Ver Versão Completa : Hilux batida, mas funciona.
no inicio achei q era aquela hilux antiga q tentaram destrutir no programa inglês Top Gear. mas me surpreendi qnd ví q era aqui no brasil.
bateu e ainda funciona. 320milkm.
http://www.youtube.com/watch?v=zk11T5bzhPY
http://www.youtube.com/watch?v=k8fxlG5DbSs
Carlos A. C. Azevedo
28/02/2011, 09:15
CARAAAAAAAAAAI, depois dessa destruição toda o motor ta funcinando :shock::shock::shock::shock::shock: SILENCIOSO COMO SEMPRE:shock::shock::shock::shock:.
netto mietto
28/02/2011, 09:48
parece locutor de rodeio as pessoal narrando .
Essa está no jeito para tirar a mecânica fora e colocar na minha Japa!
Alguém sabe quanto que sai uma Hilux assim?
Abs
batida, mas NÃO funciona!
http://www.prj2.com.br/upload/news/20110226_13362172_site.jpg
vídeo: http://www.prj2.com.br/upload/20110228_midia_51588976.wmv
Nesta madrugada(26) por volta das 03h00, dois veículos envolveram-se em colisão na avenida Vicente Machado, imediações da Sorveteria Polar. Uma camioneta Toyota Hilux e outra Montana se chocaram, ocasionando o tombamento da Toyota, derrubando poste e placa de sinalização.
A informação de populares é de que o motorista da Tayota(placa ABM 7258) foi socorrido por amigos e levado até o hospital Santa Casa, enquanto o condutor do outro veículo não se feriu. O corpo de Bombeiros informa que a Montana era conduzida por Felipe Zampier Batista. Os dois veículos com placas registradas em Ponta Grossa.
Na via, ficaram as marcas da colisão e pedaços dos dois veiculos, além de garrafas de cervejas quebradas. Policiais militares não puderam afirmar se os motoristas estavam promovendo um “racha” que resultou na colisão.
TylerNTL
28/02/2011, 13:24
Credito a situação muito mais a sorte do que a algum mérito da Toyota.
No trabalho diversas 2.5 já ficaram inutilizadas após uma "batidinha sem futuro" em uma vaca ou cavalo, mal quebrava a grade e amassava capô e o radiador ia junto.
eduardo1968
28/02/2011, 18:06
Não comparando, mas uns dias atrás levei um tombo de um cavalo, caí de rosto no chão numa estrada de chão cheia de pedras. Com isso fiz 6 pontos embaixo do olho esquerdo e esfolei todo rosto do lado direito, e ficou somente uma cicatriz muito pequena quase imperceptível, faz 40 dias do ocorrido hoje. As vezes é questão de sorte, pois poderia ter furado o olho ou quebrado a cabeça ou a coluna cervical...:putz:
Carlos A. C. Azevedo
28/02/2011, 20:48
Credito a situação muito mais a sorte do que a algum mérito da Toyota.
No trabalho diversas 2.5 já ficaram inutilizadas após uma "batidinha sem futuro" em uma vaca ou cavalo, mal quebrava a grade e amassava capô e o radiador ia junto.
E voce acha que este radiador estava funcionando???:shock::shock::shock:, o cara só tava ligando mesmo por que tava querendo "mostrar" como o motor é bom, mas com certeza radiador ali estava no minimo partido no meio.:shock::shock::shock:
Amigo eduardo, cara o negocio foi muito feio mesmo, graças a Deus não aconteceu coisa pior.:concordo::concordo:
ANTONIO GABRIEL COSTA
28/02/2011, 21:54
Vamos falar a verdade, de que adianta a pickup ficar com o motor bacana se o motorista tiver ido pro ceu, pelo jeito que ficou bem capaz de estar com são pedro ou numa cadeira de rodas:!:
RGamaJr_4x4
28/02/2011, 22:08
Do jeito que o cara acelera a Hilux sem sistema de arrefecimento funcionando vai conseguir destruir o que a batida não conseguiu.
Carlos A. C. Azevedo
28/02/2011, 22:31
Vamos falar a verdade, de que adianta a pickup ficar com o motor bacana se o motorista tiver ido pro ceu, pelo jeito que ficou bem capaz de estar com são pedro ou numa cadeira de rodas:!:
E olha, que a porrada desse carro foi mais feia que bater em pai e mae, o teto ta virado pro lado de fora e o painel então nem se fala...:-(:-(
SAPO-BOMBA
01/03/2011, 03:09
Do jeito que o cara acelera a Hilux sem sistema de arrefecimento funcionando vai conseguir destruir o que a batida não conseguiu.
