PDA

Ver Versão Completa : Cartão de Crédito Pré-Pago para compra nos EUA

Francisco Maciel
03/03/2011, 20:49
Essa semana tava olhando alguns sites de compras de material off-road nos States, e vi muita coisa boa pra mim colocar na viatura.
Daí me dei conta que eu havia me revoltado com os meus cartões de crédito e havia mandado cancelar todos.... Putz!!! bateu um misto de arrependimento com um certo alívio, pois se eu tivesse com meus cartões com certeza teria comprado quase tudo que eu vi nos sites.
Mas daí fiquei pensando, tem algumas coisa que por aqui não vende e tenho que comprar só o necessário, e fiquem pensando em como fazer isso sem cartão... Vi alguns banners do paypall, fiz meu cadastro, mas não sabia que tinha que ter cartão...
Cartão de débito internacional.... não tinha essa opção.... Putz mais uma vez!!! Daí fui buscar alternativas de pagamento e me deparei com algo que julguei espantoso, e meio incrédulo resolvi encarar. Um tal de cartão de crédito internacional pré-pago.
Quando entrei no site, vi que parecia muito com marketing barato, que os caras querem mesmo é ganhar grana indicando os outros e lucrar R$50,00 por cada indicação. Eu pensei isso é uma furada, mas vou encarar, o máximo que vou fazer é perder R$150,00 pela taxa de pagamento da tarifa de solicitação desse tal de cartão de crédito pré-pago.
Paguei e hoje recebi uma confirmação dizendo que meu cartão estava sendo enviado pelos correios, e que assim que o recebesse era pra desbloquear pelo site e fazer as recargas através do site nos valores que eu quizesse. Então é isso... vou esperar chegar e recarregar e ver se funciona mesmo. Se funcionar, beleza, será uma forma de controlar melhor meus gastos com cartão e não ter surpresas no final de cada mês e o melhor... poder comprar nos states.
Se alguém quiser arriscar taí o link:

www.powerbonus.com.br/lider-3001

Se alguém já utilizou esse cartão ou algo similiar pra fazer compras pela net, por favor comente aqui como foi a experiência.

[ ]´s a todos.