Ver Versão Completa : Alguem conhece esse troller???
Albieri,R.J.
24/02/2011, 19:45
Alguem conhece esse troller???
Alguem sabe se é real ou é golpe???
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-jeep_troller_ano_e_modelo_2007-sao_paulo-det-5818586.aspx
()s a todos:pipoca:
Martin Melcop
24/02/2011, 19:57
A Placa começa com I então esse carro não de SP, o vendedor é de SP - Ribeirão
Um ponto de suspeita.
Outro é que o carro está barato para o que tem.
Quer descobrir, ligue e veja se o cara quer deposito antes.....
Albieri,R.J.
24/02/2011, 20:04
Martin, nao tem numero de tel... e as suas suspeitas sao as mesmas que as minhas!!
- Amigo, o preço médio que encontrei agora a pouco pesquisando varios veiculos similares é o seguinte:
R$ 66.900,00
- A maioria originais de fabrica, sem todos os acessórios deste modelo oferecido pelo sujeito que diz ser de P.Prudente.
- Eu sou de Marilia/SP, e P.Prudente não é muito longe, e sempre tenho que ir para lá, se quiser posso especular algo por lá, pois provavelmente vou na terça feira para lá.
- Por enquanto eu acho muito suspeito esse valor, o tipo de anuncio também, sem contar que se o sujeito quer vender algo, supostamente deveria colocar o numero de telefone para contato... Hummm... Muito suspeito!!!:pensativo:
- Eu queria adquirir uma Infinity FX35, e procurei no Web Motors e achei varios, e acabei encontrando uma com um preço maravilhoso a pronta entrega, quase milagre o valor $$$:dance:. Quando liguei o sujeito logo foi falando que todas a pronta entrega já tinha vendido (Como se FX35 fosse popular...:roll:), e que só teria por encomenda... Não seria preciso pagar nenhum ágio ou sinal, somente depositar na conta dele o falor do frete (2.889,00 Obamas)... Claro que pulei fora e achei depois ótimas lojas e comprei a minha junto a New Park de Sampa.
- Fica o aviso e o conselho... Muito cuidado com espertinho que pedem dinheiro adiantado contando vantagens impossiveis e etc...
tem mt coisa cara ali pra ser 50 mil só,,,rsrsrs
Albieri,R.J.
24/02/2011, 20:29
Pois é!!!
Koros, fique a vontade de procurar saber sobre o carro! Fico agradecido!
()s
Paulo Fogaça
24/02/2011, 20:33
Quando a esmola é demais o santo desconfia!!! E o ganancioso cai no golpe e vira trouxa!!! Pula fora!!!
RENATO-SELVA
24/02/2011, 20:38
Provavelmente é 50 mil + financiamento...
Horacio Teles
24/02/2011, 20:39
Procurei a rua informada no anúncio de todas as maneiras. Essa rua não existe em lugar nenhum de Prudente (nem argeo, Argeu ou Argel, nem Santo, ou Santos). O carro certamente existe, tem placa e tudo.
flavio11o
24/02/2011, 20:41
o cara quer é passar o rodo em alguém
no sentido real da palavra, ele tem anuncio de rodo com telefone e endereço
http://www.balcao.com/anuncio-casa_e_decora%C3%A7ao-rodo_absorvente-sao_paulo-det-5477739.aspx
liga lá e conta pra galera ...
Gilmar Grizany R, Argeo dos Santos, 541
Presidente Prudente
São Paulo
( 18 ) 3269-1255
no minimo deve ter divida que ele nao colocou no auncio
abçs
Flavio
charuto60
24/02/2011, 20:45
Ola´. Vi um anuncio desse tipo no mercadolivre tem pouco tempo... Na area de comentários tinha pessoas dizendo que era golpe ! Lembro que o carro era Troller com certeza, nao lembro se era o mesmo.
shuther4x4
24/02/2011, 23:26
Se for golpe, o nome do cara não tem nada a ver.
No anúncio do rodo está tudo certo, endereço e telefone.
No do troller o nome nem é o mesmo, endereço sem número, sem telefone.
Muito estranho mesmo:pensativo::pensativo:
No mercado livre quando estava procurando a minha viatura achei uma que não batia com a descrição da foto (anos diferentes) e com bom preço. Após algumas perguntas respondidas erradas pelo vendedor e o velho pedido de depósito antecipado para segurar o negócio, denunciei para o mercado livre e mesmo assim o anuncio ficou até expirar, mesmo eu avisando nas perguntas que era suspeito aquele anuncio. Vai entender!
Albieri,R.J.
25/02/2011, 08:48
Ta falado Galera!
Obrigado pela opnioes...
De qualquer forma, nao vou sair daqui "no escuro" para ver um carro longe pra kct.
Abraços
- Certinho Rafael... Viajar ai do Rio até Prudente no escuro seria muita inrresponsabilidade.
- Vou especular na terça feira sobre esse carro, mas duvido que não tenha algo oculto.
- Como os colegas já mencionaram... Se não for golpe, com certeza tem divida escondida ou de multas ou de financiamento da viatura.
- Afinal de contas, para você viajar 1450km para ver um carro, o negócio tem que ser bom e lícito.
Albieri,R.J.
25/02/2011, 09:46
Rapaziadaaaaa,
o dono do carro me ligou!!!
A estoria é a seguinte: o irmao dele que é de presidente prudente e anunciou o carro. O carro está em londrina PR. Ele disse que esta tudo ok, ipva, pneus mecanica, guincho... tudo por 55k!!! Diz ele que o carro era do Rio e ele é segundo dono. Está com 42mil rodados.
Tem alguem de Londrina que possa dar uma olhada pra mim?????
Abraço
sou de londrina, se tiver endereço ou telefone posso ver
Albieri,R.J.
25/02/2011, 10:29
Elison,
enviado por MP!!!
Obrigado
Algo continua mal contado. O cara tá no interior de SP dizendo que o carro tá no interior do PR, que era do RJ mas o primeiro emplacamento foi feito no RS.
Eita história longa. Se é 55 por que tá anunciado por 50?
Meu velho, estamos nos últimos dias, desconfie. Prudência nunca é demais. Mesmo pra 55k ainda tá barato para um 2007 com guincho e aqueles pneus.
Albieri,R.J.
25/02/2011, 10:54
Punch,
com certeza eu nao correrei atras disso... Mas pode ser que existam pessoas de perto, como o elison, que possam estar interessadas...
Se for isso mesmo, tá um NEGOCIO MARAVILHOSO!
()s
williamnun
25/02/2011, 10:55
Só por curiosidade:
Consultei o site do Detran e o Troller ainda está emplacado aqui no RS...
Só se esse Rio que ele fala for o Rio Grande do Sul :???:
Tá muito suspeito!!!
Liguei numero de telefone informado pelo colega Rafael, falei com o vendedor, ele disse que o troller esta numa loja aqui de Londrina, realmente passei em frente a loja outro dia e lé tem um troller branco cujas características batem com as do anuncio, nao reparei a placa, mas o preço que ele informou é de R$ 60.000,00.
Albieri,R.J.
25/02/2011, 11:09
E o proximo que ligar vai ser 65... Até chegar no preço real que o carro "merece"! hehe
Felipe Glod
25/02/2011, 11:10
Fui ver um troller aqui no rio 2005 tb por 50 mil, e olha a moleza ele queria 20 na mao e faltava 30 de finan que eu assumiria ou seja o carro ia sair por 50 mil finan muito bom pra ser verdade pedi a doc e claro nao me mostrou nada, tomem cuidado com esses golpes o carro tb estava anunciado no balcao, tem um dourado tb anunciado ano 2002 por 30 paus mais um 171. comprem de conhecidos ou de conhecidos dos conhecidos aqui no forum tem muita gente boa querendo fazer negocio, boa sorte.