PDA

Ver Versão Completa : Dica de seguro para L200



Odilon
06/05/2005, 14:10
Olá a todos, tdo bem?

Partindo da premissa de que toda informação boa deve ser compartilhada entre os colegas, passo essa para quem possui uma viatura Mtsubishi :D .

Como disse, comprei minha pick up há pouco tempo e o seguro foi fator decisivo para definir essa compra :evil: ; algumas seguradores simplesmente não aceitam e outras cobram uma fortuna.

Pesquisei em muitos lugares inclusive na Porto, mas a melhor opção que achei e que quero compartilhar é a de uma parceria que a Mitsubishi fez com a Alfa Seguradora :P . O seguro custa por volta de 5% do valor do carro e eles instalam (sem cobrar nada) um rastreador "Lo Jack" na viatura.

O bom é que a assistência (o socorro) é feita pela própria Mitsubishi.

Não sei se eles fazem para todos os anos; sei que a taxa varia de acordo com o ano do veículo.

Não precisa ser cliente de agência/concessionária; eu mesmo comprei meu carro de um particular e fui em uma concessionária para saber e acertar os detalhes do seguro.

Para quem quer seguro, vale à pena cotar.

abraço.

kesnerp
06/05/2005, 18:09
Prezado Odilon,

Também tenho meu seguro pela Alfa e para Mitsubishi não tem preço melhor. Já vou para o segundo ano e felizmente não precisei usar ainda...Acho que existe também este convênio para os proprietários de Land Rover.

Abs,

Kesner

Luiz Antonio
06/05/2005, 19:09
Olá a todos, tdo bem?

Partindo da premissa de que toda informação boa deve ser compartilhada entre os colegas, passo essa para quem possui uma viatura Mtsubishi :D .

Como disse, comprei minha pick up há pouco tempo e o seguro foi fator decisivo para definir essa compra :evil: ; algumas seguradores simplesmente não aceitam e outras cobram uma fortuna.

Pesquisei em muitos lugares inclusive na Porto, mas a melhor opção que achei e que quero compartilhar é a de uma parceria que a Mitsubishi fez com a Alfa Seguradora :P . O seguro custa por volta de 5% do valor do carro e eles instalam (sem cobrar nada) um rastreador "Lo Jack" na viatura.

O bom é que a assistência (o socorro) é feita pela própria Mitsubishi.

Não sei se eles fazem para todos os anos; sei que a taxa varia de acordo com o ano do veículo.

Não precisa ser cliente de agência/concessionária; eu mesmo comprei meu carro de um particular e fui em uma concessionária para saber e acertar os detalhes do seguro.

Para quem quer seguro, vale à pena cotar.

abraço.



putz...legal isso, vc poderia me passar o fone do pessoal da seguradora ?, quem sabe pra Ranger num tem uma molezinha tbm.

grato
[]'s

JairoM
11/05/2005, 13:34
Grande dica Odilon...

Eu tenho uma L-200, moro no Rio de Janeiro, e acabei fazendo um seguro da Porto-Seguro (era o melhor e mais barato qdo comprei).

Na renovação, vou pedir ao meu corretor que confira os preços da Alfa .

Gracias amigo ...

[ ]s

Odilon
11/05/2005, 13:59
Prezado Luiz, desculpe a demora na resposta:

Alfa Seguradora: 3175-5274/5123/5459

RSI Corretora: 3845-4466.

Contato da Corretora (Adriana - seguros da concessionária Brabus na av Nações Unidas): 5696-9400

Espero que lhe sirva.

abraço.

Luiz Antonio
11/05/2005, 15:26
Odilon, legal, muito obrigado farei contato com o pessoal da corretora.

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
12/05/2005, 16:45
Odilon,

Grato pela informação ja vou informar ao meu Pai.

rgds,

Marcelo