PDA

Ver Versão Completa : injeção eletronica em VW a ar



joao cj3a
26/02/2011, 10:32
pessaol aguema já injetou um motor de fusca? aguem tem uma receita de bolo? estou pensando em injetra um mas gostaria de saber se alguem tem experiencia, se vale a apena e o que usou.

abraços.

joao

Felipe.C.A
26/02/2011, 12:03
e, BH tem muitos boxer ar injetado. ligue para o chico em BH e pegue mais informçoes 31- 3541 8526

BrunoHolz
26/02/2011, 21:17
eu acho q os injetados são acima de 95, será q da pra injetar em outros mais velhos?

tzatti
27/02/2011, 19:35
eu acho q os injetados são acima de 95, será q da pra injetar em outros mais velhos?
Amigão, quase nada se torna impossível a partir do momento que você tem $$$$$$. hehehe.

lukinhas.killer
28/02/2011, 16:16
Parceiro da uma olhada no forum da megasquirt( Megasquirt (http://www.forum.msbr.com.br/viewforum.php?f=44) ) la ja tem uns 4 ou 5 aircooled inclusive um 2.4 de portugal!

e todos rodam muito bem tanto os com pretenção "esportiva" quanto os que vizam economia!

quanto a usar o sistema original das kombi, da certo também, o maior problema é o valor que pedem nesses kits originais! lógico pesquisando se acha muitas peças baratas!


eita até pareço menino propaganda hauhauahuahuah


[]s

joao cj3a
28/02/2011, 16:44
pois é o preço é que é o problema, caso contrário colocaria uma programável mesmo.

joao

hdiniz
28/02/2011, 20:46
da uma olhada no forum fusca brasil lá tem um bocado de fuscas injetados de varias maneiras.

Diogo_Czuika
28/02/2011, 21:16
Amigo,minha opinião, O quanto vc vai gastar pra Colocar uma Injeção nesse motor...
Pega e coloca um Ap,,,Manutenção Barata,Duravel... AP(Alta-Performance)

Eu comecei com motor de Fusca... guento 5 trilhas...

Mas sei lá,minha Opinião;.:mrgreen:

BrunoHolz
28/02/2011, 21:36
Eu tbm iria de Ap . hehe

lukinhas.killer
02/03/2011, 14:38
se você entende de eletronica o preço da mega não é tão grande assim, você pode comprar pra montar que sai mais barata!

ou então da uma olhada nos classificados, sempre aparece um anuncio com preço legal la, esse dias tinha um vendendo um modulo completo por 450 reais!

pra você ter idéia o kit original da vw na crestana ta 5000 reias!


[]s

joao cj3a
02/03/2011, 17:17
vou ficar de olho pleo que entendi a mega é o permite a comunicação com o módulo e o computador certo? ou é usado como o prórpio modulo?

lukinhas.killer
10/03/2011, 19:22
opa, a mega é o propio modulo! nela tem basicamente 2 conectores, um é o do chciote do carro e o outro é a saida seria que ou você liga direto numa entrada seria do pc ou usa um adaptador pra USB! as mega de outra linha a megaracing os modelos mais sofisticados ja tem saida usb nativa também!

[]s

mali9ski
11/03/2011, 09:48
amigo na sportsystem tem kits injeção com a central fueltch que ja vem préprogramada e tem com tbi duplo ou quadupla tipo webbers

é meio salgado mas comparad com o preço da crestana da para ter um produto muito melhor

http://sportsystem.com.br/loja/index.php?cPath=66_82&osCsid=lnd5aet4bko8tvidtc199efha1

e la ainda tem tuda se voce quiser montar

e na fusca net tem as mega e um kit do fusca mexicano

la é o paraiso dos vw a ar

http://www.fuscanet.com/inyeccion-electronica-c-50.html

lukinhas.killer
11/03/2011, 12:27
hehe opção é o que não falta!

uns vão dizer que é frescura mais o que eu acho mais legal é poder tirar o distribuidor!


[]s

leobnaval
11/03/2011, 21:58
Para tirar o distribuidor você não precisa de injeção eletrônica, você pode montar um sistema de ignição estática com leitura através de roda fonica e manter o(s) carburado(es).

[]s

andre lameu
12/03/2011, 09:43
Uma pergunta de leigo mesmo, mas só por curiosidade em gaiola a injeção eletrônica não teria mais problemas em molhar algum parte e poder queimar?

lukinhas.killer
12/03/2011, 21:25
pode ser também, mais ja que vai melhorar uma melhora tudo ué hehe
---------

dificilmente, se você usar os conectores certos e bons eles ja vem com vedação! e caso de alguma falha é só soprar e ja era! o que tem que proteger mesmo é a centralina/modulo!


[]s

FUKETEIRO
09/04/2011, 18:04
pessaol aguema já injetou um motor de fusca? aguem tem uma receita de bolo? estou pensando em injetra um mas gostaria de saber se alguem tem experiencia, se vale a apena e o que usou.

abraços.

joao
Olá, eu tenho Fusca com injeção da Kombi, é fácil pra colocar, estou fazendo um motor injetado agora pra por na gaiola, vc vai usar em trilhas?
Se for pra trilha, precisa proteger bem o módulo, os jipeiros daqui só usam uma ignição sem distribuidor, funciona dentro da água, é show de bola, olha no link o sistema, espero ter ajudado, abraço.

http://www.igniflex.com.br/

FUKETEIRO
09/04/2011, 18:07
Uma pergunta de leigo mesmo, mas só por curiosidade em gaiola a injeção eletrônica não teria mais problemas em molhar algum parte e poder queimar?
Olá, o maior problema é o módulo, acho que se os conectores estiverem bons não seria problema, vou descobrir isso quando montar meu motor injetado....hehe, abraço.

FUKETEIRO
09/04/2011, 18:27
Para tirar o distribuidor você não precisa de injeção eletrônica, você pode montar um sistema de ignição estática com leitura através de roda fonica e manter o(s) carburado(es).

[]s
Olá, é uma boa idéia...hehe, tem um monte de jipeiro aqui que usa ignição estática, achei um vídeo da ignição que eles usam, olha aí, Abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=WkcAQg33XQE

daniel matte
11/04/2011, 22:37
Olá, o maior problema é o módulo, acho que se os conectores estiverem bons não seria problema, vou descobrir isso quando montar meu motor injetado....hehe, abraço.

o modulo nem e tao problematico pois ao contrario de alguns carros vc vai ver que na kombi fica junto no cofre do motor, significa que alem de temperatura ele aguenta agua tbm , so nao vamos mergulhar ne? kkkkk
mas e so colocar em um local mais alto e pimba!!!
temos uma do gol monoponto e fica dentro da gaiola mas desprotejido e ate agora ta beleza valew!!!!!

Diogo_Czuika
11/04/2011, 23:17
:pensativo:talvez só pro modulo,não seria vantagem, mas na minha que é Ap com Injeção do gol, eu fiz uma caixa ( a Caixa Preta ) hehe, e lá coloquei a
Central,bobina,Map,reles... Etc...

Fica tudo lá dentro...sequinho... 8)

FUKETEIRO
11/04/2011, 23:21
o modulo nem e tao problematico pois ao contrario de alguns carros vc vai ver que na kombi fica junto no cofre do motor, significa que alem de temperatura ele aguenta agua tbm , so nao vamos mergulhar ne? kkkkk
mas e so colocar em um local mais alto e pimba!!!
temos uma do gol monoponto e fica dentro da gaiola mas desprotejido e ate agora ta beleza valew!!!!!
Olá, o Amigo tem razão na Kombi fica lá em cima, só que eu olhei e tem uma tampinha atrás do módulo que é aberta....rsrs esse que é meu medo...rsrs

FUKETEIRO
11/04/2011, 23:24
:pensativo:talvez só pro modulo,não seria vantagem, mas na minha que é Ap com Injeção do gol, eu fiz uma caixa ( a Caixa Preta ) hehe, e lá coloquei a
Central,bobina,Map,reles... Etc...

Fica tudo lá dentro...sequinho... 8)
Hummmm, vc teve uma ótima idéia...hehe e dá pra colocar aqueles ilhós de borracha onde passa os fios pra vedar....gostei...hehe, abraço.

mali9ski
12/04/2011, 13:04
Olá, é uma boa idéia...hehe, tem um monte de jipeiro aqui que usa ignição estática, achei um vídeo da ignição que eles usam, olha aí, Abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=WkcAQg33XQE

Tem também a Motor Spice que fabrica os modulos e é mais em conta que a igniflex, e tambem usas as bobinas do uno.......

um amigo jeepeiro daqui da minha cidade vai comprar para esperimentar......

http://www.youtube.com/watch?v=3mHg-OPwuqY

Diogo_Czuika
16/04/2011, 20:15
Hummmm, vc teve uma ótima idéia...hehe e dá pra colocar aqueles ilhós de borracha onde passa os fios pra vedar....gostei...hehe, abraço.

Só fazer assim que é batata :lol:

FUKETEIRO
16/04/2011, 22:24
Só fazer assim que é batata :lol:
Show de bola...hehe