quando vê um vídeo desses ...

http://www.youtube.com/watch?v=LZJSYuB9NfQ




Qualquer carro depois desta estaria na hora de vender(por eles). Note-se que não há mais ninguem alem destes dois viados, nem vamos falar da ausencia total do sexo feminino no clip. Se eles estivessem num RR, o final não seria diferente.
Vejam como somente uma ação pode denegrir uma imagem construida com um século de bons veículos(Land Rover).
Mas não liga não, hoje qualquer abestado, filho de papai, pega o carro que o papai lhe deu, por ter rompido(uuuuuuuuiiiiiii) com o NAMORADO, e faz um clip desses, para mostrar pro velho que está recuperado. Deve ser mais ou menos isto.......
Um abraço
Flavio

FinanceFreitas
11/03/2011, 07:31
http://www.youtube.com/watch?v=LZJSYuB9NfQ

SIM, "Deus" dá asa à cobra!

Essa pessoa deveria ser exterminada.

Processo por difamação de imagem caberia bem nesse caso. A LR deve mexer os pauzinhos.

Essa é 1000x pior do que aquele babaca do Reginho, só faltou a Lindsay Lohan no vídeo.

Não consigo entender por qual razão o "REBANHO" não regurgita esse tipo de coisa, afinal, são eles que enriquecem esses MELIANTES.

FinanceFreitas
11/03/2011, 08:17
uahuAhAUAHuaHAUhAuaHuAH

E NÃO, isso não é engraçado.

Engraçado são as piadas do Tio Eddie. :mrgreen: :palmas::concordo:

Glaicon
12/03/2011, 08:06
Depois de mostrar pra tantas pessoas o vídeo, já estou cantarolando o refrão "vem, gatinha, vem, gatinha, ..":-?
Se começar a fazer a coreografia, aí eu me desligo do fórum e me interno!
Em Natal!:mrgreen:

Marcão Volux
12/03/2011, 15:15
Pra mim, não passa de duas bichas...
Macho quando se reúne, bebe cerveja e faz churrasco... Não fica tomando vinho a dois (duas) em taça e tudo... Junta-se a isto o rebolado...
Pode ver que até rola um clima entre as duas...
Eu, héin!!!...

:odedo::odedo::odedo::odedo:

Valeu...Abç...

Bebeto Zscaber
12/03/2011, 20:51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que bost*!
SE eu tivesse uma Land Rover, tmb venderia! hahaha :mrgreen:

neilsonhenriques
15/03/2011, 22:28
Depois de mostrar pra tantas pessoas o vídeo, já estou cantarolando o refrão "vem, gatinha, vem, gatinha, ..":-?
Se começar a fazer a coreografia, aí eu me desligo do fórum e me interno!
Em Natal!:mrgreen:

Não se esqueça de comprar "uma landi rover" pra você ter a mulher que você quiser em Natal ! :shock: