Ver Versão Completa : Estou procurando um Kia Sportage para o meu pai
weillerronfini
27/02/2011, 19:33
Bom, é o seguinte, eu estava passando pela internet, e acabei vendo um veículo que acho, ser bem econômico, confortável e bom para viajar. Eu vi um Kia Sportage 2.0 8V TD. Gostaria de saber claro, com a experiência de vocês, se este veículo, mais ou menos, do ano de 1995 é bom pois, não tenho muitas condições de ter carro zero se bem que eu queria mas este é para o meu pai e preciso das opiniões de vocês para dar o veredito final. O link está abaixo:
http://www.vmotors.com.br/carro/detalhes/228964
Aguardo respostas.
Grato
DouglasMac
27/02/2011, 20:47
Bom, é o seguinte, eu estava passando pela internet, e acabei vendo um veículo que acho, ser bem econômico, confortável e bom para viajar. Eu vi um Kia Sportage 2.0 8V TD. Gostaria de saber claro, com a experiência de vocês, se este veículo, mais ou menos, do ano de 1995 é bom pois, não tenho muitas condições de ter carro zero se bem que eu queria mas este é para o meu pai e preciso das opiniões de vocês para dar o veredito final. O link está abaixo:
http://www.vmotors.com.br/carro/detalhes/228964
Aguardo respostas.
Grato
Prezado Fini (fica + fácil assim), faça um passeio pelo forum que tem muito assunto a respeito.
Tem contradições aí na sua info.
2.0 TDI não tem do ano 1995, são "maçarico".
Não recomendo SPT desta época (vou tomar pedrada aqui), são fracos e muitos problemas acumulados pela idade e do próprio projeto.
2001 TDI é bom, mas tem de fazer uma romaria atrás de um bom, senão...:parede:Abaixo de 28.000 latinhas num vai prestar!!!:putz:
Henrique Petropolis
28/02/2011, 00:09
Prezado Fini (fica + fácil assim), faça um passeio pelo forum que tem muito assunto a respeito.
Tem contradições aí na sua info.
2.0 TDI não tem do ano 1995, são "maçarico".
Não recomendo SPT desta época (vou tomar pedrada aqui), são fracos e muitos problemas acumulados pela idade e do próprio projeto.
2001 TDI é bom, mas tem de fazer uma romaria atrás de um bom, senão...:parede:Abaixo de 28.000 latinhas num vai prestar!!!:putz:
As fotos do anuncio ja é uma turbo ,que tambem acho muito fraca, mas se tratando de SPT ,a turbo acho eu que é de 98 em diante se não estou enganado ,mas por 25.000 se acha boas sim ,mas vai ser questão de ter alguem com experiencia para ver . !!
DouglasMac
28/02/2011, 11:50
Fini, não tinha aberto o link do anúncio, trata-se de uma 113, TDI.
Mas, observe que os bancos já se desgastaram e colocaram um jogo de capas, as borrachas das pedaleiras estão "acabadas" e o volante também desgastado. Num serve não!!:parede: