PDA

Ver Versão Completa : Dando uma Pescoçada



LeoToy
23/02/2011, 21:54
Pessoal,
hoje dando uma pescoçada na Mitsubishi, mais precisamente , depois de encher o saco dos mecânicos sobre a Triton , (se ela ferve, se existe muita reclamação, se o problema do tanque foi resolvido...ect...etc...)

Durante um bate papo informal com o chefe de oficina, ele me disse que a Mitsubishi irá lançar uma pickup (n sei se é a nova triton) com o intercooler refrigerado a agua?!?!?!?!?!? :shock:

Alguem já ouviu falar nisso?

Kim
23/02/2011, 22:04
Watercooler.

MHO, para o Brasil é meio complicado.

Pois funciona com o fluído do radiador.

Nos EUA, é usado para manter constante a temperatura do fluxo de ar, devido à neve e frio intenso.

Ar muito frio, ou muito quente, é prejudicial!!!!

Abraços.

Kim.

robson010203
24/02/2011, 18:49
ja ouvi relatos de um, onde é jogado sobre ele um jato de agua em spray, o ponto negativo disso é o reservatorio de água.

LeoToy
24/02/2011, 18:58
Hoje voltei lá denovo, desa vez para fazer um test drive no Outlander... e LÓGICO, aproveitei para alugar o chefe de oficina. heheheh

Ele disse que é um sistema já ulilizado pela Audi, no Brasil basta ver o sistema do Audi A1.

RGamaJr_4x4
25/02/2011, 00:12
Não acho vantagem. Um intercooler maior bem posicionado faz um bom serviço, sem necessidade de componentes e peso extras que um sistema com água necessita.

LeoToy
25/02/2011, 00:26
pois é
quando futuquei a pagina da Audi e vi o sistema do A1........fiquei embabacado até agora!

Eu quero um!