Ver Versão Completa : Eixos engesa e relações 13/46 e dh.
canzilao
25/02/2011, 23:17
Limpando garagem vou colocar a venda:
Eixo dianteiro ENGESA DANA 30, relação 13/46 com roda livre completo;
02 conjunto de relação 13/46;
01 par de mangas de eixo dianteiras completas.
Eixo traseiro ENGESA DANA 44, relação 13/46 tração 75%;
01 par de pontas de eixo traseiras com rolamentos de F-1000 e em otimo estado os rolamentos;
Bomba hidraulica e setor da direção hidraulica do ENGESA.
Vou providenciar mais fotos e tbm dos eixos.
Aceito troca em peças que eu possa utilizar na Toyota tendo preferencia por DH original, porta dianteira modelo novo lado esquerdo, turbina K-16, intercooler do VW 8-150, kit´s de freio a disco original varga, e eixo traseiro flutuante.
Vende a ponta de eixo dianteirta longa do eixo dana 30 da engesa e uma roda livre quanto faz?
A caixa de direção é do opala? preço?
Me interessa o eixo dianteiro de Engesa Dana 30.
Freios a disco original? Como estão discos e pinças? Rolamentos, retentores?
Tem fotos?
Qual o preço? Entrega em SP capital?
Um amigo tem interesse nos semi-eixos traseiros Engesa. É bola central ou direita?
Grato.
Eixo traseiro ENGESA DANA 44, relação 13/46 tração 75%
Opa.
Essa tração positiva é de 30 estrias?
Abs
Não tem os braços de suspenção?
Abraços
Glauco mendes
26/02/2011, 15:48
Elgen mandei um recado no msn!!
Abs..
canzilao
26/02/2011, 16:41
Segue fotos de todos os conjuntos.
canzilao
26/02/2011, 17:17
Respondida via mp.
Valeu Canzila,
A que estou precisando é da F1000/4000.
Abs
canzilao
26/02/2011, 17:45
Não tem os braços de suspenção?
Abraços
Amigo não tenho os braços, apenas as anunciadas.
Abraços.
canzilao
26/02/2011, 18:03
Me interessa o eixo dianteiro de Engesa Dana 30.
Freios a disco original? Como estão discos e pinças? Rolamentos, retentores?
Tem fotos?
Qual o preço? Entrega em SP capital?
Um amigo tem interesse nos semi-eixos traseiros Engesa. É bola central ou direita?
Grato.
Pinças foram revisadas antes da desmontagem do eixo, estão em otimo estado, tanto rolamentos e retentores.
Bola deslocada, despachamos pra SP sim.
Fotos ai em cima.
canzilao
26/02/2011, 18:09
Eixo dianteiro completo com freio a disco, roda livre, pinças revisadas pouco antes de tirar o eixo, 13/46, : R$: 2,800.00
Eixo traseiro completo, com relação 13/46: R$: 2,000.00
Cx direçao original (mesma do diplomata) sem defeitos: R$: 500.00
Bomba Hidraulica original funcionando: R$: 500,00
Relação sobressalente 13/46: R$: 600.00
Semi eixo dianteiro par : R$: 500.00
Semi eixo traseiro par; R$: 500.00
Canzilao,
Pelas fotos a carcaça do eixo dianteiro está empenada.
O tubo longo parece ter sofrido avarias / reparos.
É apenas impressão?
Abraço.
canzilao
26/02/2011, 21:00
Canzilao,
Pelas fotos a carcaça do eixo dianteiro está empenada.
O tubo longo parece ter sofrido avarias / reparos.
É apenas impressão?
Abraço.
Loras as peças estão em Cuiabá, e eu em Goiania, amanha volto a falar com meu primo que mora lá e vejo com ele se o eixo sofreu algum reparo e coloco aqui no forum, pois só vou vender se as peças estiverem em um estado que não vá prejudicar ninguem.
Eu ganhei as peças pra poder vender e fazer um Realzin pra acelerar a Turbulenta, mais tudo dentro dos conformes e sem prejudicar as amizades mesmo que virtuais que temos aqui.
Se vc ou qualquer outro amigo do site tiver algum amigo ou conhecido em Cuiabá pra poder ver as peças pessoalmente é na hora, basta falar.
