Conectar

Ver Versão Completa : L200 RS sport Hpe edition limitad

BetoHaas
27/02/2011, 20:16
oque vcs acham desta camionete, vale a pena ..

Carlos A. C. Azevedo
27/02/2011, 20:52
oque vcs acham desta camionete, vale a pena ..

Rapaiz, voce encontrou alguma? só adiantando o carro é pra trampo ou pra competição por que o bicho é bem desconfortavel...
Fora isso o carro é bom, resistente, motorzão...
:concordo:

BetoHaas
28/02/2011, 20:44
Olha eu tenho esta camionete, a mainha é a 33 a algum tempo atras quebrou a ponta de eixo traseira nao conseguia comprar nao achava ela é mais grossa que as outras, dai acabei soldando duas vezes nao deu certo quebrava direto, dai o jeito foi comprar um diferencial novo coloquei a da modelo novo de uma autidoor 2008, ficou andado mais mas com pouca força na saida mas ficou boa se andar da mais velocidade. muito boa a camionete..

Carlos A. C. Azevedo
28/02/2011, 21:29
Olha eu tenho esta camionete, a mainha é a 33 a algum tempo atras quebrou a ponta de eixo traseira nao conseguia comprar nao achava ela é mais grossa que as outras, dai acabei soldando duas vezes nao deu certo quebrava direto, dai o jeito foi comprar um diferencial novo coloquei a da modelo novo de uma autidoor 2008, ficou andado mais mas com pouca força na saida mas ficou boa se andar da mais velocidade. muito boa a camionete..

Rapaiz, a ponta do eixo seria o semi eixo que liga o miolo do diferencial para a roda? realmente, soldar tem que ter muita experiencia para ter uma solda de qualidade ainda mais, pra compensar todo o esforço sofrido pela força do motor e todas a reduções.
Mas autidoor é demais HUSAUHASHUSHUHSAUHUSHUSHU:mrgreen::mrgreen::mrgree n:.
Parabéns pelo carro.
:concordo:

Junior-L200Power
02/03/2011, 11:55
Nossa, esses tempos atrás vi uma em Cuiabá 2004/2004 prata, linda linda...quase comprei, o preço estava muito atraente..R$ 45.000!! Acabei enrolando e não comprei..hoje não sei se foi sorte ou não ter deixado de comprar!! Sou louco para andar em uma e experimentar seus 173CV..hehe!!
Vc podia fazer um video pra gente do 0-100 com ela amigo...:grin:
A relação dela é mais longa ou mais curta que das Outdoor?
De final sei que ela dá mais de 180km/h, mas será que ela aguenta segurar?!

Abraço e parabens pelo carro!! :concordo:

BetoHaas
09/03/2011, 22:22
fui obrigado a trocar a carcaça afinal tudo do diferencial completo inclusive a carcaça coloquei a da outdoor, ela ficou mais longa, ficou com pouca arrancada mas anda muito e ficou economica,