PDA

Ver Versão Completa : Lojas de peças/acessórios no Rio (fora a JAP)?

diamened
24/02/2011, 23:26
Primeiro um desabafo: Como a JAP explora! :shock: Comprar as peças em SP e pagar o sedex sai mais em conta do que comprar as coisas na JAP.

Dito isso, tem outras lojas no Rio? Porque o inconveniente de comprar em SP é ter que esperar chegar.

Rodolfo Ourique
25/02/2011, 01:36
Amigo Diamened, infelizmente não há muitas opções no Rio de janeiro, se não me engano há uma loja em Campo Grande que comercializa peças da linha Willys, mas não sei o nome ao certo, porém vai uma dica de 10 anos de manutenção do Jeep: só procure a JAP em caso de urgência urgentíssima, já comprei muito por lá, mas aprendi errando:parede:, algumas peças com as quais eles trabalham são de má qualidade (leia-se: Patral) e outras coisinhas, na época que costumava ir lá eles ainda tinham algumas peças originais, mas é coisa rara....melhor procurar no sr. Saul na loja ao lado (esquerda) ele tem tudo de Ford antigo portanto motores BF161 ou Georgia OHC, peças pra caixa de marcha pede em Sampa de preferência em lojas tradicionais.
Aconselho fazer os downloads dos catálogos de aplicação de peças como: Sabó, Timkem e Dana...neles vc vai ver que pode comprar retentores, rolamentos e cruzetas pro Jeep como se fosse pra outro veículo (tipo: Kombi), assim vc economizará tempo e dinheiro.
No mais se for fazer uma manutenção programada procure realmente as lojas de nossos felizes vizinhos paulistas...:concordo:

Qq coisa tamos aqui pra ajudar....:mrgreen:

GVGRJ
26/02/2011, 09:41
Primeiro um desabafo: Como a JAP explora! :shock: Comprar as peças em SP e pagar o sedex sai mais em conta do que comprar as coisas na JAP.

Dito isso, tem outras lojas no Rio? Porque o inconveniente de comprar em SP é ter que esperar chegar.
Bom dia diamened! Infelizmente tenho que concordar com vc, fora o atendimento na JAP que tb não é lá grande coisa. É comprovadamente mais barato comprar as coisas em Sampa, o inconveniente é ter que esperar. Não consigo entender com aqui no RJ, não possuímos uma loja de peças e acessórios para nossos amados Jeep. A de Campo Grande que o colega citou, possui algumas peças, mais acessórios não. Como seria bom termos alguma coisa como a Donatti aqui, né? Mas quem sabe no futuro!
Um abraço!!
Glauco Silva.

maxdelta
26/02/2011, 14:43
A Aquela loja na rua escobar em são cristóvão q é a JAP?

Esta loja tinha alguns trecos lá o atendimento não é dos melhores, mas tinha bastante coisa de jipe, agora se quer preço, só compra online!

[]s

Mazaropi-RJ
26/02/2011, 18:11
diamened,
Tem uma Loja em Nova Friburgo tb mas não sei o nome nem onde fica... Olha, Compra online e seja feliz... Existem vendedores, sites q são praticamente 'a prova de erro nos quais vários de nós já fizemos compras e não nos arrependemos. Poderia te citar 3 : Agromotor, Donatti e a Garra4x4. Opte por envio PAC pelos correios que vc vai ver que sai muito mais barato ( barato : nao perde tempo e gasolina indo 'a JAP, além dos preços das peças em SP serem bem mais em conta) seguro e confortável.

maxdelta :
A JAP é aquela loja que fica na Escobar 'a Esquerda próxima ( antes ) ao terreno da Light.

abçs

maxdelta
27/02/2011, 00:53
Quanto esse negócio de entrega, na tratorgama, comprei algo pro jipe que demorou 2 meses pra vir, por outro lado pedi peças na suzucar para o samurai e chegaram em 3 dias! Isso depende da empresa, e de como eles estão organizados.

As demais empresas ainda não comprei, mas não vejo reclamações então não é ruim!

Em Friburgo existem Auto peças líder e tração mania, que tem site! A tração mania é focada em willys 6 cilindros e toyota band e hillux modelo antigo! A auto peças líder tem de tudo um pouco, atualmente eu compro lá(coisas urgentes) o resto eu tento pela internet!

Não tem como passar o telefones deles, primeiro pq perdi meu celular, e outra, os telefones fixos ainda não estão 100%, mas vcs acham no google. Pra ajudar, Tanto a tração mania quanto a autopeças líder estão na mesma avenida que se chama Avenida Governador Roberto Silveira.

Boa sorte pra nós!

[]s

diamened
27/02/2011, 23:21
Eu já aprendi há algum tempo a nunca usar PAC. Todas as vezes que comprei alguma coisa e optei por entrega via PAC, alguma coisa deu errado. Todas as vezes que usaei Sedex funcionou. Não é pra fazer propaganda do sedex, não, que eu não trabalho no correio e não ganho nada com isso, mas é totalmente diferente.

cangu
01/03/2011, 10:53
em campo grande zona oeste tem a casa da rural!!!!! eu conheço a loja mas sempre falta as peças ai temos que esperar uns 15 dias tem uma em itaguai que que é a pecita mas nunca comprei por meu caso é uma rural

kariokarj
25/06/2013, 15:29
A loja Casa Rural que fica em Campo Grande fechou, estive hoje lá, pois estou necessitando comprar um cilindro mestre para jeep Willys e só encontrei na Loja Pecita em Itaguai e em SP na Jipebras.