PDA

Ver Versão Completa : Bloco para Sidekick



Patty Maria
25/02/2011, 09:10
Pessoas, estou precisando do Bloco do motor do Sidekick aut. 93 ou então do motor completo, ou ainda de um motor de outro modelo que seja compatível. Já procurei a Suzucar, Aternativa, mais umas 20 concessionárias e ninguém tem! Alguém tem uma indicação?

nanito
25/02/2011, 09:37
O que aconteceu nesse bloco? Trinca?

Patty Maria
25/02/2011, 10:03
Não trincou, ele moeu mesmo... não existe mais o bloco, só pedaços dele...

andre veiga
25/02/2011, 10:32
Oi,

já ouvi falar que o do 8v serve...
Não tenho certeza mas é uma dica e talvez mais fácil e barato de achar.
Verifique com o pessoal da Suzucar

Patty Maria
25/02/2011, 10:51
Oi,
já verifiquei com a Suzucar e eles não têm, mas obrigada pela dica!

Andrei Hasse
25/02/2011, 18:41
Manda um email para essa empresa, eles tinham um side desmontado não sei se sobrou o bloco.
passarelaimports@hotmail.com

E do suzuki Baleno é 1.6 16v sera que da certo? tem no Mercado Livre algumas sucadas para retirada de pçs,
esses tem um baleno desmontado: real.imports@yahoo.com.br

abrss

Patty Maria
07/03/2011, 11:24
Oi Andrei,

Mandei e-mail para os endereços que me indicou, agora estou no aguardo de um retorno.
Obrigada pela dica!
Abçs

Andrei Hasse
07/03/2011, 20:31
Ola

Eu Acredito que o motor do baleno seja o mesmo, mas vale perguntar a algum expert em suzuki.

Existe a possibilidade de vc colocar um motor VW AP no seu suzuki, existem varios post sobre essa adaptação, é um otimo motor com uma gama de peças enorme. compra um AP com nota e baixa.
Depois regulariza junto ao detran, a potencia do novo motor deve ser de uma variação de 10% para cima ou para baixo,
Ex: seu motor tem 90 Cavalos nos docs, o novo motor podera ter minimo de 81 e maximo de 99, sendo que tal informação conta na nota.
Parece o Bixo mais não é, vale a pena o investimento e é facil a regularização.


Procura mais alguns tem varios no mercado livre.
Boa Sorte com a Procura

Abrss






Oi Andrei,

Mandei e-mail para os endereços que me indicou, agora estou no aguardo de um retorno.
Obrigada pela dica!
Abçs

PaULINHO Cabelo
08/03/2011, 10:23
e digo mais^ adaptar um AP deve sair o msm valor que achar um bloco do Q16B, e a economia escalar ao longo de um período de, digamos, 02 anos, ou 40mkm, paga mais um motor. Pense bem...

andre veiga
08/03/2011, 13:02
Como proprietário de uma vitara - AP sou totalmente favorável também.

E ainda tem chance de, vendendo o que sobrou do motor original recuperar algum $ investido.

Boa sorte!

PaULINHO Cabelo
08/03/2011, 20:59
Como proprietário de uma vitara - AP sou totalmente favorável também.

E ainda tem chance de, vendendo o que sobrou do motor original recuperar algum $ investido.

Boa sorte!
:palmas:pois é, não foi o que eu escrevi mas foi o que eu quis dizer tbem:parede: