Ver Versão Completa : Oficina em sp
olá pessoal
alguem pode me indicar oficinas em sp? mas não concessionarias.
obrigado
Caros amigos
alguem aqui ja usou os serviços da artmit? são bons?
obrigado
Briquezi
09/03/2011, 14:12
SUV,
Pode confiar nos serviços do Pavani,
Faço a manutenção da minha L-200 lá.
Talvez ele não respondeu por estar em expedição. Mas a oficina está aberta e funcionado.
Abraços
Briquezi
:pipoca:Pavani, na sua opinião, pq a mit recomenda trocar a correia dentada somente com 90mkm :pensativo:
Nilo,
Boa tarde! Como vai?
A Mit exige que a mesma seja trocada com 90.000km?
Geralmente trocamos a cada 100.000km, porém depende do uso do mesmo.... Alguns veículos são mais vedados que os outros, portanto o nível de trilha e a frequência que o mesmo faz trilha vai depender do tempo para a troca da mesma, varia muito....
Um abraço!
Pavani
Pavani,
Agora vc me deixou em dúvida...o que eu conheço é de carros "normais" (vectra, astra, S10, enfim) e, nestes carros 4x2, o comum e recomendado pela fábrica é trocar a correia dentada com 50mil km.
TR4 é meu primeiro 4x4 e ia seguir esta mesma linha, ou seja, trocar a cada 50K.
Você poderia detalhar melhor esta questão de vedação/trilhas/esforço do carro e recomendação para trocar a cada 100k.
Obrigado,
Patto,
Onde está alojada a Correia Dentada possui uma capa, alguns motores são mais vedados e outros não..... Já tive de trocar Correia Dentada com 25.000km..... Como troquei Correia Dentada com 100.00km.....
Se você participa dos Rallys da Mit, não tem o que se preocupar pois os mesmos não mergulham os veículos em lama, rios, etc.... São eventos mais lights, uma competição que não detona o veículo. No Manual do Proprietário deve ter algo falando sobre.....
Grande abraço!
Pavani
Valeu Pavani, sem te conhecer, gostei da explicação :palmas:
Realmente a Mit recomenda a troca da correia com 90mkm, mesmo questionada, o consultor insiste não ter necessidade, mas como é de praxe, todos carros ¨comuns¨é trocar com 50 mkm, por isso foi a minha dúvida.
A Mit troca as velas a cada 20mkm, que eu acho um exagero, e agora não iria trocar as correias com 50mkm se não fosse necessarias...
Grato pelas informações Pavani, provavelmente levarei daqui a uns meses minha TR4 para fazer a revisão com vcs.
Grato
Nilo,
Fico satisfeito em saber que te ajudamos de alguma maneira, no final do ano passado fizemos um motor de uma L200 que estava com exatos 105.000km e o dono da mesma havia dito que trocou a correia dentada dela com 100.000km e disse que era o que a Mit sugeria fazer.... Por isso pensei que na Mit fosse a cada 100.000km.....
Grande abraço!
Pavani
:dance: Blz, Pavani.
Abçs