Ver Versão Completa : Porque velas de ignição originais SW4 97/98 são tão caras ?
Pessoal, fui na Toyolex em Recife e descobri que 01 vela de ignição para minha SW4 97/98 (tenho 3 mêses que comprei meu 1º 4x4) custa aproximadamente R$ 250,00. Alguém sabe dizer porque tão caro ? Se devo comprar original ou se há no mercado nacional com mesmas características ? Obrigado.
Pessoal, fui na Toyolex em Recife e descobri que 01 vela de ignição para minha SW4 97/98 (tenho 3 mêses que comprei meu 1º 4x4) custa aproximadamente R$ 250,00. Alguém sabe dizer porque tão caro ? Se devo comprar original ou se há no mercado nacional com mesmas características ? Obrigado.
Caro Dias,
Nas Css. tudo é caro.Procure no site da NGK ou da DENSO e veja qual a especificação das velas para sua viatura,para comprar no mercado de reposição. A Toyota não fabrica velas.As velas de IRIDIUM, são mais caras e mais duraveis. Entre no site da VELAUTO aqui de S.Paulo,que eles tem todas as velas que vc. precisar.
www.velauto.com.br (http://www.velauto.com.br)
Acho que eles enviam pelo Sedex.
Abs e Boa sorte.
Boa dica, vou ver o site que indicou. Pensei a princípio que as da css fossem importadas e não houvesse fabricação aqui. Valeu !
Boa dica, vou ver o site que indicou. Pensei a princípio que as da css fossem importadas e não houvesse fabricação aqui. Valeu !
Caro Dias,
Acredito que as velas são importadas,só que pelo mercado de reposição,saem bem mais em conta.No caso da minha FORESTER por ex. na CSS a vela NGK de iridium custa aprox. R$100,00. Na Velauto a DENSO que é melhor custa a metade.
Abs.
Jofran, obrigado. Vou me informar !
#Obs.: sabe como posso colocar uma foto da minha SW4 para me representar?! (sou novato, mesmo, neste fórum ! )
Jofran, obrigado. Vou me informar !
#Obs.: sabe como posso colocar uma foto da minha SW4 para me representar?! (sou novato, mesmo, neste fórum ! )
Entre no seu perfil, depois em painel de controle,depois entre em editar imagem pessoal.
É isso ai ,SMJ.
sergiopincelli
28/02/2011, 13:39
FDIAS, voce se esqueceu de informar de a sua SW4 é diesel ou gasolina. Se for Diesel ligue para 67.3431.3641 e fale com o Cássio.
Obrigado, Jofran. Irei colocar minha SW4 !
sergiopincelli, obrigado pela ajuda. Minha SW4 é diesel. Tem o email do Cássio para adiantar o assunto por email ?! Grato.
Caro Dias,
Nas Css. tudo é caro.Procure no site da NGK ou da DENSO e veja qual a especificação das velas para sua viatura,para comprar no mercado de reposição. A Toyota não fabrica velas.As velas de IRIDIUM, são mais caras e mais duraveis. Entre no site da VELAUTO aqui de S.Paulo,que eles tem todas as velas que vc. precisar.
www.velauto.com.br (http://www.velauto.com.br)
Acho que eles enviam pelo Sedex.
Abs e Boa sorte.
Obrigado, Jofran, mas a Velauto não vende e não conhece quem vende velas aquecedoras para motores a diesel ! Abraço.
sergiopincelli
28/02/2011, 16:04
Vai o email da AMERICA AUTO PEÇAS. cassio.pegorari@hotmail.com . Dias eles entregam corretamente e rápido.
Vai o email da AMERICA AUTO PEÇAS. cassio.pegorari@hotmail.com . Dias eles entregam corretamente e rápido.
Muito obrigado, sergiopincelli. Vou tentar.