PDA

Ver Versão Completa : Condensador do ar condicionado.

pccrj
02/03/2011, 00:51
Boa noite amigos.
Estou procurando por um conesador do ar condicionado da Sportage 98/99 e gostaria de saber se alguém ja conseguiu adaptar algum de outro modelo. Estou morrendo aqui no rio sem ar condicionado no meu caveirão :evil:.

Se alguém puder ajudar ja que não consegui achar nada no fórum ( sim, usei a pesquisa :D) ficaria muito grato.

Obrigado a todos.

Patrick.

Henrique Petropolis
02/03/2011, 22:20
Boa noite amigos.
Estou procurando por um conesador do ar condicionado da Sportage 98/99 e gostaria de saber se alguém ja conseguiu adaptar algum de outro modelo. Estou morrendo aqui no rio sem ar condicionado no meu caveirão :evil:.

Se alguém puder ajudar ja que não consegui achar nada no fórum ( sim, usei a pesquisa :D) ficaria muito grato.

Obrigado a todos.

Patrick.

O tecnico de refrigeração era para ter poder de resolver isso ,pois não existe regra definida que so da SPT funciona ,o segredo esta na dimensoes e o suporte de fixação , mas isso ser for para condessandor /radiador externo ,pois se for da caixa de evaporação ,ai sim tem que ser o dela ao meu ver .e em desmanche em Itaborai tem algumas ,voce que é do Rio ,é um pulo para pegar isso em mão !!

edmar zica
10/01/2015, 18:09
ola moçada to a procura do gas do ar pra eu por na exportage 95 diesel c puderem me ajudar

EDuarte
12/01/2015, 14:46
ola moçada to a procura do gas do ar pra eu por na exportage 95 diesel c puderem me ajudar

Como assim esta a procura do gas do ar?
Vc tem que ir em uma casa de ar condicionado que eles recarregam.

[]s
(DU)

edmar zica
13/01/2015, 10:30
bom dia du quero saber qual o numero do gas estou no interior de mg aqui nao tem nada

mflaviorodrigues
13/01/2015, 11:24
bom dia du quero saber qual o numero do gas estou no interior de mg aqui nao tem nada

Se não me engano e o R134