Conectar

Ver Versão Completa : Triron 2008-2009

leojaz
24/02/2011, 12:16
Senhores, estou pensando em comprar uma Triton aut diesel 2008 ou 2009. Pela tabela fipe a 08 tá R$84k e a 09 tá R$90k. Eu considero uma diferença grande, por acaso tem alguma diferença, modificação, melhoria entre esses dois anos?
Alguém pode dizer o consumo e quais os prós e contras da Triton???
Estou saindo de uma TR4 aut, e pelo menos ums vez por mês dou uma volta nas dunas e em areia de praia, nada radical, tudo muito "ligth".

agradeço os comentários.

Carlos A. C. Azevedo
28/02/2011, 22:40
Senhores, estou pensando em comprar uma Triton aut diesel 2008 ou 2009. Pela tabela fipe a 08 tá R$84k e a 09 tá R$90k. Eu considero uma diferença grande, por acaso tem alguma diferença, modificação, melhoria entre esses dois anos?
Alguém pode dizer o consumo e quais os prós e contras da Triton???
Estou saindo de uma TR4 aut, e pelo menos ums vez por mês dou uma volta nas dunas e em areia de praia, nada radical, tudo muito "ligth".

agradeço os comentários.

Rapaiz, tem um tópico que tem tudo quanto é informação desse carro, http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37310 , tem só umas 500 paginas:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:, mas isso é besteira ainda mais pra quem compra carro ainda por cima usado....:concordo::concordo:

Alexandre Isoppo
28/02/2011, 23:01
Meu caro

Tu ta saíndo da gasolino pro diesel, te prepara pra gastar mais em manutenção:
Uma triton 08 já deve ter rodado mais de 100 000 km (no painel 40.000).

Uma troca de bicos injetores, bomba injetora, etc. essa conta é bem alta!
Prepara o teu bolso ou vai pra Toyota, ainda mais e manutenção bem menor!

Ou vai pra Triton / Outlander gasolina.

Boa sorte
Alexandre

Carlos A. C. Azevedo
01/03/2011, 08:11
Meu caro

Tu ta saíndo da gasolino pro diesel, te prepara pra gastar mais em manutenção:
Uma triton 08 já deve ter rodado mais de 100 000 km (no painel 40.000).

Uma troca de bicos injetores, bomba injetora, etc. essa conta é bem alta!
Prepara o teu bolso ou vai pra Toyota, ainda mais e manutenção bem menor!

Ou vai pra Triton / Outlander gasolina.

Boa sorte
Alexandre

Olha, não é muito bem por ai, sim, manutenção corretiva de motor diesel é cara, mas só acontece se o carro não tiver uma boa manutenção preventiva, o carro já for moido ou ele realmente ter um problema em uma determinada peça e/ou estar no limite de trabalho.
Então, para comprar carro usado, é necessario pesquisar muito, mas pesquisar mesmo, ainda mais em picapes com CR, que apenas uma bomba de alta pressão custa uns 6000 por baixo:shock::shock::shock::shock:

leojaz
01/03/2011, 22:39
Olha, não é muito bem por ai, sim, manutenção corretiva de motor diesel é cara, mas só acontece se o carro não tiver uma boa manutenção preventiva, o carro já for moido ou ele realmente ter um problema em uma determinada peça e/ou estar no limite de trabalho.
Então, para comprar carro usado, é necessario pesquisar muito, mas pesquisar mesmo, ainda mais em picapes com CR, que apenas uma bomba de alta pressão custa uns 6000 por baixo:shock::shock::shock::shock:

ja desisti da triton... pós venda, manutenção... e não vejo muitas rodando. TO avaliando continuar de TR4, hilux 07 e acreditem ssang yong Kyron. Fiz um test drive na coreana hoje e achei muito bom... sem contar o preço que esta muito atraente. O motor, cambio e suspenssão são mercedes benz.

Ps. To quase indo até belem para comprar meu carro, os preços aí estão melhores que em fortaleza.

ZILION
02/03/2011, 21:37
Para a gente ver como muda de Regiao em Regiao
Aqui em piracicaba esta infestado de TRITON
é so andar na rua vc ve muita delas rodando
agora ssang yong EU nao pegaria de jeito nenhum, este carro parece aqueles celular xing ling que vc ve por ai rsrs
abs

Everton Júnior
02/03/2011, 22:06
ja desisti da triton... pós venda, manutenção... e não vejo muitas rodando. TO avaliando continuar de TR4, hilux 07 e acreditem ssang yong Kyron. Fiz um test drive na coreana hoje e achei muito bom... sem contar o preço que esta muito atraente. O motor, cambio e suspenssão são mercedes benz.

Ps. To quase indo até belem para comprar meu carro, os preços aí estão melhores que em fortaleza.

Não ver triton por aqui?! Será que a gente mora na mesma cidade? hehehehe
Achar qualquer carro usado e com procedencia é muito dificil, olhei praticamente todas as tritons a venda em Fortaleza e poucas eram boas. Acabei convencendo a mãe de uma amiga minha vender a dela, mecanica 2008 com 50mil km, conheço desde 0km. Até agora so alegria. Recomendo o carro.
Abs!