PDA

Ver Versão Completa : consumo l200 sport automatica



ferramenteiro
05/05/2005, 20:18
Alguém teria dados do consumo da l200 sport automatica, comprei uma e gostaria de ter uma base para poder comparar. nunca tive carro automático se alguém tiver alguma dica será bem vinda

Abraço a todos

Edintruder
08/05/2005, 10:48
Qual o consumo que ela está apresentando?
Hoje os veículos automáticos mais novos apresentam consumo bem semelhantyes que com caixa manual, porém ainda gasta algo entre 10% a mais. O Toyota corolla é um exemplo de veículo mais econômico na versão automática.

ferramenteiro
09/05/2005, 16:31
Edin,

Ela está fazendo uma média de 7,5 km por litro, é meu primeiro carro automático ainda estou pegando as mãnhas para guiar e como é novo ando "experimentando" o que ele pode fazer. Estou gostando muito, comparado a antiga s-10 deixa no chinelo, muito mais equilibrada.

Abraço

Everton Júnior
09/05/2005, 21:37
É esse consumo ai mesmo. As automaticas bebem +. Conheço uma que faz 5km/l(é automatica com o motor mechido) e anda muito bem!

Edintruder
14/05/2005, 16:34
7,5 está excelente! Eu fiz 8 km/l numa Explorer XLT 98 Automática na estrada!
Na cidade a manha é embalar e deixar entrar uma marcha mais longa o mais cedo possível, ah!, e quando deixares alguém dar uma voltinha, manda fazer de conta que não tem a perna esquerda, pois o impulso de pisar na embreagem joga os ocupantes contra o pára-brisas na primeira esquina! :D Eu tive um Monza Classic SE 92 Automático que fazia 6,5km/l na minha mão e na estrada mal chegava a 8,5 km/l a 120km/h!!! :roll:
Andei por um bom tempo de dodge, sebe....
Está muito bom mesmo, e a maior vantagem é o conforto. Te prepara para brigar contra a preguiça e reaprender a trocar as marchas. :D

Edintruder
14/05/2005, 16:37
7,5 está excelente! Eu fiz 8 km/l numa Explorer XLT 98 Automática na estrada!
Na cidade a manha é embalar e deixar entrar uma marcha mais longa o mais cedo possível, ah!, e quando deixares alguém dar uma voltinha, manda fazer de conta que não tem a perna esquerda, pois o impulso de pisar na embreagem joga os ocupantes contra o pára-brisas na primeira esquina! :D Eu tive um Monza Classic SE 92 Automático que fazia 6,5km/l na minha mão e na estrada mal chegava a 8,5 km/l a 120km/h!!! :roll:
Andei por um bom tempo de dodge, sabe....
Está muito bom mesmo, e a maior vantagem é o conforto. Te prepara para depois quando trocar de carro, brigar contra a preguiça e reaprender a trocar as marchas. :D

ferramenteiro
16/05/2005, 21:05
Edin

Valeu pelas dicas, já estou pegando o jeito , com coisa boa a gente se acostuma rápido

Abraço