Ver Versão Completa : SW4 93 - 210.000km acabadinha
Gente,
É o seguinte, tenho um irmão e tinhamos 2 carros, 1 hilux SW4 2.8D 1993 e 1 citroen que logo depois foi trocado por um honda fit 05, Como a documentação da Toyota esta atrasada ficavamos andando só com o Honda FIT que estava com a documentação ok, estou pensando em morar sozinho e a minha opção seria pegar a Hilux dar uma reformada e ficar com ela e meu irmão ficaria com o Honda, seria um bom negócio? Detalhe: toda a reforma meu pai disse que pagaria, inclusive documentação. Só que vai dar uma trabalheira, pois o mesmo esta com o IPVA desde 2006 atrasado, mas acabou que o carra passou dos 15 anos e agora só é cobrada a taxa de lixo. Beleza, até ai ponto pro Toyotão. mas preciso de uma ajuda de vocês que entendem :idea:. A Hilux esta bem acabadinha, inclusive pintura que por ter ficado no sol ficou detonada, o forro da porta do carona esta quase caindo, o painel perto do porta-luva esta solto, o vidro do carona chega a cair pra dentro da porta se acionado, os vidros traseiros não funcionam, bateria arriada, estofado um pouco rasgado e esta sem a tampa de combustivel...
pensei em envelopar o bichinha com aquele adesivo preto fosco para resolver a parte externa, pois ela ja possui rodas grandes que a deixam bem robusta, mas não sei o que fazer para reforma-la internamente, não conheço nenuma loja especializada, de resto a criança anda bem, consome 10km/l e se estivesse inteirona teria um valor de mercado melhor que o Honda, o que vocês acham? estou fazendo um bom negócio? :rolleyes:
Bom, se a parte mecânica tiver boa, a estética é mais fácil, ainda mais paitrocinado :mrgreen:. Essa SW é japa, um verdadeiro tanque de guerra, muiiito durável. o único problema p quem tem pé pesado é o motor. Nada que um turbo não resolva. Quem tem não quer saber de outro carro. Aki temos uma legião, que pode te dar boas dicas.
abs
Eduardo Schaefer
01/03/2011, 20:28
Que beleza ai no Rio,15 anos e já é isento de IPVA (aqui no RS sai por R$ 870 com o desconto :oops: a minha é 94).
Acredito (sem ver fotos é dificil) que de saida um polimento dos bons já ajuda bastante e uns parafusos resolvem muitos problemas :concordo:.Agora serio, tu achas que com 210 mil km é acabado para essas japas ? a minha ta com quase 324 M/KM e tem muito chão para comer ainda.Como eu não gosto de carro e com a ajuda oferecida, não pensaria duas vezes.Isso penso eu :concordo:.
... estou pensando em morar sozinho e a minha opção seria pegar a Hilux dar uma reformada e ficar com ela..., seria um bom negócio? Detalhe: toda a reforma meu pai disse que pagaria, inclusive documentação... A Hilux esta bem acabadinha,
LValls,
Há quanto tempo vocês tem este carro? Com certeza seria um bom negócio arrumá-lo, sim. Se não for prá vc, com certeza vai ser prá quem comprar de você. Tudo o que vc falou, dá prá arrumar com peças originais. Fica tudo certinho. O fato de tar com a pintura queimada é o de menos. Se não houver ferrugem na lata, dá uma encerada e pronto. O carro é velho, mesmo. Você terá carro para o resto da vida.
Eu não vendo a minha. Nenhum carro, repito, NENHUM, é tão resistente e durável quanto este modelo de Toyota.
[]´s
André Cajarana
01/03/2011, 23:18
Que beleza ai no Rio,15 anos e já é isento de IPVA (aqui no RS sai por R$ 870 com o desconto :oops: a minha é 94).
Acredito (sem ver fotos é dificil) que de saida um polimento dos bons já ajuda bastante e uns parafusos resolvem muitos problemas :concordo:.Agora serio, tu achas que com 210 mil km é acabado para essas japas ? a minha ta com quase 324 M/KM e tem muito chão para comer ainda.Como eu não gosto de carro e com a ajuda oferecida, não pensaria duas vezes.Isso penso eu :concordo:.
Aqui no RN, 10 anos já basta para ser isento de IPVA,:dance::dance: apenas taxa de lixo,:concordo::concordo: como disse o amigo da SW4 acabadinha. Vale sim a pena recuperar...
JPPONTES SW4 4040
01/03/2011, 23:33
Gente,
É o seguinte, tenho um irmão e tinhamos 2 carros, 1 hilux SW4 2.8D 1993 e 1 citroen que logo depois foi trocado por um honda fit 05, Como a documentação da Toyota esta atrasada ficavamos andando só com o Honda FIT que estava com a documentação ok, estou pensando em morar sozinho e a minha opção seria pegar a Hilux dar uma reformada e ficar com ela e meu irmão ficaria com o Honda, seria um bom negócio? Detalhe: toda a reforma meu pai disse que pagaria, inclusive documentação. Só que vai dar uma trabalheira, pois o mesmo esta com o IPVA desde 2006 atrasado, mas acabou que o carra passou dos 15 anos e agora só é cobrada a taxa de lixo. Beleza, até ai ponto pro Toyotão. mas preciso de uma ajuda de vocês que entendem :idea:. A Hilux esta bem acabadinha, inclusive pintura que por ter ficado no sol ficou detonada, o forro da porta do carona esta quase caindo, o painel perto do porta-luva esta solto, o vidro do carona chega a cair pra dentro da porta se acionado, os vidros traseiros não funcionam, bateria arriada, estofado um pouco rasgado e esta sem a tampa de combustivel...
pensei em envelopar o bichinha com aquele adesivo preto fosco para resolver a parte externa, pois ela ja possui rodas grandes que a deixam bem robusta, mas não sei o que fazer para reforma-la internamente, não conheço nenuma loja especializada, de resto a criança anda bem, consome 10km/l e se estivesse inteirona teria um valor de mercado melhor que o Honda, o que vocês acham? estou fazendo um bom negócio? :rolleyes:
Lvalls,
Cara Sou muuuuuuito novo aqui e no Mundo Alucinate do 4x4..:mrgreen:.
Tinha um Civic At 2002 LX Novo..Novo...Vendi e Comprei a minha Toinha SW4 98/99 3.0 Turbo Diesel..ainda importada..:dance:
É um Tanque!! Caiu foi uma árvore em cima Acredita?? :parede:(Fotos Albúm)...E Amassou quase nada....:concordo: tá com 230 000 Km e Show de Bola... Estou fazendo o necessário, trocando óleos, filtros, Ajustes de suspensão, Ainda falta verificar a correia dentada, mas no mais está muito Boa de Mecânica..a parte de pintura e interna é o de menos..Rápido vc arruma...:mrgreen:
Parabéns e agora são "Novas ExperiÊncias"..:concordo:
Abração
Não troco uma SW dessas nem por meia dúzia de Fits! :D
COM CERTEZA vale a pena recuperá-la.
....o único problema p quem tem pé pesado é o motor. Nada que um turbo não resolva....
Turbo?? dá pra colocar turbo na 2.8?
....Agora serio, tu achas que com 210 mil km é acabado para essas japas ? a minha ta com quase 324 M/KM e tem muito chão para comer ainda....
Não, o carro esta acabado só a parte estética mesmo, pq a mecânica esta boa, no quesito tanque de guerra até eu sou testemunha... meu pai comprou esse carro em 98 e depois de 12 anos nunca deixou na mão pela mecânica! sobre as fotos eu vou tirar no fds, pois a noite que é o horário que eu chego em casa fica ruim de tirar!
Há quanto tempo vocês tem este carro? Com certeza seria um bom negócio arrumá-lo, sim. Se não for prá vc, com certeza vai ser prá quem comprar de você. Tudo o que vc falou, dá prá arrumar com peças originais. Fica tudo certinho. O fato de tar com a pintura queimada é o de menos. Se não houver ferrugem na lata, dá uma encerada e pronto. O carro é velho, mesmo. Você terá carro para o resto da vida.
Eu não vendo a minha. Nenhum carro, repito, NENHUM, é tão resistente e durável quanto este modelo de Toyota.
[]´s
Tenho a aproximadamente 12 anos! A toyota vende ainda peças do modelo 93? será que não são caras essas peças?
Lvalls,
Cara Sou muuuuuuito novo aqui e no Mundo Alucinate do 4x4..:mrgreen:.
Tinha um Civic At 2002 LX Novo..Novo...Vendi e Comprei a minha Toinha SW4 98/99 3.0 Turbo Diesel..ainda importada..:dance:
É um Tanque!! Caiu foi uma árvore em cima Acredita?? :parede:(Fotos Albúm)...E Amassou quase nada....:concordo: tá com 230 000 Km e Show de Bola... Estou fazendo o necessário, trocando óleos, filtros, Ajustes de suspensão, Ainda falta verificar a correia dentada, mas no mais está muito Boa de Mecânica..a parte de pintura e interna é o de menos..Rápido vc arruma...:mrgreen:
Parabéns e agora são "Novas ExperiÊncias"..:concordo:
Abração
Valeu João,
e parabéns pela sua carreta também, detalhe, acho essa cor branca do seu carro linda!!! sonho de consumo uma toyota como a sua!
E alguem ai sabe se fica bom envelopar o carro em preto fosco?
deve ficar mais ou menos assim:
http://1.bp.blogspot.com/_8qUYRf13K1g/TRjtLCJqd5I/AAAAAAAABJk/65R9zOkM04Y/s1600/DSC03251.jpg
Valeu galera, estão me ajudando muito!
Galera,
seguem imagens do que eu estava chamando de acabadinha, e convenhamos esta bem maltratada...
http://img824.imageshack.us/img824/980/020320112319.jpg
http://img62.imageshack.us/img62/7923/020320112324.jpg
http://img18.imageshack.us/img18/6813/020320112321.jpg
http://img141.imageshack.us/img141/9272/020320112322.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/3386/020320112323.jpg
http://img18.imageshack.us/i/020320112321.jpg/
http://img141.imageshack.us/i/020320112322.jpg/
http://img219.imageshack.us/i/020320112323.jpg/
Cara, pra levantar isso é tranquilo. Ela tá alinhadinha, são mais detalhes estéticos e uma boa revisão.
guilhermeabreu
02/03/2011, 10:19
Galera,
seguem imagens do que eu estava chamando de acabadinha, e convenhamos esta bem maltratada...
http://img824.imageshack.us/img824/980/020320112319.jpg
http://img62.imageshack.us/img62/7923/020320112324.jpg
http://img18.imageshack.us/img18/6813/020320112321.jpg
http://img141.imageshack.us/img141/9272/020320112322.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/3386/020320112323.jpg
http://img18.imageshack.us/i/020320112321.jpg/
http://img141.imageshack.us/i/020320112322.jpg/
http://img219.imageshack.us/i/020320112323.jpg/
LVALLS
É esta a SW4 que esta acabadinha ??????????????????????????????????? VC ESTA É LOUCO .
Meu amigo , com pouca grana uqe não será sua , será do seu pai ,mas com pouca gran vc levando numa oficina de conceito com bons profissionais , esta sua SW4 ficará impecável , merece uma pintura nova , e se fizer a pintura com bom, profissional fica muito bom . E tem outra , ela já foi pintada , logo não teria que ficar com pena de tirar a pintura original .
VALE CADA CENTAVO INVESTIDO NESTA PEQUENA REFORMA .
E BOA SORTE E SEJA MAIS UM FELIZ DONO DE UMA SW4 JAPINHA , a minha é 93 esta com 315.000 E NÃO VENDO NÃO TROCO E NÃO EMPRESTO PRA NINGUEM .
Eduardo Schaefer
02/03/2011, 10:28
LValls,essa é pintada, mas ficaria parecido com isto envelopada de preto fosco. Essa tua é da mesma cor da minha.
Não sou um expert em pinturas, mas com um bom polimento e arrumando os forros dos bancos ela já muda de cara :concordo:,uma cera liquida preta no plastico do para choque deixa ele zerado.Pensei que era bem pior quando falaste :concordo:. Boa sorte
fguerreiro
02/03/2011, 12:25
Como já disseram está alinhada, um bom funileiro deixa ela 0km sem vc gastar muito, o mesmo digo quanto a parte interna, um bom tapeceiro deixará ela perfeita, inclusive é um bom momento para pensar em colocar um estofamento de couro... rs.
Abraço
Fábio
Obs.: eu a pintaria da cor original... estes carros são mais valorizados quanto mais originais estiverem.
JPPONTES SW4 4040
02/03/2011, 13:30
Concordo com o Punch... Tá Show de Bola... Eu não pensaria 2 x ,ainda mais com a ajuda do seu PaiTrocínio rsrsrrss....
lcdalzoc
02/03/2011, 13:43
LValls,
Acho que ela não combina com vc. Vende ela pra mim...:mrgreen:
Rapaz, se nao quiser eu compro hehehe. Boa sorte.
quatrodmaio
02/03/2011, 17:27
LVall's
Já que vc gosta de Honda, quer trocar ela num Civic 2000 completo + duplo air bag? :pipoca:
hahahahaha!
O defunto nem esfriou e já tem uma tropa de olho na viúva! :D
guilhermeabreu
02/03/2011, 22:08
LValls,essa é pintada, mas ficaria parecido com isto envelopada de preto fosco. Essa tua é da mesma cor da minha.
Não sou um expert em pinturas, mas com um bom polimento e arrumando os forros dos bancos ela já muda de cara :concordo:,uma cera liquida preta no plastico do para choque deixa ele zerado.Pensei que era bem pior quando falaste :concordo:. Boa sorte
EDUARDO SCHAEFER
Rapaz , não tinha visto a sua JAPINHA não , mas ficou bonita PAKARAI .
Linda mesmo sua SW4 , PARABENS PELO BOM GOSTO .
Quatrodmaio, valeu a oferta mas vou ficar com o meu tanque de guerra mesmo... vou arruma-la, vou postando as fotos aqui e pegando dicas também se possivel!!!
De começo vai ser uma Bateriazinha de 90AH por R$330,00... tá bom o preço?
Po Eduardo, valeu pelas imagens, tinha procurado mas não havia encontrado em lugar algum... vou ficar com a cor da pintura atual mesmo!!!
Eduardo Schaefer
03/03/2011, 10:45
EDUARDO SCHAEFER
Rapaz , não tinha visto a sua JAPINHA não , mas ficou bonita PAKARAI .
Linda mesmo sua SW4 , PARABENS PELO BOM GOSTO .
Guilhermeabreu,eu gosto muito dessa preta,não descarto um dia (se)for mudar ou pintar a minha Japa e fazer igual a essa espanhola,mas hoje estou muito contente com a minha azulzinha, a qual não me desfaço por nada .
Não sei se tinhas confundido, mas a minha é esta:concordo:
Abraço
E Sobre esse turbo para o motor 2.8D, existe mesmo? muda muito o desempenho do carro?
Dá sim e se bem feito fica muito bom.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51553&highlight=turbo
guilhermeabreu
04/03/2011, 11:59
Guilhermeabreu,eu gosto muito dessa preta,não descarto um dia (se)for mudar ou pintar a minha Japa e fazer igual a essa espanhola,mas hoje estou muito contente com a minha azulzinha, a qual não me desfaço por nada .
Não sei se tinhas confundido, mas a minha é esta:concordo:
Abraço
EDUARDO SCHAEFER
Confundí sim , mas a sua tb é muito bonita , parabens .
guilhermeabreu
04/03/2011, 12:06
E Sobre esse turbo para o motor 2.8D, existe mesmo? muda muito o desempenho do carro?
LVALLS
A minha SW4 93 2.8 , estou com ela ha 11 anos , qdo comprei já veio com um turbo da marca IHI , fiquei sabendo a pouco tempo atras que este turbo é Americano e que na época era na própria TOYOTA que instalavam este turbo .
Como mo pessoal comentava que as HILUX 2.8 era muito lerda , e após compra a minha SW4 não percebíesta lerdeza não , MAS ERA POR CAUSA DO TURBO , e ví que ela anda até um pouco mais do que as 3.0 aspirada , e a minha não sei se o turbo ou a bomba esta um pouco mais aberta que a bichinha anda muito bem e perde muito pouco nas subidas , mas o consumo é um pouco auto , mas não me importo com ísto pq sou pé pesado e não gosto de carros lerdos .
CONCLUSÃO >
Vale muito a pena vc colocar turbo na sua , já ví por aqui que o melhor é o turbo GARRET não me lembro a especificação/modelo , mas o pessoal aqui vai te dizer , ou melhor deve ter um tópico só sobre TURBO PARA AS HILUX 2.8 , se não me engano é do SERGIO HOLANDA um EXPERT em HILUX daqui do forum .
fguerreiro
16/03/2011, 06:27
Guilherme, bom dia.
A sua com turbo mantém velocidade de cruzeiro em torno de 110km/h sem forçar?
Qual o consumo nestas condições?
Abraço
LValls Este carro vale muito apena. Não da para avaliar por foto mas polimento deve resolver grande parte. O teto que parece que tem que pintar. Um bom funileiro resolve isto.
O banco, conforme o estado é de se pensar em por tudo de couro. A uns 6 meses eu orcei e ficava em 1.300 bancos e portas. A minha acabei arrumando só o banco do motorista. O estrago era só no gomo esquerdo do banco do motorista e na lateral (courinho). Como não achei pano igual, então o tapeceiro tirou uma faixa central do encosto do banco de traz e emendou na costura do banco do motorista. O banco do motorista ficou perfeito e o de traz com uma faixa de pano diferente, mas parecida. Gastei 80,00. Tem um tópico aqui que fala de melhorar os bancos da hilux e la um cara disse que trocou na frente e a traz os bancos por bancos de couro do corola a ficou nota 10, gastando uns 700,00 com bancos de desmanche e a adaptação é mínima.
Turbinar parece que vale bem o investimento, vou fazer na minha assim que der.
Se a mecânica tá tudo em ordem é só alegria, mas como o carro tava parado, pelo que eu entendi, é bom revisar uns itens e trocar óleos e filtros. A correia dentada que é crucial verificar. Se tiver 100.000 km ou mais de 6 anos é bom trocar para evitar maiores prejuízos, trocando sempre o rolamento tensor tb.
Tem um tópico bem detalhado sobre "primeira revisão na hilix" que da boas dicas.
Boa Sorte e abraços
guilhermeabreu
16/03/2011, 23:09
Guilherme, bom dia.
A sua com turbo mantém velocidade de cruzeiro em torno de 110km/h sem forçar?
Qual o consumo nestas condições?
Abraço
FGUERREIRO
A minha com turbo , viajo a 110km/h tranquilo horas a fio não força nada .
Parece que é a velocidade ideal para longas viagens , em subidas não muito longas não perde velocidade é impressionte , só pra vc ter uma idéia , viajei para o nordeste 1200 km de ída com outor amigo numa L-200 das antigas acho que com 115 hp , nas subidonas a L-200 ficava bem para tras , no início ele aproximava , mas do meio para cima ficava longe .
Mas infelizmente semana passada perdí a hora para trabalhar numa cidade a 100 km daqui e fui a 130/140 km/h e chegando lá o motor passou a apresentar um barulho , deixei no mecanico para ver o tamanho do estrago , ficou de me dizer ontem , e hoje 4ªf não botou a mão ainda , sabe como é mecanico né ????????
Mas 110km/h é uma velocidade espetacular para longas viagens vai serena bem silenciosa , a 120 km/h já começa a ouvir uma zuada maior do motor .
E a sem turbina , anda nesta velocidade tb , só que demora mais a chegar nesta velocidade , mas anda bem nesta velocidade tb , mesmo sem turbina e nas ultrapasaagens demora mais tb , já a turbinada como a minha é show nas ultrapassagens , responde logo qdo pisamos .
Gente,
Comecei a reformar a carreta! pintei ela toda, ficou em R$2.250,00 a pintura com os trabalhos de funilaria, estou para arrumar os vidros que não estão descendo (tanto o do carona quanto os 2 de trás), o ar condicionado também foi pro espaço, tenho que comprar um compressor novo e mandar fazer uma revisão no resto. a tração está ótima, só fiquei preocupado que como eu não conhecia as posições da marcha de tração e reduzida, acabei deixando a marcha engatada em H4 e andando com as rodas livres, sempre que eu virava o volante totalmente para a esquerda ou direita o carro agia de um modo muito estranho, o carro agarrava como se estivesse freiando e fazia bastante barulho... andei uns 150km com a marcha em H4 até perceber que deveria ficar em H2... muita burrice, mas enfim, estarei postando as fotos em breve... com relação aos vidros notei que o do lado do motorista desce bem devagar, os de trás nem descem e o do carona a ultima vez que desci ele caiu pra dentro da porta (está solto), enfim, achei os motores muito fracos, alguma dica com relação a isso, se for preciso troca, há como adaptar motores de carros nacionais? pois os da japinha vão ser dificeis de encontrar e provavelmente serão muito caros. Araços
Gente,
Comecei a reformar a carreta! pintei ela toda, ficou em R$2.250,00 a pintura com os trabalhos de funilaria, estou para arrumar os vidros que não estão descendo (tanto o do carona quanto os 2 de trás), o ar condicionado também foi pro espaço, tenho que comprar um compressor novo e mandar fazer uma revisão no resto. a tração está ótima, só fiquei preocupado que como eu não conhecia as posições da marcha de tração e reduzida, acabei deixando a marcha engatada em H4 e andando com as rodas livres, sempre que eu virava o volante totalmente para a esquerda ou direita o carro agia de um modo muito estranho, o carro agarrava como se estivesse freiando e fazia bastante barulho... andei uns 150km com a marcha em H4 até perceber que deveria ficar em H2... muita burrice, mas enfim, estarei postando as fotos em breve... com relação aos vidros notei que o do lado do motorista desce bem devagar, os de trás nem descem e o do carona a ultima vez que desci ele caiu pra dentro da porta (está solto), enfim, achei os motores muito fracos, alguma dica com relação a isso, se for preciso troca, há como adaptar motores de carros nacionais? pois os da japinha vão ser dificeis de encontrar e provavelmente serão muito caros. Araços
Putz ainda bem que não capotou...
geovanih
08/06/2011, 22:45
Não lembro aonde, mas vi em outro tópico problema parecido.
Sugeriram lubrificar o trilho do vidro, acho que com vaselina.
Se achar posto o link
Abs
Galera,
Olha como ficou a pintura do toyotão...:cool:
http://img651.imageshack.us/img651/7452/090620112456.jpg
http://img710.imageshack.us/img710/7615/090620112455.jpg
http://img805.imageshack.us/img805/4833/090620112458.jpg
Abraços!
296756
296757
296758
296759
Valls ficou show a SW tenho uma pick-up totalmente perfeita de mec e susp estou precisando tirar uns arranhados e pintar pois resolvi ficar com ela indefinidamente achei o preço da sua reforma muito bom também sou do Rio, você poderia dizer onde você fez, pois no próximo sábado eu faria um orçamento um abraço Inner
Gente,
Valls ficou show a SW tenho uma pick-up totalmente perfeita de mec e susp estou precisando tirar uns arranhados e pintar pois resolvi ficar com ela indefinidamente achei o preço da sua reforma muito bom também sou do Rio, você poderia dizer onde você fez, pois no próximo sábado eu faria um orçamento um abraço Inner
Então cara, foi na Barra da Tijuca ... no freeway, na parte de tras tem umas 2 ou 3 lojas de pintura/mecânica, na ultima, dentro do estacionamento mesmo!
vlw
Gente,
Cara, show de bola a pintura!! Quanto aos vidros, pode ser varias as origens do defeito. A minha não tava legal o vidro do carona e o defeito era no alarme. Pode ser algo na fiação, mal contatos em conectores em geral, (o meu era no conector do alarme) ou o motor mesmo. Tem que testar no motor se a energia tá chegando. No motor vale a tentativa de lubrificar com WD40 e dar uma gurada neme. As vezes destrava e fica bom, muitas vezes resolve. Tem gente que consegue trocar o carvão do motor tb. Normalmente é ele que gasta. Se vc tiver noção e paciência pode procurar o defeito, se não tem que ir em um auto elétrico caprichoso (aquele tipo em extinção).
De qq forma passar spray de silicone nos trilhos dos vidros sempre ajuda.
Boa sorte,
Abraços
E aí Valls você poderia dizer o nome de quem lhe atendeu na loja tá meio tarde mais tô indo lá amanhã
Então cara, foi na Barra da Tijuca ... no freeway, na parte de tras tem umas 2 ou 3 lojas de pintura/mecânica, na ultima, dentro do estacionamento mesmo!
vlw
E aí Valls você poderia dizer o nome de quem lhe atendeu na loja tá meio tarde mais tô indo lá amanhã
Opa Inner, desculpe a demora, mas aqui, se for pra pintar o carro todo, não te aconselho a ir lá não, eles são mais de reparos e tal... achei bonita a minha pintura mas não gostei de muitos detalhes... me prometeram o carro em 20 dias e acabou ficando lá 45. Me confundir ao dizer que a pintura era no pão de açucar (freeway), lá é o meu eletricista que é muito bom por sinal, o pintor é na Auto clean center, nesses parametros que te falei (ultima loja de carros) no extra 24hs, tel: 9811-1685 quando fui negociar o dono não estava, só estava o pintor Eduardo, gente fina, mas não cumpriu o prazo e quando dei uma pessão ababou por pintar as pressas e deixou muitos detalhes...Abraços!