Conectar

Ver Versão Completa : L200 Outdoor 2006 ou Hilux 2006

kite
23/02/2011, 10:56
Caros amigos, podem me dizer qual as vantagens e desvantagens de uma pra outra!
Quero comprar minha ´primeira pickup e estou na duivida entre as 2.
Obrigado pela ajuda

Lewis Sw4
23/02/2011, 11:50
Obrigado pela ajuda

amigo ,

sao produtos bem diferentes em relacao a manutencao , de uma pesquisada aqui no Forum mesmo.
a hilux quase nao da defeitos .
a l200 quebra muito , sao inumeros relatos de defeitos , principalmente no motor .
sem duvida hilux .

Carlos A. C. Azevedo
23/02/2011, 13:47
Obrigado pela ajuda

Cara, dá uma passada nesses tópicos ai.
Mitsubishi: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=58
Picapes(informações da Hilux) : http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=43

Sobre os carros, a Hilux está alguns niveis acima da L200 outdoor. Qual seria o tipo de uso do carro?

AKPG
25/02/2011, 07:11
Obrigado pela ajuda
Não dá nem para comparar...

OPC+JR
25/02/2011, 10:00
Não dá nem para comparar...

AKP ... fiquei curioso já que não conheço ambas ...

Por favor, aprofunde a sua reflexão ...... :mrgreen:.

[]´s

AKPG
25/02/2011, 10:03
AKP ... fiquei curioso já que não conheço ambas ...

Por favor, aprofunde a sua reflexão ...... :mrgreen:.

[]´s
Prefiro não me aprofundar pois posso magoar algumas fãs incondicionais de uma das marcas... :twisted: :mrgreen:

É só usar a ferramenta de pesquisa do fórum que todas as respostas virão...:concordo:

Lewis Sw4
25/02/2011, 10:32
Prefiro não me aprofundar pois posso magoar algumas fãs incondicionais de uma das marcas... :twisted: :mrgreen:

É só usar a ferramenta de pesquisa do fórum que todas as respostas virão...:concordo:

com o passar do tempo , acredito que vou adquirir toda essa experiencia , para responder os posts do forum , parabens , sabe tudo !!!

AKPG
25/02/2011, 11:58
com o passar do tempo , acredito que vou adquirir toda essa experiencia , para responder os posts do forum , parabens , sabe tudo !!!

:pensativo::pensativo::pensativo:
leandrolewis, desculpe mas do alto de toda a minha experiência (segundo seu comentário) eu não consegui entender o motivo do seu post acima...:mrgreen::mrgreen:

É só procurar minhas respostas mais antigas que vc vai ver a minha opinião sobre o que passei com minha ex-L200 e o que passei com minha ex-Hilux. Não vou ficar aqui repetindo todos os meus comentários pois não irei agregar nenhuma novidade. Por isso, experimente pesquisar um pouco que grande parte das coisas já estão respondidas.:concordo:

Abraço,

Lewis Sw4
25/02/2011, 12:01
:pensativo::pensativo::pensativo:
leandrolewis, desculpe mas do alto de toda a minha experiência (segundo seu comentário) eu não consegui entender o motivo do seu post acima...:mrgreen::mrgreen:

É só procurar minhas respostas mais antigas que vc vai ver a minha opinião sobre o que passei com minha ex-L200 e o que passei com minha ex-Hilux. Não vou ficar aqui repetindo todos os meus comentários pois não irei agregar nenhuma novidade. Por isso, experimente pesquisar um pouco que grande parte das coisas já estão respondidas.:concordo:

Abraço,
Amigo ,

apenas achei muito educado e polido a maneira como respondeu , nao quis meter a boca em determinada marca , mesmo tendo passado maus bocados com o produto .

abraco

AKPG
25/02/2011, 12:03
Amigo ,

apenas achei muito educado e polido a maneira como respondeu , nao quis meter a boca em determinada marca , mesmo tendo passado maus bocados com o produto .

abraco
Relaxa!!!
Eu já tive as duas e posso te dizer que fui do inferno para o céu...
hehehehehehehehe

Abraço,

AKPG
25/02/2011, 12:07
Obrigado pela ajuda
Tentando ajudar (ou confundir mais) o colega que abriu o tópico.

Vão algumas perguntas:
Vc quer um carro AT ou MT?
Vai andar com quantas pessoas?
Vai usar em quais tipos de terreno?

