Ver Versão Completa : Banco traseiro Defender 90
Mauricio Roese
23/02/2011, 13:52
Prezados,
Alguém sabe me informar se algumas empresa além da Rallye Design fabrica bancos traseiros rebatives para Defender 90.
Grato
Mauricio Roese
rickugler
23/02/2011, 17:49
Amigo,
Pode tentar os bancos da Fiat Doblo (os que ficam no porta malas e são rebativeis como os da rally), já vi em algumas 90 e ficou muito bom.
Abraço
Ricardo
90tinha verde
henrique wamser
23/02/2011, 20:53
olá, kugler
em 2007/2008, fui ao deserto do atacama com o sr Carlito Kugler de Castro/pr, exímio fotógrafo, e que com 74 anos , foi e voltou numa boa com sua df 110. por acaso é da família?
abç
Henrique
Mauricio Roese
24/02/2011, 09:28
Amigo,
Pode tentar os bancos da Fiat Doblo (os que ficam no porta malas e são rebativeis como os da rally), já vi em algumas 90 e ficou muito bom.
Abraço
Ricardo
90tinha verde
Bom dia Ricardo,
Vi umas fotos dos bancos e pelo jeito devem ficar bom mesmo.
Valeu a dica,
Abraço
Mauricio
rickugler
24/02/2011, 14:59
Olá Henrique, com certeza ele é da familia, mas não conheço o pessoal de Castro, mas meu pai conhece alguns familiares de lá. Bom, pelo menos 40% do pessoal de Castro é Kugler. Em abril de 2009 também fui ao deserto do atacama só que de L200.
Por acaso sua 90 fica na região do Pilarzinho?
Abraço
Neste site indicado pelo amigo preá, sempre por aqui no fórum também = Land Rover Seats, Seat Covers, Hoods and More - Exmoor Trim (http://www.exmoortrim.co.uk)
é possível encontrar lojas que vendem os bancos e tecidos originais, no entanto para nossa infelicidade são todas no exterior (USA e Inglaterra, por exemplo) e não conheço ninguém que tenha comprado bancos inteiros via importação direta, e nem os tecidos e espumas - também disponíveis no site.
Minha 90 já tem quase 12 anos e os bancos estão uma lástima, mas eu não curto bancos "adaptation system tabajara" pois, como gosto muito da viatura, quero manter sua originalidade ao máximo no interior (no exterior nem tanto). Mas infelizmente no BR não sei de ninguém que venda os tecidos originais LR...um dia pretendo arriscar comprar os tecidos/espumas e aí levar para um tapeceiro refazer, aí os bancos ficariam todos originais. Mas no momento não estou animado para esta "novela"...além da falta de "tempo" ($).
Se no seu caso não ve problemas com mudar do original, então opções não deverão faltar. Boa sorte, abs.
elemarmb
21/10/2011, 00:43
Antonio gostaria de ver estes bancos e como foi a adaptacao.
Tenho uma 110 e pretendo converte-la para seis lugares, dois rebativeis la atras.
Eu moro perto do Grande Colorado.