PDA

Ver Versão Completa : Vendo Mudzilla 35-aro 15 / 13,5 pol



Coelho
28/02/2011, 15:09
Vendo jogo completo de quatro pneus Mudzila 35 aro 15 com 13,5 polegada de largura off Set negativo ! Animalesco !
Montados em aros de aço 10 polegadas com seis furos com Off Set negativo triangular e pretos, serve para Troller e Toyotas. Só usados em trilhas bem lamacentas nuca furou. Impossível atolar com eles nem precisa descalibrar para andar na areia !
Ao primeirão que ligar ! Só R$ 3.000,00 não aceito choradeira...rsrsrsrsrs
Buscar em Niterói

Luiz Coelho
8295-4556
coelhohd@gmail.com

Coelho
28/02/2011, 15:19
Saca o tamanhão da criança !
Tem que ter carro pra empurrar o lamaçal !
Só a vista apenas R$ 3.000,00
Ao primeiro sem furação de fila.
Barato que nem chuchu na serra.

Coelho
Troller Cabra Macho
8295-4556

xicoffck
28/02/2011, 17:21
fala amigo, eu tenho um cj que é 5 furos, vende só os pneus? se sim quanto?
tenho bastante interesse nesses pneus... senha 1! abraços

Coelho
28/02/2011, 18:28
fala amigo, eu tenho um cj que é 5 furos, vende só os pneus? se sim quanto?
tenho bastante interesse nesses pneus... senha 1! abraços
Brother, obrigado pela atenção.
Prefiro vender tudo pois já estão montadinhos, e de preferência pra quem possa buscar. Sou do Rio de Janeiro, você é de Brusque... Aliás comprei esses pneus na Fenajeep, são muito bons mesmo ! Mas tô duro e sem espaço pra guardar a tralha toda.
obrigado
P.S.: Será que um CJ consegue empurrar o pesão ?????
Coelho

Bernardo Hoelz
28/02/2011, 21:49
Vendo jogo completo de quatro pneus Mudzila 35 aro 15 com 13,5 polegada de largura off Set negativo ! Animalesco !
Montados em aros de aço 10 polegadas com seis furos com Off Set negativo triangular e pretos, serve para Troller e Toyotas. Só usados em trilhas bem lamacentas nuca furou. Impossível atolar com eles nem precisa descalibrar para andar na areia !
Ao primeirão que ligar ! Só R$ 3.000,00 não aceito choradeira...rsrsrsrsrs
Buscar em Niterói

Luiz Coelho
8295-4556
coelhohd@gmail.com

Ta barato pacas, pena que não tenho o meu T4 ainda.
Quantos km vc rodou com esses pneus?

Abrs,

xicoffck
28/02/2011, 22:41
e se eu ficar com tudo tu não manda via transportadora?
se o problema for a nota pode-se comprar aquelas de papelaria, que é só preencher a caneta, que ela ja tem valor para a tranportadora...

se sim fazes quanto a vista no cash, pq eu gostei dos pneus, e as rodas eu vendo por aqui...

ah e o cj ta em fase de transformação, então o que vem por ai, provavelmente empurra essas bolachas! hahaha

abraço

Coelho
01/03/2011, 13:26
e se eu ficar com tudo tu não manda via transportadora?
se o problema for a nota pode-se comprar aquelas de papelaria, que é só preencher a caneta, que ela ja tem valor para a tranportadora...

se sim fazes quanto a vista no cash, pq eu gostei dos pneus, e as rodas eu vendo por aqui...

ah e o cj ta em fase de transformação, então o que vem por ai, provavelmente empurra essas bolachas! hahaha

abraço
Você está falando dos quatro Mudzilas né ?
Os aros é fácil vender, meu problema é tempo pra levar pra transportadora.
Seguinte:
Manda seu nome completo ,CPF e seu endereço completo que vou ver como fica.

O Preço é R$ 3.000,00 final. Você paga o Frete ao recebê-los mas vou ver minha condição de remetê-los.
Antes prefiro que você faça o depósito do valor caso queira, tá barato é pra vender e os pneus são zerados mesmo, pode acreditar. Sem falhas, furos ou manchões. Originais de tudo. Estou vendendo por total falta de espaço pra guardar a tralha toda.... rsrsrsrsrsrsrs
Só para você ter idéia veja quantos pneus eu tenho:

7 Muds 33 polegadas que uso diariamente , em expedições e trilhas. ( não vendo )
4 Sem Fronteiras Geninho que usava em trilhas médias ( vendidos )
4 Super Tork 35 do Bota que usava em trilhas pesadas ( rasguei um ) tô vendendo três.
5 pneus originais do Troller ( vendidos )
4 Mudzilas 35 só pra trilhas gerais, serve pra tudo... areia, lama e asfalto.


Você não acha que é pneu pra cacete ? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Luiz Coelho de Souza
CPF 457.096.106-15
Banco Itaú 341
Agencia 3820
C/C 03964-6
Rio de Janeiro
fone 021 8295-4556
21 2719-7985

Um abração, com certeza o bugão aí vai ficar animal..... e como !
Pense direitinho você é o bola da vez.

Coelho
01/03/2011, 13:29
Ta barato pacas, pena que não tenho o meu T4 ainda.
Quantos km vc rodou com esses pneus?

Abrs,
Cara, tenho tantos pneus que todos são zerados... não rodei muito não .

xicoffck
01/03/2011, 16:24
fa assim amigo, segue meu cpf, e meu nome e meu endereço, cota o frete pra mim, ai dependendo do valor do frete eu ja fecho contigo...

abraços

Coelho
01/03/2011, 18:02
fa assim amigo, segue meu cpf, e meu nome e meu endereço, cota o frete pra mim, ai dependendo do valor do frete eu ja fecho contigo...

abraços
Vou cotar sim, me dê só um tempo que tô super enrolado... casa nova, mudança, Carnaval... caraca, tô sem tempo até pra trilhas... motocicleta então nem pensar...
Minha Harley tá mais empoeirada que o Bugão...rsrsrsrsrsrsrs
Abraços

xicoffck
01/03/2011, 19:27
hqahahah, não tenho pressa não cara pois o jubileu só vai andar em junho hahaha...

e empurra sim, pois com relação 8x43 kit mkrawler na t-case, e clarck 3 marchas, vai sobrar motor...

po uma harley empuerada? isso ai é sacanagem...

hahaha

abraço