Ver Versão Completa : Troller X L200 outdoor
cantodopirão
01/03/2011, 00:09
Caros colegas, quando troquei de carro no ano passado tentei um Troller, mas acabou não dando certo e comprei a L200.
Bem, estou gostando do carro, me atende bem, mas o coração não bate tum-tá, mas trol-ler, trol-ler. :dance:
Meu plano era chegar num Troller no final de 2012, mas vi em outro tópico sobre o fim da outdoor e fiquei temeroso... se ela sair a depreciação será maior ainda...:oops:
Bem, o que acham...devo antecipar a troca? Esperar e pagar pra ver?:pensativo:
anderson cleiton
01/03/2011, 20:09
Caros colegas, quando troquei de carro no ano passado tentei um Troller, mas acabou não dando certo e comprei a L200.
Bem, estou gostando do carro, me atende bem, mas o coração não bate tum-tá, mas trol-ler, trol-ler. :dance:
Meu plano era chegar num Troller no final de 2012, mas vi em outro tópico sobre o fim da outdoor e fiquei temeroso... se ela sair a depreciação será maior ainda...:oops:
eu trocaria logo, se puder.
TROLLER É TROLLER:parede::parede::parede:
Se sua ideia é partir para um Troller logo mais ou logo menos, como a L200 saira de linha troca logo, evita de perder uma grana...
Albieri,R.J.
01/03/2011, 21:08
Troca logo
moraespedro
01/03/2011, 22:48
Troca logo e compra o meu!! Rs...
Mas se já definiu que vai trocar de viatura... comece a negociar...
O Troller é um jipe ótimo e confiável...
Dependendo do uso ele vai sem nenhum problema... aliás, no troller, os problemas aparecem para quem procura... só...
Tipo, um lugar que não era para passar, nego tenta passar na marra, já que motor ele tem, e de sobra... ou acha que dá para fazer um Big Foot e passar por cima de tudo e todos, ainda acelerando...
Agora, uma coisa é importante, se sua L200 vai sair de linha, vende logo, antes de desvalorizar, e já que vai vender, compra logo o troller... e seja feliz...
Abraço...
Eu acho que você já decidiu e só quer "apoio moral" pra vender logo a L200 hehehe...
Se vai sair mesmo de linha eu não sei, mas se mesmo gostando da L200 seu coração bate mais forte pelo Troller, tá esperando o quê pra fazê-lo bater mais ainda? Só toma cuidado pra não ter um infarte!
Já tive Troller e só não o tenho ainda pq meu querido papai deu PT no bugão. Mas confesso que de 2008 pra cá sempre que vejo um Troller eu sinto uma facada no peito. Mas esse ano vendo meu carro e volto pro bugão!
Abraço!
Albieri,R.J.
02/03/2011, 09:06
Pirão, seguinte....
Ha um ano atras eu fui comprar um troller.. Garoto novo, nao sabia que meu dim dim nao dava nem para comprar um 2001. Comprei entao um bandeirantes, muito boa por sinal, me apaixonei no carro. E assim vivi por um ano, até ver um troller de pertinho novamente. De novo me deu aquela loucura, ofereci a band na troca de todo o troller que via pela frente e ninguem quis.... Coloquei a band pra vender.. demorei 4 meses, mas vendi. Peguei o dim dim dela, mais umas economias, mais um paitrocinio de leve, e to a caça do meu troller. Paixao é paixao. Talvez eu pegue um 2002, que é um 2.8 que prefiro e que é mais em conta... Pra começar, ta otimo, ainda mais que está bem conservado. Com ele vou pegando as manhas do carro, das peças, dos custos. Se for tudo beleza, daqui um tempo encaro um mais novo, 3.0...
Mas é isso vêio. Voce pode ter L200, pode ter bandeirantes, pode ter land, mas se for apaixonado pela p.. do troller, sempre vai estar com a pulga atras da orelha.
Entao, se tem condiçoes agora, para de arrumar desculpas e troca logo a L pelo troller e vai ser feliz!!!
Abraçao a todos
Rafael
cantodopirão
02/03/2011, 16:41
Já estou contando as moedas que juntei como flanelinha e assim que tiver Toller para vender na Trilhafort...
Valeu pelo apoio moral!
Marcelo-HPE
02/03/2011, 21:30
Eu não tenho essa coragem ainda não , porque sou um amante da l200, minha votande era ter os dois na garagem um troller e uma outdoor , mas não teria uso para os dois , meu coração bate pela outdoor ,mas o bugão é provocante.
NGDaniel
02/03/2011, 21:45
o único problema do bugão é a falta da kçamba...
Pra MEU USO, se tivesse ele seria P-E-R-F-E-I-T-O!
Marcelo-HPE
02/03/2011, 21:55
Justamente , quando fiz um test drive num troller 0km , fiquei com a sensação que estava dirigindo uma cabine de picape sem a caçamba . hehe
olhando pra frente dava pra ver aquele capôzão , mas quando olhava pra traz via aquela trazeira curta e encolhida .
Tb puderá , pois estava num jipe . O troller é mais curto que uma ecosport.
Quando lançarem a versão de 4 portas , eu animo novamente.
abs
cantodopirão
02/03/2011, 22:55
Marcelo para mim a Outdoor superou as expectativas....:palmas:, mas tá difícil lutar contra os instintos....:oops:
Eu não tenho essa coragem ainda não , porque sou um amante da l200, minha votande era ter os dois na garagem um troller e uma outdoor , mas não teria uso para os dois , meu coração bate pela outdoor ,mas o bugão é provocante.
Marcelo-HPE
02/03/2011, 23:07
È meu velho , na dúvida é fazer o que manda o coração , se usar-mos a razão em tudo ,nunca seria-mos felizes .
Abração .
o único problema do bugão é a falta da kçamba...
Pra MEU USO, se tivesse ele seria P-E-R-F-E-I-T-O!
Carretinha rodoviária..:wink:
cantodopirão
15/03/2011, 00:45
Caros colegas está quase certa a troca da L200 num Troller 09/10 de um amigo meu. Até o fim da semana devo acertar tudo. Assim que confirmar posto notícias e fotos!
Saudações a todos!
MHenrique
15/03/2011, 20:13
eu já tive Outdoor Hpe 07/07 e a 2 anos tenho Troller 09/10.
olha, existem pontos a favor da Outdoor, mas são poucos, o Troller por motivos ainda desconhecidos,:) faz vc ficar depedente dele.
abraços
Carretinha rodoviária..:wink:
x2.
Se faltar espaço, uma carretinha resolve na boa...
olha, existem pontos a favor da Outdoor, mas são poucos, o Troller por motivos ainda desconhecidos,:) faz vc ficar depedente dele.
abraços
Na minha opinião, não tem nenhum ponto a favor da outdoor....:mrgreen::mrgreen:
Marcelo-HPE
23/03/2011, 20:31
Já pra mim tem muitos !! , embora que tb eu gosto do bugão .
trollerkite
01/05/2011, 16:48
Mam , troca logo !!!
Eu tinha um ford ka 1.0 , pelado, foi meu primeiro carro! mas sempre quis ter um troller desde muleque!
Ai eu peguei a Ranger do meu pai 2007 3.0 , uma monstra , mas mesmo asim eu passava do lado de um troller me tremia todo!
E agora consegui realizar meu sonho peguei um T4 2008 3.0, melhor coisa que fiz na minha vida, troquei na ranger! Para voce ter uma ideia na primeira noite , durmi dentro do carro! TROLLER EH TROLLER !!!
VENDA LOGO A l200 que voce nao vai se arrepender!!!!
quem pega o troller nao quer saber de outro carro mas!
vlw e boa sorte!
VOVÔ DO TROLLER
01/05/2011, 16:58
abraços
Realmente. O Troller vicia porque é bom ou é bom porque vicia? Eis a questão. Abs. Válter
cantodopirão
01/05/2011, 19:05
Caros colegas ainda estou nessa "briga". A vontade é grande, mas a questão financeira é que pega ainda....:cry: além do mais até agora a Outdoor não me esquentou a cabeça:pular:
Quando troquei a Ranger foi fácil, pois estava literalmente "me livrando" de um grande problema, mas agora....:parede:
Gustavo de Olliveira
02/05/2011, 13:34
Estou com uma questão parecida, porém não sei se vou de troller ou de L200, acho o Troller demais , porém pra levar a patroa e os filhotes (02) a bagagem não tem onde por, por isso estou pensando na L...
Ps. carretinha na trilha não rola rsrsrsrs
Paulo_CW
02/05/2011, 14:02
Comprei meu troller a pouco tempo... e tinha a mesma dúvida... ou ia pela RAZÃO e me enfiava num L200 outdoor q acho show... ou no Troller pela pura vontade de ter um....
Consequencia disso.... segue a foto???? e olha q sou um cara q preza pelo conforto... então imagina a dificuldade na escolha....kkkkk
cantodopirão
02/05/2011, 16:55
Bem, a carretinha não é um "troller", mas rola trilha sim senhor!!
Estou com uma questão parecida, porém não sei se vou de troller ou de L200, acho o Troller demais , porém pra levar a patroa e os filhotes (02) a bagagem não tem onde por, por isso estou pensando na L...
Ps. carretinha na trilha não rola rsrsrsrs
cantodopirão
11/10/2011, 22:30
Caros colegas gostaria de comunicar que finalmente comprei um Troller!:euforico:
T4 amarelo 11/11. Devo recebê-lo na próxima sexta feira.
Quero, porém salientar que a separação da Outdoor não foi fácil:oops:, pois gostei muito do carro. Ela foi uma companheira valente, fiel e nunca me deixou de cabeça quente!!!:cool:
Agradeço a atenção de todos e até as trilhas!
Bernardo Hoelz
12/10/2011, 18:55
Parabéns Claudio, acho que não irá se arrepender pela troca.
Depois posta uma fotos da viatura.
Abrs
eder simoes
19/10/2011, 15:55
amigo presta bem atenção....se troller fosse bom o pessoal nao tava te oferecendo aos montes....pelo jeito voce vai cometer um erro no qual eu cometí e arrependo até hoje......eu comprei uma l200 0km, viajei, andei no limite nela, fiz de tudo...foi em qualquer lugar sem nenhuma dificuldade e sem defeito, impressionante a l200, e com um mínimo de conforto também....mas como voce disse meu coração também dizia p ter um troller...entao caí na besteira de comprar um troller também 2010, aí começou a desiluzao.....é um carro caro, pésimo acabamento, mais duro que um cavalo...nao tem espaço, da muito defeito....troller é bonito p se olhar, p andar muito nele, prepara porque voce vai ter dores na coluna....é ilusão ao nao ser que voce for andar só fim de semana, mesmo assim nao caia na besteira de trocar uma l200 num troller.....e quem disse q a outdoor? ela é a l200 mais vendida...procure a mit e converse com algume...duvudo que ela sai de linha....troller nunca mais.....
amigo presta bem atenção....se troller fosse bom o pessoal nao tava te oferecendo aos montes....pelo jeito voce vai cometer um erro no qual eu cometí e arrependo até hoje......eu comprei uma l200 0km, viajei, andei no limite nela, fiz de tudo...foi em qualquer lugar sem nenhuma dificuldade e sem defeito, impressionante a l200, e com um mínimo de conforto também....mas como voce disse meu coração também dizia p ter um troller...entao caí na besteira de comprar um troller também 2010, aí começou a desiluzao.....é um carro caro, pésimo acabamento, mais duro que um cavalo...nao tem espaço, da muito defeito....troller é bonito p se olhar, p andar muito nele, prepara porque voce vai ter dores na coluna....é ilusão ao nao ser que voce for andar só fim de semana, mesmo assim nao caia na besteira de trocar uma l200 num troller.....e quem disse q a outdoor? ela é a l200 mais vendida...procure a mit e converse com algume...duvudo que ela sai de linha....troller nunca mais.....
Tem quem vai pro Alaska num Troller (Expedição ao Alaska: Passando pela Argentina e Chile « SITE OFICIAL DA TROLLER (http://www.troller.com.br/noticias/passeios-e-expedicoes/expedicao-ao-alaska-passando-pela-argentina-e-chile/)) e tem gente que também não quer ver L200 nem pintada de ouro (Auto defesa: Problemas no motor da Mitsubishi L200 | QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/problemas-motor-mitsubishi-l200-301668.shtml)). Então, acho que a noção de conforto, confiabilidade e "defeitos" nos veículos é bem relativa. Ah! Bem vindo ao fórum.
eder simoes
20/10/2011, 14:21
o troller é mais ilusao que custo beneficio.....é bonito, aguenta também....mas com o tempo tenho certeza que se voce trocar vai se arrepender.....o preço nao vale o carro, esse é o problema...
