PDA

Ver Versão Completa : Quero comprar um niva e preciso de ajuda



westerman da silva lopes
01/03/2011, 15:59
Fala ai meus novos amigos.

Então eu sou trilheiro de moto e estou querendo pular para um 4x4, mais precisamente um NIVA. Sei que alguns não vão gostar, mais o Russinho me chama a atenção pelo seu stilo.

Nem sei por onde começar e como comprar um, pois sou novato nos 4x4. estou pesquisando sobre o niva e ví que precisa ser feitos algumas adaptações em relação ao motor, e colocar um AP zão. O que acham? podem me ajudar em relação a isso? qto vou gastar para deixar a criança boa pra uma trilha?

Desde já agradeço a Atenção de todos e se precisar de alguma coisa aqui da Zona LEste, me avisemmmm, abraçosss

Westerman Lopes

Julliano
01/03/2011, 16:47
Camarada Westerman

Não necessariamente você precisa fazer adaptações no seu futuro Niva. O mais importante é que o carro como um todo esteja em bom estado. Se possível antes de comprar seu primeiro Niva, ande em vários para conhecer as particularidades do carro e então faça sua sábia escolha. Como você se acha ainda um Novato em se tratando de 4x4 leve um amigo ou seu mecânico de confiança quando for avaliar os jipes.

FALOTICVS
01/03/2011, 16:51
Não é bem assim.
Colocar motor AP é uma alternativa que muitos usuários lançam mão, mas a maioria dos proprietários de Niva prefere manter o motor original, com algumas "melhorias operacionais" visando a otimização do seu desempenho.

Quanto vais gastar para deixar um Niva *bom para trilha* ? Impossível responder (muitas variáveis envolvidas - a primeira é o estado e os equipamentos existentes no *seu* Niva).





Fala ai meus novos amigos.

Então eu sou trilheiro de moto e estou querendo pular para um 4x4, mais precisamente um NIVA. Sei que alguns não vão gostar, mais o Russinho me chama a atenção pelo seu stilo.