Ver Versão Completa : água entrando
charuto60
23/02/2011, 18:46
Ola´ a todos.
Estou com um troller 2010 com 14000 Km e ainda na garantia. Ontem caiu uma chuva intensa , mas por pouco tempo aqui no Rio e hoje pela manha verifiquei que entrou agua no carro somente do lado do motorista - parte da frente.
O carro fica numa garagem descoberta e quando foi estacionado ainda nao estava chovendo.
As borrachas do carro estao novas. O ar-condicionado esta´ funcionando normalmente drenando a agua para fora.
Alguem tem alguma sugestao ?
Obrigado
C60
Olha.. o pessoal da própria concessionária diz que entra agua pelos para-brisas.. Sim, incrivel mas entra.. e o pior não sei no modelo 2010/11 mas nos 2008 essa agua caí encima da caixa de reles e fuziveis, e os mesmos umidecem podendo causar uma pane elétrica. Vejo que eles trocam as borrachas que prendem os para-brisas e fazem uma gambiarra para caso chova muito e entre agua esta não caia sobre os fuziveis e reles.. ou seja.. nem eles sabem direito o que fazer.. mas sugiro você levar na concessionária e aproveitar a garantia e fazer um termo para garantia ficar extendida para este probleminha..
Quanto a drenar a agua menos mal que tem os tampãos embaixo!
Espero ter ajudado.
charuto60
23/02/2011, 20:21
Ola´ FMB.
O pessoal da autorizada falou desse problema dos fusiveis. No entanto disseram que parece que o problema foi resolvido para os Troller mais novos (2010). Vedaram melhor os limpadores e mudaram o angulo da cx de fusiveis para nao acumular agua. Parece tb que colocaram uma proteçao por cima da cx de fusiveis....Bem, parece, né ....
Ch60
Molhou muito? Verifica as borrachas da porta. No meu as borrachas das portas estavam mal coladas e entrava água.
Outra coisa, no meu as vezes o vidro ganha vida própria qdo fecho o carro no alarme e o vidro abaixa.
Pelo parabrisa e limpadores nunca aconteceu e peguei chuva pesada na estrada.
charuto60
24/02/2011, 20:48
Ok !
Vou continuar pesquisando...
Obrigado
ch60