Sugiro também vc andar nas duas. Ver aquela que vc mais gosta. Verifica também preço do seguro de cada uma delas. Analisa os custos de manutenção e facilidade para acesso à concessionária/oficina mecânica.

E principalmente, verifica a procedência do carro.

Acho que se vc conseguir analisar isto, vc vai conseguir fazer uma excelente escolha para as suas necessidades.

Abraço,

Jera
25/02/2011, 13:39
Kkkkkkkkkkkk!!!! Se o cara Nao pesquisou deve Tá achando o pessoal aqui doido!

Pow, sempre rola esse tipo de coisa quando se envolve L200 ou Mitsubishi.

Resumindo: quer conforto, espaço interno, economia de combustível e principalmente, confiabilidade. Vá de Hilux!

Lewis Sw4
25/02/2011, 13:48
[QUOTE=Jera;1383966]Kkkkkkkkkkkk!!!! Se o cara Nao pesquisou deve Tá achando o pessoal aqui doido!

sera porque em ......

Imperador!
25/02/2011, 22:47
Kkkkkkkkkkkk!!!! Se o cara Nao pesquisou deve Tá achando o pessoal aqui doido!

Resumindo: quer conforto, espaço interno, economia de combustível e principalmente, confiabilidade. Vá de Hilux!
Não costumo ser 100% pró Hilux, mas nesse caso X2!

Marcelo Pantaneiro
26/02/2011, 01:12
As duas pick-ups são boas, porem a L200 merece mais atenção na hora da compra, se a quilometragem estiver muito alta é sinal de problema, e se for comprar L200 procure pelo modelo Outdoor, que costuma apresentar menos problemas que na Sport.

Na minha opinião a L200 Outdoor é muito boa para o trabalho, fazenda, terrenos acidentados, lama, alem do visual robusto.

Já a Hilux é linda e o conforto muito superior a L200, e questão de motor ela também é superior em todos os aspectos... Entretudo eu gosto muito da L200, tanto Outdoor quanto a Triton.

Abç

Marcelo-HPE
26/02/2011, 08:21
São picapes diferentes , uma tem motor potente , é confortável , é baixinha , e é boa para correr no asfalto mas num off-road médio é um bebezinho de chupeta , a outra possui suspensão forte é alta , com sistema de tração completo e é um tanque de guerra no off-road médio para pesado mas não é picape para correr 140/ 150km no asfalto , visto que o motor trabalha com o o giro alto .
A escolha depende do uso que sujeito vai dar a picape alem de ser picapes de categorias diferentes.

Marcelo Pantaneiro
26/02/2011, 20:36
São picapes diferentes , uma tem motor potente , é confortável , é baixinha , e é boa para correr no asfalto mas num off-road médio é um bebezinho de chupeta , a outra possui suspensão forte é alta , com sistema de tração completo e é um tanque de guerra no off-road médio para pesado mas não é picape para correr 140/ 150km no asfalto , visto que o motor trabalha com o o giro alto .
A escolha depende do uso que sujeito vai dar a picape alem de ser picapes de categorias diferentes.

falou tudo

Lewis Sw4
26/02/2011, 20:49
falou tudo

se voce conhece um bom mecanico e vai rodar 99% na terra vai de l200 !
se vai rodar 50% na terra e 50 % no asfalto , hilux com certeza !

abraco a todos

ANTONIO GABRIEL COSTA
26/02/2011, 22:09
ACHO IMPORTANTE NA DECISÃO DO COLEGA O PREÇO DE CADA UMA, A HILUX 2006 DEPENDENDO DO PREÇO, VALE MAIS PEGAR UMA MAROKA, FRONTIER OU RANGER 0 KM, NA FAIXA DE 80 K. ENTRE HILUX 2006 E UMA 0KM ACHO QUE NÃO HÁ DÚVIDA, IRIA DE 0KM:concordo:

Imperador!
26/02/2011, 22:23
ACHO IMPORTANTE NA DECISÃO DO COLEGA O PREÇO DE CADA UMA, A HILUX 2006 DEPENDENDO DO PREÇO, VALE MAIS PEGAR UMA MAROKA, FRONTIER OU RANGER 0 KM, NA FAIXA DE 80 K. ENTRE HILUX 2006 E UMA 0KM ACHO QUE NÃO HÁ DÚVIDA, IRIA DE 0KM:concordo:
Bem lembrado!

Carlos A. C. Azevedo
27/02/2011, 00:22
Quer conforto, consumo, gosta de correr, e tem grana... Hilux na certa.
Agora se voce quer diversão de verdade, nada de moer carro, mas sim, usar com cuidado com certeza vai de L200.
Mas com uma grana que voce pode comprar uma dessas, voce também pode aguardar um pouco mais, e pegar um zero quilometro, ranger 3.0 ótima de asfalto e consumo excelente ou a frontier conforto ótimo e consumo bom e também de asfalto.
Ai só depende de voce, por acaso voce já andou em outras picapes, ou só andou nas 2 pretendidas?

Willian Almeida
27/02/2011, 00:25
Muito bem lembrado, Antonio. Aqui na minha região, não se acha Hilux AT, em bom estado, por menos de R$82mil. Com esse valor, não pensaria duas vezes, iria de Ranger XLT/Amarok SE. 0KM + 3 anos de garantia = NO STRESS.

Caso prefira uma usada, vai de Hilux.

Lewis Sw4
27/02/2011, 00:27
Muito bem lembrado, Antonio. Aqui na minha região, não se acha Hilux AT, em bom estado, por menos de R$82mil. Com esse valor, não pensaria duas vezes, iria de Ranger XLT/Amarok SE. 0KM + 3 anos de garantia = NO STRESS.

Caso prefira uma usada, vai de Hilux.

concordo !!!

Marcelo Pantaneiro
27/02/2011, 02:29
A uma diferença muito grande de preço, entre a L200 06 e a Hilux e entre gastar R$80.000 numa Hilux 2006 eu iria procurar comprar uma pick-up mais nova.

Obs. Agora é impressionante o preço de revenda da Hilux, uma 2006 R$ 80.000 e uma Triton 2008 R$ 84.000,00.

Abç

4x4radical
27/02/2011, 09:44
Pessoalmente gosto mais do aspeto da L200 mas concordo que a Hilux pode ser melhor opção para a mecânica, etc

Junior-L200Power
01/03/2011, 12:08
Bem lembrado!
Exatamente o que eu ia falar tbm...!!
Depende de quanto o cara dispõe a gastar!
O preço de uma L200 Sport 2006 chega ser 30 a 40% a menos que de uma Hilux de mesmo ano!!
O ruim de se comprar uma Hilux usada é isso..os caras pedem em um carro 05/06 cerca de 69 a 74 mil...oq é um absurdo para um carro com 6 anos de uso nas costas já!! Independente de conservação isso!! Tira-se por uma 2009 que não se acha por menos de 105.000/110.000...preço de uma nova quase, isso com mais de 2 anos de uso!! Essa supervalorização da Hilux é muito sem noção!! Sem dúvida que é um carro totalmente excelente e confiável, mas como disseram as vzs é muito mais negocio pegar uma outra 2010 praticamente 0Km doq uma Hilux 2006!! Aí vai de cada um tbm!! Nada melhor do que andar em cada uma e ver a que lhe agrada mais!!

Carlos A. C. Azevedo
01/03/2011, 12:41
Exatamente o que eu ia falar tbm...!!
Depende de quanto o cara dispõe a gastar!
O preço de uma L200 Sport 2006 chega ser 30 a 40% a menos que de uma Hilux de mesmo ano!!
O ruim de se comprar uma Hilux usada é isso..os caras pedem em um carro 05/06 cerca de 69 a 74 mil...oq é um absurdo para um carro com 6 anos de uso nas costas já!! Independente de conservação isso!! Tira-se por uma 2009 que não se acha por menos de 105.000/110.000...preço de uma nova quase, isso com mais de 2 anos de uso!! Essa supervalorização da Hilux é muito sem noção!! Sem dúvida que é um carro totalmente excelente e confiável, mas como disseram as vzs é muito mais negocio pegar uma outra 2010 praticamente 0Km doq uma Hilux 2006!! Aí vai de cada um tbm!! Nada melhor do que andar em cada uma e ver a que lhe agrada mais!!

E como a concorrencia aqui é triste, nenhuma marca que tenha um carro bom joga o preço lá embaixo, por que elas tomam o preço da propria hilux como base, e também aqui no brasil, imposto é quase metade do preço do carro ai não tem combate...Preço lá em cima, e como continuam comprando a esse preço, ela nunca vai diminuir infelizmente...:roll::roll::roll: