PDA

Ver Versão Completa : Borracha do para brisas e buracos no local da bateria.

Jorge Dias Martins
03/03/2011, 10:34
Amigos, infelizmente já tive que trocar o para brisas duas vezes e vou para a terceira, porém notei que em um dos cantos inferiores há dois cortes, pretendo portanto adquirir esta borracha para então trocar o para brisas. Em algum lugar, acho que aqui, li que a da Toyota é igual, gostaria de confirmar com algum amigo ou então saber onde adquirir a própria do Defender, que não seja em autorizada.rss

Tive problemas na bateria e ao troca-la observei que que no local onde ela fica há alguns furos redondos no diâmetro de cerca de 1 cm e quase embaixo uma espécie de pequena grelha, locais por onde certamente entrará água. Alguém sabe dizer a finalidade destes buracos? Eles devem serem fechado com alguma coisa? Em dois dos redondos havia uma espécie de fita adesiva preta.

Grato amigo.

patriciopires
03/03/2011, 12:29
Prezado.
quanto ao buracos no compartimento da bateria. A minha tinha uma fita que vedava na parte externa. Essa caiu devido a mala, calor e muita água. Coloquei "silver tape" diminuiu bastante a entrada de arquente para dentro do carro.

FMuniz
03/03/2011, 17:01
Jorge,

A borracha do parabrisa é a do fiat uno ano 85 e quanto aos furos podem ser tapados com umas borrachas esféricas (1 pol) que se encontra em auto peças, eram muito usadas em caros antigos para tapar os furos no assoalho por onde se drenava a água.

Um abraço
Francisco

cesar rafael
03/03/2011, 18:08
Jorge, na minha eu tampei com silver type.
As grelinhas são de um suporte que segura a bateria se ela foi trocada por
uma maior tiraram o suporte e eu coloquei um pedaço de borracha por baixo da bateria para ela na ficar em contato direto com o fundo do compartimento.

Jorge Dias Martins
03/03/2011, 18:58
Amigos,
grato pelas dicas.
Francisco, esta surpreendeu, imaginava que do UNO seria menor que do Defender. Valeu.

FMuniz
04/03/2011, 19:30
Jorge,

Também fiquei surpreso quando o Marcelo Batista, aqui do fórum, sugeriu. Usei e ficou muito bom, eu recomendo.
As borrachas também funcionam, e diminuem o ar quente na perna.

Um abraço
Francisco