Conectar

Ver Versão Completa : Cinto de 3 pontos na Pajero 1995

claudiano
01/03/2011, 19:06
Olá.

Alguém tem alguma dica de como, e qual modelo, instalar um cinto de segurança de 3 pontos nos bancos traseiros da Pajero 1995?

Será que esses modelos universais servem?
Onde posso fazer esse tipo de instalação?

Claudiano:?:

Luciano-Luís
02/03/2011, 16:55
Não entendi... O veículo está sem os cintos e vcestá querendo fazer uma adaptção?

claudiano
02/03/2011, 20:05
Olá. Na verdade a minha Pajeiro (1995) veio com cintos abdominais nos bancos trazeiros (banco passageiros). Preciso dar um jeito de instalar o cinto de três pontos para o transporte com maior seguranças dos meus filhos.

Claudiano

luiztacco
03/03/2011, 09:31
Já pensou em adaptar/instalar os da propria pajero. A partir do ano 97/98 o cinto traseiro são de 3 pontas. (pelo menos nas pajerinhos 2 portas). Pode ser que não seja tão fácil de achar, mas creio que a instalação/adaptação seja mais simples.

Paulo_CW
03/03/2011, 09:42
Se for adaptar, instala das próprias Pajeros.... Os cintos geralmente são faceis de se encontrar nos FV.
Também pode consultar nosso colega de forum NOGS q deu pt na Pajero dele e esta vendendo as partes dela.

Luciano-Luís
03/03/2011, 14:13
Fiquei curioso em saber qual o modelo do seu carro, mas os modelos GLZ GLS vem com os cintos de 3 pontos em todos os assentos, com excessão daquele do meio no banco de traz. O meu que é GLZ 1994 é 3 pontos até nos bancos da terceira fileira (porta malas).
Acredito que seus originais devam ter sido detonados antes de vc adquirir o veículo então, como os colegas já sugeriram, o melhor seria correr nos desmanches e tentar adquir o jogo completo. Mas acredito que também não deve ser difícil adaptar de outro SUV;

claudiano
03/03/2011, 14:55
Grato a todos pelas mensagens.

A Pajero é GLX-B diesel, 94-95. Comprei agora. Uma pérola! Ela está com apenas 70 mil KM. Todas as revisões feitas na mitsubishi. Difícil de acreditar, eu sei! e eu também achei. Mas fizemos absolutamente todas as verificações para garantir a autenticidade das info. O carro era de uma Sra aqui de Jacarei, que por "n" motivos deixava a Pajero parada a maior parte do tempo. Depois eu posto fotos.

Quanto ao cinto, esse modelo veio apenas com os cintos abdominais no banco passageiros e 3a fila.

Alguém tem alguma dica de um ferro velho?

Andei olhando os cintos de segurança universais. Aparentemente os da marca Chriss são os melhores, e se adaptam relativamente fáceis a essa viatura.

Alguma dica?

Claudiano

claudiano
11/03/2011, 22:05
Olá a todos.

Para fechar o assunto, instalei os cintos de três pontos em São Paulo, na Tapeçaria Styllus, em Interlagos (site: http://www.useocinto.com.br/)

Acompanhei o serviço do começo ao fim e posso confirmar a competência e detalhismo do trabalho da Styllus. Muito bom.

Claudiano