X2... :parede:
vieira912
01/03/2011, 09:09
Aqui mesmo na Comunidade já vi varios relatos de Hilux que pararam só de ver uma Poça de água.
Se fosse assim não existiria o Mercado de Carros Sinistrados, já vi um Passat 2005 com perda total e mesmo assim funciona-va Tudo. Sistema eletrico motor Cambio.
Não comparando, mas uns dias atrás levei um tombo de um cavalo, caí de rosto no chão numa estrada de chão cheia de pedras. Com isso fiz 6 pontos embaixo do olho esquerdo e esfolei todo rosto do lado direito, e ficou somente uma cicatriz muito pequena quase imperceptível, faz 40 dias do ocorrido hoje. As vezes é questão de sorte, pois poderia ter furado o olho ou quebrado a cabeça ou a coluna cervical...:putz:
perto do carnaval os Baianos se apresentam....
brincadeira, quem nunca plantou uma figueira na vida?
abs:dance:
eduardo1968
01/03/2011, 14:43
Mas bah, bota rodada. Pra mim saiu barato...
Aqui mesmo na Comunidade já vi varios relatos de Hilux que pararam só de ver uma Poça de água.
nas chuvas brabas do rio de janeiro já reboquei Ranger NGD, SW4 e uma discovery q entrou agua pelo filtro de ar...
Marcelo Pantaneiro
01/03/2011, 20:15
se essa hilux está com 320.000 km rodados sem fazer o motor ai a bixa é bruta mesmo, mas o duro é que não da pra saber se o motor já foi feito.
abç
essa é a diferença de um D-4D pra um 4D56..........kkkkkkk!!!
brincadeirinha!!!!!!!
Carlos A. C. Azevedo
01/03/2011, 20:44
brincadeirinha!!!!!!!
Rapaiz, deram pra falar verdade aqui no forum foi:odedo::odedo::odedo: AUHUAHAHUUHAHAUHUAHU.
Olha, eu tenho uma, 4D56 HPE, e tenho medo dele quebrar(tão cedo), desde quando entrei nesse fórum:shock::shock::shock:. Mas com tudo, com a manutenção feita corretamente, creio que ele quebrará quando já estiver na hora, tomar que demore:shock::shock::shock: HAHUHUUAHUAHUAHUAHU
ANTONIO GABRIEL COSTA
01/03/2011, 22:51
REALMENTE INVENCÍVEL:dance:http://img687.imageshack.us/img687/4131/fotopodborka112.jpg
Marcelo Pantaneiro
02/03/2011, 03:25
brincadeirinha!!!!!!!
o rapaez vai com calma ai... as vezes verdade machuca hehehe :odedo:
Abç
Carlos A. C. Azevedo
02/03/2011, 21:07
o rapaez vai com calma ai... as vezes verdade machuca hehehe :odedo:
Abç
X2 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:, mas um dia eu chego na hilux:odedo::odedo:
Marcelo-HPE
02/03/2011, 21:14
X2 ... um dia eu chego na Triton !!!:odedo::odedo:
Marcelo Pantaneiro
02/03/2011, 22:56
X2 ... um dia eu chego na Triton !!!:odedo::odedo:
X2 :odedo::odedo:
Pequeno jr
03/03/2011, 12:39
X2... :parede:
x3 !!
Isso ai não mostra nada. Apenas a batida não afetou algumas coisas, mas se continuar nessa brincadeirinha ai .. bye bye o motor
Pequeno jr
03/03/2011, 12:41
Turbina avariável?????
se essa hilux está com 320.000 km rodados sem fazer o motor ai a bixa é bruta mesmo, mas o duro é que não da pra saber se o motor já foi feito.
abç
X2
O mais interessante desse vídeo em relação a durabilidade do motor é essa quilometragem, agora que esse motor está a mais tempo no mercado é que vamos saber o quanto ele consegue rodar. Quando estava pesquisando para comprar a minha, vi várias viaturas com mais de 100.000 Km, vi uma com mais de 200.000 Km muito conservada, mas 320.000 Km é a primeira. Tomara que seja isso mesmo..