Ver Versão Completa : chip de potencia para o troller
willtroller
28/02/2011, 12:49
Pessoal, sou novo por aqui, estou querendo comprar meu troller até no máximo em julho, mas lendo aki o forum e dando uma pesquisada ja me vieram algumas duvidas...
E uma delas foi quanto ao uso de chip de potencia...
De 4x4 não conheço quase q P.N, tenho uma loja de manutenção automotiva, mas só mexo com carros de passeio, para utilitários e jeep só tenho pneus msm...
Então...
Pelo que conheço os chip de potencia diminuem a vida útil do motor de qualquer carro, claro q tem mta variação de chip(quando usamos em carro de arrancada sempre se abre tbm os bicos e a bomba, oq creio q tbm é feito no troller)... Mas oq percebi lendo aki é q o pessoal que usa chip nos troller não se queixam mto de quebra...
Isso é verdade???
JEFFCATUNDA
01/03/2011, 01:37
Existem vários tópicos relatando o que você procura, alguns bem especificos...
Abrir novos topicos sempre que se tem uma dúvida só faz com que as respostas fiquem muito espalhadas e de dificil acesso aos demais colegas do forum...
Em uma rápida pesquisa por aqui mesmo voc~e encontrará as respostas que procura.
Seja bem vindo e boa sorte em suas pesquisas.
willtroller
01/03/2011, 09:11
Desculpa brother...
Eu não tva csg pesquisar...
Mas aos poucos vou me familiarizando com o forum!
Vlw pelas boas vindas...
Só qm ta me atentando é q fiz um teste drive no JIMNY e gostei daquele "carrinho", fez bonito nas trilhas por aki viu!
Mas "troller é troller" neh...
Dispensa comentários...
vlw!
JEFFCATUNDA
01/03/2011, 12:19
Will..
Eu também curto muito o Jimny, achoq que tem uma configuração boa, mas estes modelos mais novos vem com um redução diferente dos que eram vendidos antes da saida da SUZUKI do Brasil, estes novos são menos reduzidos. Este foi i único detalhe que não gostei, pois em relação ao desempenho do motor, estes novos são bem mais elásticos...
Existem dois topicos muito bons sobre Jimny lá na sessão dos SUZUKI...
BOA SORTE!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66096
Paulo Fogaça
02/03/2011, 00:38
Desculpa brother...
Eu não tva csg pesquisar...
Mas aos poucos vou me familiarizando com o forum!
Vlw pelas boas vindas...
Só qm ta me atentando é q fiz um teste drive no JIMNY e gostei daquele "carrinho", fez bonito nas trilhas por aki viu!
Mas "troller é troller" neh...
Dispensa comentários...
vlw!
Will
Dá uma olhada neste tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55101
Sds,
willtroller
02/03/2011, 00:44
Will
Dá uma olhada neste tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55101
Sds,
Foi lendo extamente esse tópico q me veio a duvida...
Por oq vi vc tbm usa Chip neh!?!?
Minha duvida é pq até onde sei, chip dimine a vida útil da viatura... Mas a galera q usa ali é só alegria!!!
sabendo andar, acredito q vc vai rodar o mesmo q um motor original.
eu rodei 163milkm com uma ranger reprogramada e nunca tive problemas.
não é pq vc "chipa" q vc vai ficar forçando o motor e andando feito louco. vc anda normal, só na hora q necessita de potencia q vc sentirá a força extra.
e outra....nenhum motor com mal uso vai durar. tendo bom uso, vai longe.