PDA

Ver Versão Completa : Bicos Injetores



djbeto
05/05/2005, 22:21
Estou precisando dos bicos injetores para a HILUX SW4 3.0 TD ANO 96/97. Alguém poderia me ajudar, preciso do código ou número dos bicos e a taxa de vazão mínima e máxima para esses bicos.[/b]

Luca
07/05/2005, 20:00
djbeto,

Antes de mais nada, seja bem-vindo ao Forum. Aqui você encontrará um monte de gente que sabe tudo sobre Toyotas e outros 4x4. É só perguntar. Mas pergunte algo assim... menos específico, tipo o qual é o diâmetro do pneu 33'? :D Brincadeira.
Mas agora, falando sério, num sei se alguém vai poder te ajudar tão especificamente. Eu gosto de Toyotas, e sou graxeiro, mas o número dos bicos injetores, nem da minha SW eu sei. Acho que cê vai ter que esperar um pouco mais.
Mas agora, mate minha curiosidade, por que cê precisa saber a taxa de vazão?
[]´s

Edintruder
07/05/2005, 22:54
Procura essa informação numa concessionária. Procura na internet lojas no uruguai e paraguai para comparar preços. Os bicos são facilmente encontrados também em oficinas que trabalham com bombas injetoras. Dá para consultar os preços direto nas oficinas também.
A vazão mínima e máxima não é tão importante, apenas a cilindrada e o motor em questão já basta.

Elmer_Jeep
08/05/2005, 01:23
Boa noite e seja bem vindo.

Conheço uma empresa no Rio que tem bicos injetores pra tudo q é de motor diesel e o preço dos caras é muito bom.

O nome da empresa é MERCO INJETORES DIESEL.

Segunda feira estando no meu escritório eu posto aqui o número de telefone dos caras.

[]'s

Elmer_Jeep
09/05/2005, 18:02
Conforme prometido.

MERCO INJETORES DIESEL:
21) 3868-6313

[]'s

djbeto
09/05/2005, 21:25
obrigado a todos.