Abração e bom FDS.
Beleza!
Aguardo mais informações.
Pelas fotos tenho impressão de que os pratos de molas e suportes dos links estão desalinhados. Mas pode ser apenas efeito da posição na foto. Por isso perguntei.
Na realidade tenho especial interesse nas peças internas do eixo.
Meu irmão tem uma Camper com eixo dianteiro original Dana 30 vazio.
Precisa de caixa satélite, relação CP, semi-eixos, rodas livres, etc.
Infelizmente não temos nenhum conhecido em Cuiabá.
Bom final de semana para você também!!!
Abração,
Chico Berti
27/02/2011, 12:28
Loras as peças estão em Cuiabá, e eu em Goiania, amanha volto a falar com meu primo que mora lá e vejo com ele se o eixo sofreu algum reparo e coloco aqui no forum, pois só vou vender se as peças estiverem em um estado que não vá prejudicar ninguem.
Eu ganhei as peças pra poder vender e fazer um Realzin pra acelerar a Turbulenta, mais tudo dentro dos conformes e sem prejudicar as amizades mesmo que virtuais que temos aqui.
Se vc ou qualquer outro amigo do site tiver algum amigo ou conhecido em Cuiabá pra poder ver as peças pessoalmente é na hora, basta falar.
Abração e bom FDS.
Boa tarde Amigo vc vende as duas pontas de eixo curtas e as rodas livres, quanto pede por elas.
Abçs.
Chico.
canzilao
27/02/2011, 15:08
Boa tarde Amigo vc vende as duas pontas de eixo curtas e as rodas livres, quanto pede por elas.
Abçs.
Chico.
Chico as rodas livres estão no conjunto do eixo dianteiro e só vão no eixo.
Quanto as pontas de eixo faço R$: 500.00 porem sua senha é a de numero 2, o Ferraz tem a senha de numero um em MP.
Chico Berti
28/02/2011, 13:18
Quanto as pontas de eixo faço R$: 500.00 porem sua senha é a de numero 2, o Ferraz tem a senha de numero um em MP.
Beleza fico no aguardo!
Abçs.
Chico.
Leonardo Raffi
28/02/2011, 20:38
eu estou precisando da 13x43 faltando saber se é dana 46(acho q é) ou 43...como saber...
Eixo dianteiro completo com freio a disco, roda livre, pinças revisadas pouco antes de tirar o eixo, 13/46, : R$: 2,800.00
Eixo traseiro completo, com relação 13/46: R$: 2,000.00
Cx direçao original (mesma do diplomata) sem defeitos: R$: 500.00
Bomba Hidraulica original funcionando: R$: 500,00
Relação sobressalente 13/46: R$: 600.00
Semi eixo dianteiro par : R$: 500.00
Semi eixo traseiro par; R$: 500.00
Rodrigo Ielpo Bastos
28/02/2011, 20:58
Leonardo o danna 46 é bem maior que o dana 44 e normalmente esta escrito spicer na tampa, ele é igual os de algumas D20, pela foto do eixo trazeiro a venda vc consegue conferir com o seu
Rodrigo Bastos
Chico Berti
01/03/2011, 21:23
Canzilao boa noite,
Pelo que vc falou o Ferraz esta querendo a ponta de eixo dianteira longa, e eu preciso das duas curtas.
Chico.
Chico Berti
03/03/2011, 13:28
Canzilao boa noite,
Pelo que vc falou o Ferraz esta querendo a ponta de eixo dianteira longa, e eu preciso das duas curtas.
Chico.
Rodrigo Ielpo Bastos
09/04/2011, 20:52
canzilao o eixo dana 30 foi vendido quanto ao enpeno é ilusao da imagem ou esta mesmo empenado?
Tenho interesse no eixo
Rodrigo Bastos
canzilao
10/04/2011, 00:20
O eixo realmente estava empenado, dai eu deixei de comercializa-los visto que os mesmos estão em Cuiabá, e não em Goiania onde resido.
Me desculpe por ainda ter o topico aberto, porem vou pedir aos moderadores que incerrem o mesmo.
canzilao
10/04/2011, 00:21
Favor fecharem o topico.