Conectar

Ver Versão Completa : Funilaria cj5 1980 !!!!!

pedro.fazenda
01/03/2011, 19:01
Eaii Amigosss.... Como que ta ??É o seguinte, acredito que já falaram muito sobre isso, mas vim tirar diretamente minhas dúvidas sobre funilaria.Tenho um Jeep CJ5 amarelo 1980... comprei ele faz mais de ano..é o seguinte, quando comprei ja sabia que teria que fazer a lata dele mais pra frente, pois foi muito maqueada.chegando a hora (agora) de fazer a funilaria, tive a incrivel disposição de fazer tudo muito bem feito.Enfim,O jeep tem alguns podres em volta dele, que no caso teria que desmontar tudo para comprar algumas peças novas como:Os dois para-lamas dianteiros de fibra... 190$ cada!! o Que vcs acha ? vale a pena ?Outranos podres, vou trocar por chapas de ferro de 5mm...Vou adaptar diversas chapas no jeep para reforçar.A e o assoalho ta muito feio também.. .alguma dica ???Enfim, depois de toda esta soldação feita, queria opinião....Quais marcas usar ?? Quais sao boas, e os preços...tintas, PU, fundo PU... todas essas coisas..massa plástica...carbureto.... Tudo isto foi solicitado pelo funileiro...O que acham de tudo isso que eu falei, a respeito das chapas e etc.....E depois de feito tudo isso, vou pintar todo shassi de preto e vou fazer meia sola do motor, anéis, bronzina etc....Ahh e outra, parte que eu não mexi ainda é a elétrica, caixa de fusivel e tudo maisalguem tem alguma dica pra arrumar tudinho debaixo do painel... ????melhor site pra comprar....OBRIGADOOABRAÇOS !!!JEEP CJ5 AMARELODIRAÇÃO HIDRAULICA DO TROLLERMOTOR MAVERICK 4CC ORIGINAL C/ IGNIÇÃO ELETRONICAPNEU TORK 33"FREIO A DISCO F-1000DIFERENCIAL ALONGADOESCAPAMENTO DIRETO

homerohermida
01/03/2011, 19:21
Sobre a carroceria meu conselho é que jogue tudo no lixo e compre nova em fibra de vidro. Meia sola é válida se antes de montar, levar as peças para medir numa retífica. Os sites que usei são: Morris 4X4 Center, Rockauto, 4wd hardware, Agromotor, Tratorgama, Garra4x4 e Donatti4x4.

pedro.fazenda
01/03/2011, 20:06
Imagino que o melhor seria compra uma de fibra de vidro....
Mas uma nova ta 3,800$
Acredito mesmo assim acha que é melhor compra uma de fibra de vidro ??
Por mais que eu gaste menos da metade deste 3,800..
A minha não esta tao feia assim.....

E outra

Quais calço, ou coxim...é melhor cooloca na carroceria...
aqueles coxim seco ou os de borracha ??O seco dura mais não dura ??