Conectar

Ver Versão Completa : molas OME a caminho (?)

Natanael Junior
24/02/2011, 16:51
Boa tarde,

comprei, no final de janeiro, um kit de molas e amortecedores OME para substituir a suspensão pneumática da mula preta. Está funcionando perfeita, mas quero deixar a viatura mais alta um pouco e enfrentar os rincões sem medo da pane pneumo-elétrica já noticiada por outros proprietários desse maravilhoso 4x4.
Comprei tudo na expedition exchange, nos EUA, via internet.
Tudo supimpa no atendimento e na negociação. Mas, como sou brasileiro correto e pago meus impostos, sou vítima da bosta do custo Brasil.
relato:

vieram 4 embalagens, sendo:

1 - protetor de lanterna original
2- amortecedores ARB OME
3- Molas dianteiras ARB OME com calço limitador de ruídos
4 - Molas traseiras ARB OME com calço limitador de ruídos e os "pratos" de suporte.

Os 3 primeiros chegaram ok, e fui até a agência dos correios e os retirei, mediante pagamento do imposto de importação.

O 4º está parado na alfândega pátria desde o dia 7 e ninguém sabe me informar o andamento da coisa e tampouco em que posto alfandegário se encontra. Já tentei contato, ouvidoria do MF, e nada. Só dizem: está aqui no Brasil e um dia vc vai receber, depois que, um dia, for feita a tarifação. Um dia. assim, com precisão e transparência desse Brasil, país de todos...

Alguém tem experiência parecida? sabem mais ou menos quanto tempo isso leva?

Obrigado,