Caros colegas ainda estou nessa "briga". A vontade é grande, mas a questão financeira é que pega ainda....:cry: além do mais até agora a Outdoor não me esquentou a cabeça:pular:
Quando troquei a Ranger foi fácil, pois estava literalmente "me livrando" de um grande problema, mas agora....:parede:
Marcelo-HPE
20/10/2011, 19:35
Claudio , parabéns pelo jipão meu camarada . eu tb fico balançado pelo troller . mas não me adaptei ao digirir o mesmo .
No meu caso sou obrigado a concordar com o Edder Simões . para olhar , o jipe é encantador , mas na hora de dirigir eu perdi a vontade de ter um . não é por causa de ter suspensão dura , a outdoor tb tinha eu gosto de 4x4 que tenham suspensão de tanque de guerra.
para mim o problema é que o troller é pequeno por dentro , quando eu olhava para frente via aquele capôzão com motorzão , e quando eu olhava para traz parecia que estava dirigindo uma cabine de picape sem a caçamba . é mais curto que um ecosport . acho que deveria ter pelo menos um porta malas tipo o do wangler . dá uma sensação que cortaram o bicho no meio e te deram só uma metade para dirigir.
abs
Marcelo-HPE
20/10/2011, 19:38
Eder ; realmente a l200 outdoor foi a melhor picape que tive até hoje . se a mitsubishi voltar a investir na outdoor e recolocar os acessórios que ela retirou da mesma, ainda penso em voltar para l200 outdoor .
abs
eder simoes
23/10/2011, 14:21
tomara que continuem com a outdoor....hoje tenho uma ranger cabine simples a diesel....+ ano que vem quero uma savana e volto p mit de novo...
Eder ; realmente a l200 outdoor foi a melhor picape que tive até hoje . se a mitsubishi voltar a investir na outdoor e recolocar os acessórios que ela retirou da mesma, ainda penso em voltar para l200 outdoor .
abs
Marcelo-HPE
12/12/2011, 20:18
Jorgão, Também tem quem vai para os U.S de l200 fazer off-road pelo grand canyon !!!
abs
AMERICA OFF ROAD (http://www.americaoffroad.blogspot.com/)
Pickup Velha
29/12/2011, 21:59
Tambem andei de olho no Troller, antes de comprar a Outdoor HPE 2007, preta, completa de tudo,novinha. Estou feliz da vida. Faço tudo com a "Macaca", asfalto, sítio, praia, com maior cuidado. Sujou, lavo; deu o KM, troco o óleo e filtros; pneus tão novos; interior impecável. Sem fumaça nenhuma, turbina assoviando. Só alegria, a patroa que gosta, toda a tralha na caçamba e aquele cabinão só prá nós. Deixa o Troller prá depois, e se sair de linha Fooooooooo..........-se, abraços !!!!!!!!!!!!!
Pickup Velha
29/12/2011, 22:25
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é minha Outdoor que vem e que passa.....e o mundo inteirinho parou e olhou...
....Preta, farol arredondado, estilo antiquado, sem nada quadrado, espantou o "pônei" por onde passou....
Meu T4 é só alegria. O dia que precisar de espaço mando fabricar uma dessas: :euforico::euforico::euforico:
http://www.youtube.com/watch?v=Rt9Jsb2Hu7g
POPEYE MIT
28/02/2012, 11:16
Meu T4 é só alegria. O dia que precisar de espaço mando fabricar uma dessas: :euforico::euforico::euforico:
http://www.youtube.com/watch?v=Rt9Jsb2Hu7g
PRA ANDAR SEMPRE PRA FRENTE DEVE SER BOM, MAS IMAGINA TER DE DAR UMA RÉ NUM LAMAÇAL TRAVADO... PRA FAZER UMA BALIZA NO ASFALTO JÁ É UMA B...STA:putz: