ricardo.mdc
24/02/2011, 17:22
Boa tarde pessoal
Sou novo aqui no fórum e no mundo 4x4 ainda nem entrei rsrsr. Mas vamos lá. Estou querendo comprar um Troller 2008, pois apesar de ter e mexer com carros de rua preparados eu quero experimentar esse segmento de 4x4. A idéia do Troller é por causa que minha noiva tem um sitio que é impossível eu ir com meu carro rebaixado sem ter algum problema, desde atolar e não sair por nada até quebras na suspensão:parede:.
Outro motivo é que eu moro em São Paulo, ou seja buracos chuvas e enchentes.:???:
Sendo assim tenho varias duvidas em relação ao famoso Troller.
1º Motor e cambio sei que são valentes. Mas, e a suspensão? Andando diariamente na cidade e fazendo um percurso numa estrada com valas alguns atoleiros (quando chove) buracos etc umas 2 vezes por mês, qual o nível de desgaste da suspensão? De quanto em quanto tempo devo verificar a mesma?
2º No geral o que apresenta mais defeito nesses carros?
3º Água. Sei que o carro não é anfíbio, porem alagamentos em SP são inevitáveis. Como devo encarar essa situação? 4x2, 4x4, 4x4 reduzida, velocidade e marcha?
4º O que devo fazer no quesito manutenção depois de enfrentar uma enchente?
5º Como devo usar a roda livre? Em que situação.
6º É um carro visado para roubo?
Pessoal desculpe pelas perguntas idiotas e pela extensão do tópico,:oops: mas não encontrei fórum melhor para esclarecer essas duvidas (muitas outras virão por ai rsrsr), pois sempre tive e tenho carros mexido de alta performance que é um mundo bem diferente desse de vocês no quesito mecânica.
Fico por aqui pessoal
Um forte abraço para todos e obrigado pela paciência desde já
Ricardo
Sou novo aqui no fórum e no mundo 4x4 ainda nem entrei rsrsr. Mas vamos lá. Estou querendo comprar um Troller 2008, pois apesar de ter e mexer com carros de rua preparados eu quero experimentar esse segmento de 4x4. A idéia do Troller é por causa que minha noiva tem um sitio que é impossível eu ir com meu carro rebaixado sem ter algum problema, desde atolar e não sair por nada até quebras na suspensão:parede:.
Outro motivo é que eu moro em São Paulo, ou seja buracos chuvas e enchentes.:???:
Sendo assim tenho varias duvidas em relação ao famoso Troller.
1º Motor e cambio sei que são valentes. Mas, e a suspensão? Andando diariamente na cidade e fazendo um percurso numa estrada com valas alguns atoleiros (quando chove) buracos etc umas 2 vezes por mês, qual o nível de desgaste da suspensão? De quanto em quanto tempo devo verificar a mesma?
2º No geral o que apresenta mais defeito nesses carros?
3º Água. Sei que o carro não é anfíbio, porem alagamentos em SP são inevitáveis. Como devo encarar essa situação? 4x2, 4x4, 4x4 reduzida, velocidade e marcha?
4º O que devo fazer no quesito manutenção depois de enfrentar uma enchente?
5º Como devo usar a roda livre? Em que situação.
6º É um carro visado para roubo?
Pessoal desculpe pelas perguntas idiotas e pela extensão do tópico,:oops: mas não encontrei fórum melhor para esclarecer essas duvidas (muitas outras virão por ai rsrsr), pois sempre tive e tenho carros mexido de alta performance que é um mundo bem diferente desse de vocês no quesito mecânica.
Fico por aqui pessoal
Um forte abraço para todos e obrigado pela paciência desde já
Ricardo