PDA

Ver Versão Completa : água entrando

charuto60
23/02/2011, 18:46
Ola´ a todos.
Estou com um troller 2010 com 14000 Km e ainda na garantia. Ontem caiu uma chuva intensa , mas por pouco tempo aqui no Rio e hoje pela manha verifiquei que entrou agua no carro somente do lado do motorista - parte da frente.

O carro fica numa garagem descoberta e quando foi estacionado ainda nao estava chovendo.

As borrachas do carro estao novas. O ar-condicionado esta´ funcionando normalmente drenando a agua para fora.

Alguem tem alguma sugestao ?

Obrigado
C60

fmb
23/02/2011, 19:31
Olha.. o pessoal da própria concessionária diz que entra agua pelos para-brisas.. Sim, incrivel mas entra.. e o pior não sei no modelo 2010/11 mas nos 2008 essa agua caí encima da caixa de reles e fuziveis, e os mesmos umidecem podendo causar uma pane elétrica. Vejo que eles trocam as borrachas que prendem os para-brisas e fazem uma gambiarra para caso chova muito e entre agua esta não caia sobre os fuziveis e reles.. ou seja.. nem eles sabem direito o que fazer.. mas sugiro você levar na concessionária e aproveitar a garantia e fazer um termo para garantia ficar extendida para este probleminha..

Quanto a drenar a agua menos mal que tem os tampãos embaixo!

Espero ter ajudado.

charuto60
23/02/2011, 20:21
Ola´ FMB.

O pessoal da autorizada falou desse problema dos fusiveis. No entanto disseram que parece que o problema foi resolvido para os Troller mais novos (2010). Vedaram melhor os limpadores e mudaram o angulo da cx de fusiveis para nao acumular agua. Parece tb que colocaram uma proteçao por cima da cx de fusiveis....Bem, parece, né ....

Ch60

RcPM
24/02/2011, 19:25
Molhou muito? Verifica as borrachas da porta. No meu as borrachas das portas estavam mal coladas e entrava água.
Outra coisa, no meu as vezes o vidro ganha vida própria qdo fecho o carro no alarme e o vidro abaixa.
Pelo parabrisa e limpadores nunca aconteceu e peguei chuva pesada na estrada.

charuto60
24/02/2011, 20:48
Ok !
Vou continuar pesquisando...

Obrigado
ch60