PDA

Ver Versão Completa : Preciso comprar um Radiador pro meu CJ5



Diegogm06
02/03/2011, 22:19
Turma o radiador do meu Jeep CJ5 foi pro espaço e preciso comprar outro. Por favor alguém sabe onde posso comprar e de preferencia barato? Meu CJ5 tem motor de Opala 4cc e possuia um radiador original do jeep instalado. Ouvi falar em dois tipos de radiadores, um com mais e outro com menos canos de agua. Qual comprar?

anderson_wzorek
02/03/2011, 23:05
300,00 leva o meu radiador
ele ta bala,madei revisar td ele,rodei uns 2 meses e depois encostei o jeep pra reforma,isso em 2009
e como vou modificar a mecanica dele,esse radiador não cabe entre a grade e o motor
ele é o radiador original willys
qualquer duvida manda mp

abraço

Robertux
03/03/2011, 00:35
Não quero furar o negócio do colega, mas como a intenção aqui no fourm é ajudar...
Aqui mesmo no Forum, na seção Classificados Particulares tem dois para vender um para 6cc e outro para 4cc.
Outra opção seria o site www.rolo4x4.com.br (http://www.rolo4x4.com.br)

Gustavo de Olliveira
03/03/2011, 07:45
Motor de Opala................Radiador de Opala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu radiador também estourou, não dava mais concerto.
Achei um num opala num desmanche que estava novo, de aluminio...
Paguei 70 latas, facil de instalar/adaptar na grade e dá conta do recado.
Procura bem até achar um filé e fala que pra por no seu opala 75 que pra arrumar o dele ficaria em "80 conto" e vale a pena procurar um bom kkkk
Aproveitei que tava mexendo com isso e coloquei ventuinha eletrica do tempra...
tá show.
Obs meu motor é um OHC.

André Luiz Rossetim
06/03/2011, 13:18
O meu mandei trocar a comeia numa loja especializada, assim ficou 8 cm mais alto e com 3 carreias de tubulação, nunca mais tive problemas, o pessoal usou as mesmas tampas (superior e inferior), assim não tive nenhum problema com relação ao tamanho das mangueiras. Consegui até retirar a ventuinha mecanica e deixar somente na eletrica, que raramente é acionada.

Diegogm06
06/03/2011, 17:49
O meu mandei trocar a comeia numa loja especializada, assim ficou 8 cm mais alto e com 3 carreias de tubulação, nunca mais tive problemas, o pessoal usou as mesmas tampas (superior e inferior), assim não tive nenhum problema com relação ao tamanho das mangueiras. Consegui até retirar a ventuinha mecanica e deixar somente na eletrica, que raramente é acionada.


Caro André, procurei o preço pra trocar só as colméias e descobri que a diferença é pouca coisa a menos só. Acho que vou colocar um novo mesmo. Valeu.

guilhermeabreu
07/03/2011, 22:54
Tenho um ENGESA que veio com motor opala 4cc a álcool , o radiador original tinha 3 canaletas de água , troquei a colméia por outra nova de 5 canaletas , como não resolveu o problema de aquecimento do novo motor que coloquei o MWM 2.8 troquei o radiador e estou vendendo este do OPALA com colméia nova de 5 canaletas por R$350,00 , só na colméia paguei R$650,00 .